Ir para conteúdo

Projeto: Trajetória CH Completa

Featured Replies

Postado

Mas é claro que não. Propaganda é algo muito mas muito diferente.

Tem toda razao Aquiles
Postado
  • Autor

Se inscrevam pessoa, e ajudem a comunidade, os seres vivos, e tudo que é vivo ou morto.

Vamos dizer como será: Se duas pessoas gostarem de trabalhar em DUAS áreas, elas podem se revezar. Por exemplo: O Andy e o LF se inscrevem. Os dois querem ser colaboradores e fotógrafos. Os dois podem se revezar: Em uma semana o Andy é colaborador e o LF fotógrafo. Na outra semana, Andy é fotógrafo e LF é colaborador. Devidos as "sugestões", precisamos de apenas 6 pessoas, ou cinco. Elas tem razão, como vou querer 10 pessoas num projeto mixuruca desse? Enfim, 6 pessoas. Se bem que sei que uma 4 se inscreverão. De qualquer jeito, obrigado aos que se inscreveram ou pensaram em se inscrever ;)

Postado

Algum motivo especial para usar como exemplo o Andy e o Lucas Fernando? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Autor

São administradores, é certo usá-los como exeplo. Poderia ter usado também o Antônio... Ou até o Le0_BRasil (acho que é esse o seu nick)

Postado

ViniCH, como sei que o projeto é seu, você tem todo o direito de criar o próprio blog e o formato dele. Serei apenas Fotógrafo e Ajudante de Textos.

Veja bem: já tens dois envolvidos no seu projeto! Só faltam mais uns quatro!

Depende de você. O copo está meio cheio ou meio vazio?

Postado
  • Autor

ViniCH, como sei que o projeto é seu, você tem todo o direito de criar o próprio blog e o formato dele. Serei apenas Fotógrafo e Ajudante de Textos.

Veja bem: já tens dois envolvidos no seu projeto! Só faltam mais uns quatro!

Depende de você. O copo está meio cheio ou meio vazio?

Quero recomeçar. Começar do zero. Como o Gerúndio disse: Faltou informações. Vou recomeçar, criar novos textos e criar uma nova agenda.

Postado

Um time com menos pessoas e com introsamento

é bem melhor que muita gente e as vezes ficar sem fazer nada...

Postado

estou torcendo pro projeto ir adiante.

não desista cara.

Postado
  • Autor

estou torcendo pro projeto ir adiante.

não desista cara.

Valeu ;)

Postado

E que dia o projeto vai estrear de novo, Vini?

Postado
  • Autor

Talvez 1º de outubro. Quero mais 2 ou 3 pessoas. Tá certo que 10 é muito, mas com três não dá.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sei inscrevam até dia 1°

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  2. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  4. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.