Ir para conteúdo

Projeto: Trajetória CH Completa

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acho que voce não entendeu, vou explicar de maneira mais clara: tudo o que voce for colocar, já existe, já tem outras fontes, outras formas de se saber. Voce nao vai colocar nada do que já não saibamos ou em que não haja de tão fácil acesso.

Isto não foi feito para lhes informar,e sim registrar.

Postado

Desejo boa sorte para você Vini, tomara que esse não seja mais um dos inúmeros projetos que ja começou e não deu em nada...

Postado
  • Autor

Desejo boa sorte para você Vini, tomara que esse não seja mais um dos inúmeros projetos que ja começou e não deu em nada...

Eu quero continuar com esse. Ele vai durar muito tempo,porém,a cada 5 dias uma informação nova! :D

Postado

Vai fundo e se dedique que vai dar muito certo cara...

Postado

Ansioso pelo começo do projeto. Como vai ser o formato? Tipo, um texto, um tópico no FUCH, um blog, um livro virtual... ?

Postado
  • Autor

Ansioso pelo começo do projeto. Como vai ser o formato? Tipo, um texto, um tópico no FUCH, um blog, um livro virtual... ?

Isto ainda está em minha cabeça,mas estou pensando no FUCH+ um livro virtual. Vou baixar um programa :joia:

Postado
  • Autor

Gostaria muito de pedir ajudas para todos vocês,ajudarem a realizar estre projeto. Os que ajudarem serão adicionado aos créditos!

Postado

Vou colocar aqui algumas fotos do Roberto mais novo, criança. Não é nada de muito raro mas já ajuda, né?

Postado
  • Autor

Claro.toda ajuda é nem-vinda! :D

Postado

Você mesmo quem vai escrever o texto? Vai ter vídeos também?

Postado

Boa sorte no projeto, realmente vai ajudar e muito quem prescisa. Uma ideia é que se for livro virtual, faça um menu de acesso rapido no inicio pra não prescisar ficar passando as paginas.

Postado
  • Autor

Você mesmo quem vai escrever o texto? Vai ter vídeos também?

Sim,eu irei. Sim,vamos postar vídeos de músicas e episódios que citaremos.

Boa sorte no projeto, realmente vai ajudar e muito quem prescisa. Uma ideia é que se for livro virtual, faça um menu de acesso rapido no inicio pra não prescisar ficar passando as paginas.

Isto é uma boa idia,vou começar já a trabalhar no projeto!

Gostaria muito de saber se alguém sabe um lugar (de preferência online) para fazer livros virtuais.

Postado
  • Autor

Não havia visto nada! Parabéns,obrigado e seu nome será adicionado aos créditos! :D

Postado

Ah, Vini, tem umas fotos dessas de outros atores. Caso você queira, vou postando pouco a pouco, ok? :jumpy:

Poxa, muito obrigado! Mas poderia colocar Gabriel Canoas nos créditos? É meu nome!

Editado por chyspirito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.