Ir para conteúdo

Projeto: Trajetória CH Completa

ViniCH

Recommended Posts

Postado

Mas é claro que não. Propaganda é algo muito mas muito diferente.

Tem toda razao Aquiles
Postado

Se inscrevam pessoa, e ajudem a comunidade, os seres vivos, e tudo que é vivo ou morto.

Vamos dizer como será: Se duas pessoas gostarem de trabalhar em DUAS áreas, elas podem se revezar. Por exemplo: O Andy e o LF se inscrevem. Os dois querem ser colaboradores e fotógrafos. Os dois podem se revezar: Em uma semana o Andy é colaborador e o LF fotógrafo. Na outra semana, Andy é fotógrafo e LF é colaborador. Devidos as "sugestões", precisamos de apenas 6 pessoas, ou cinco. Elas tem razão, como vou querer 10 pessoas num projeto mixuruca desse? Enfim, 6 pessoas. Se bem que sei que uma 4 se inscreverão. De qualquer jeito, obrigado aos que se inscreveram ou pensaram em se inscrever ;)

Postado

Algum motivo especial para usar como exemplo o Andy e o Lucas Fernando? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• Curtir 1
Postado

São administradores, é certo usá-los como exeplo. Poderia ter usado também o Antônio... Ou até o Le0_BRasil (acho que é esse o seu nick)

Postado

ViniCH, como sei que o projeto é seu, você tem todo o direito de criar o próprio blog e o formato dele. Serei apenas Fotógrafo e Ajudante de Textos.

Veja bem: já tens dois envolvidos no seu projeto! Só faltam mais uns quatro!

Depende de você. O copo está meio cheio ou meio vazio?

Postado

ViniCH, como sei que o projeto é seu, você tem todo o direito de criar o próprio blog e o formato dele. Serei apenas Fotógrafo e Ajudante de Textos.

Veja bem: já tens dois envolvidos no seu projeto! Só faltam mais uns quatro!

Depende de você. O copo está meio cheio ou meio vazio?

Quero recomeçar. Começar do zero. Como o Gerúndio disse: Faltou informações. Vou recomeçar, criar novos textos e criar uma nova agenda.

Postado

Um time com menos pessoas e com introsamento

é bem melhor que muita gente e as vezes ficar sem fazer nada...

Postado

estou torcendo pro projeto ir adiante.

não desista cara.

• Curtir 1
Postado

estou torcendo pro projeto ir adiante.

não desista cara.

Valeu ;)

Postado

E que dia o projeto vai estrear de novo, Vini?

Postado

Talvez 1º de outubro. Quero mais 2 ou 3 pessoas. Tá certo que 10 é muito, mas com três não dá.

• 2 semanas depois...
Postado

Sei inscrevam até dia 1°

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...