Ir para conteúdo

Ricardo Teixeira é reeleito para a Presidencia da CBF

Featured Replies

Postado

Globo Online

A CBF confirmou nesta segunda-feira, por meio de uma Assembléia Eletiva realizada na sede da entidade, a reeleição do presidente Ricardo Teixeira para um novo mandato. A duração é até 2012, podendo se estender até abril de 2015 caso o Brasil seja confirmado como país-sede da Copa do Mundo de 2014.

O presidente Ricardo Teixeira recebeu o voto das 27 federações filiadas e apoio unânime dos 20 clubes que participam do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compareceram à assembléia, os presidentes do América de Natal, Atlético Paranaense, Flamengo, Náutico, Cruzeiro, Juventude, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Santos, São Paulo, Palmeiras, Sport, Internacional e Paraná.

Os presidentes do Botafogo, Bebeto de Freitas, do Vasco, Eurico Miranda e o representante do Atlético Mineiro, chegaram após iniciada a votação, mas assim como o representante do Corinthians, que não pôde comparecer, deram a unanimidade de apoio à reeleição do presidente Ricardo Teixeira.

O presidente de honra da FIFA, João Havelange, e o ministro do Esporte, Orlando Silva, participaram da mesa da Assembléia Eletiva, que foi presidida pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.

Fonte: Globo Online

Editado por E.R

Postado

Mas que beleza.

Ele e Eurico só saem mortos. <_<

Postado

legal hein

Postado

Ele e Eurico só saem mortos [2]

Infelizmente esse ae eh outro bandido q vai ficar no futebol ateh morrer

Postado

CBF é uma monarquia, só se sai do trono quando morre.

Postado

Vocês falam de uma forma como se fosse novidade que ele seria reeleito o.O'

Postado

Ele e o Eurico só saem mortos [3]

Mas eu acho que deveria dar chance para pessoas muito mais competentes que ele para presidir a CBF!

Postado

Ele e o Eurico só saem mortos [4]

Postado

ele e o eurico só saem mortos[5].ah e o dualib tbm só sai morto do corinthians ou se for para a cadeia.o que eu iria ficar super feliz se acontecesse.mais comentando sobre o que interessa que é a reeleição do ricardo teixeira como presidente da cbf,enfim,não entendo essas palhaçadas enquanto não renovar a cbf inteira vai continuar essa mer**,o brasil perdendo copas,o sub 20 com técnicos que não entendem nada de futebol enfim,acho quew na copa de 2006 o brasil perdeu por causa da cbf,que é mal administrada e que levou uma comissão horrivel pra copa,ou seja não se pode culpar só os treinadores e os jogdores,mais tbm temos que culpar a diretoria da cbf.

aliais alguem tem ai a entrevista do globo reporter onde eles uma vez denunciaram tudo de errado do ricardo texeira e da cbf,é que o kajuru vive falandi disso e eu sou louco pra ve.aliais depois que ganhou o direito do futebol a globo nunca mais falou mal da cbf,mais agora que corre o risco de perder o direito de transmissão pra record,o galvão começou a falar mal da cbf os jogos da seleção brasileira,essa é a nossa imprensa,e o futebol brasileiro,por isso acho que gente honesta e sincera como o kajuru,merecia um programa nacional e sem ser censurado pra entregar essa bandidagens dos cartolas de futebol,e dos diretores de futebol,pq ele não tem medo de nada e é de gente assim que a imprensa brasileira e o futebol ta precisando,enfim esse bandido do ricardo teixeira continua na administração da seleção brasileira é uma pena,mais ali é um escondendo coisas do outro,por isso nunca muda e nem vai mudar essa diretoria da cbf

Postado

Presidente da CBF é um cargo vitalício, assim como sumo pontífice da Igreja Católica.

Postado

8gOtw3GvLJo


Entrevista do Ricardo Teixeira para a Rádio Tupi

Reparem :
. O discurso do Dunga é o mesmo de seu "senhor feudal" Ricardo Teixeira
. Ricardo Teixeira diz que suas principais realizações foram as conquistas da seleção. Enquanto isso, clubes como Flamengo e Corinthians se atolam cada vez mais em dívidas, com nenhuma interferência da CBF nas gestões dos mafiosos Edmundo Santos Silva e Alberto Dualib. As federações continuam controladas por bandidos como Rubens Lopes, Onaireves Moura(até pouco tempo), os clubes da Série C não tem incentivo nenhum da CBF. A CBF continua cada vez mais submissa à FIFA(e a seu patético Mundial sub-20) e a Conmebol(que faz as datas da Sul-Americana com datas que beneficiam os clubes argentinos e a Fox Sports, leia-se também : Rupert Murdoch). O futebol brasileiro continua cada vez mais dependente da Globo e de seus jogos no "fantástico" horário das 21:45.

E o mandato desse senhor pode-se estender até 2015, ou seja, ele completará 26 anos no poder.
Postado
Presidente da CBF é um cargo vitalício, assim como sumo pontífice da Igreja Católica.

Mas nem sempre foi assim, veja por exemplo o Papa Bento IX ele foi eleito Papa com 12 anos. Não sabia nada sobre os deveres de um Papa e sua vida era um escândalo para a Igreja. Eleito em 1032, ele foi deposto em 1044. Recuperou o trono de Pedro em 1045, ano em que abdicou, para depois voltar em 1047 e ser deposto definitivamente um ano depois.

Postado

Não tô comparando a situação com pontificados de tanto tempo atrás...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dos episódios com dublagens MAGA, Rio Sound e Herbert Richers que ainda não foram exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 no SBT, ainda falta passar na exibição de segunda-feira à sexta-feira do Chaves : . A saga das novas vizinhas , com Ana Lilian de La Macorra e Regina Torné (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) - última exibição no dia 17/05/2025 - ainda não foi exibido em 2026. . Oras, bolas ! (1973) - foi exibido no SBT no dia 09/05/2026, mas dentro do Clube do Chaves e para a rede, não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A saga dos refrescos (Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, Refrescos Numa Fria e A Insônia do Seu Madruga) - última exibição no dia 04/01/2026 - exibido dentro do Clube do Chaves, ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A chegada das novas vizinhas (1975) - última exibição no dia 02/07/2025. . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) e Os balões (1976) - última exibição no dia 17/12/2025, à noite para todo o Brasil - ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. Entre outros episódios que não ainda não passaram nesse horário de segunda-feira à sexta-feira no horário do almoço.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Errou o ano, é de 1976
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1974)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos de 1 mes da primeira exibiçao, adianta nada voce ser a emissora com maior número de episódios no mundo, e nao saber controlar o tempo de reprises, tudo bem que queriam episódio longo, mais tinha outras opçoes como o do Ensaio/ Peixinhos Coloridos de 73, e o do Mendigo/ Faltando Aula tbm de 73 que ainda nao foram exibidos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.