Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2013 (1ª Edição)

Featured Replies

Postado

Obrigado pela inscrição de vocês! Com certeza será uma competição divertida do começo ao fim. Primeiro a disputa por uma das quatro vagas, depois a fase mata-a-mata quando cada voto será importante para os participantes continuarem na briga e por último a final, que terá um formato inédito que prometerá muito mais emoção a todos!

Postado

Legal, espero que essa competição possa propiciar a união entre os usuários, e não provocar a desunião entre os mesmos.

Eu sou da mesma opinião... Sim, porque o amor é... :)

Ahhhhhhhhhhhhh amor... :lingua:

:barril:

[l][/l]

Andyyyyyyy... :assobiando:

Postado

Andyyyyyyy... :assobiando:

Quote FDP :mad:

[l][/l]Fiquei feliz em ver que a vaga foi preenchida em menos de 24 horas :joia:

Quando abri as inscrições para a Casa, em 2011, foi levado praticamente um mês para preencher.

Boa sorte aos competidores e aos organizadores :joinha:

Postado

Fiquei feliz em ver que a vaga foi preenchida em menos de 24 horas :joia:

Quando abri as inscrições para a Casa, em 2011, foi levado praticamente um mês para preencher.

E no ano seguinte, eu também estimei um mês inteiro para inscrições, e em uma semana já havia ultrapassado o número ideal :D

Quote FDP :mad:

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Só fui ver o tópico hoje :tonguemad:

Postado

Só fui ver o tópico hoje :tonguemad:

2 :tonguemad:

Chegamos tarde demais kkkk

hehe o Spider de volta a ativa no fuch :feliz:

hehe Seja bem vindo! :pirata:

Postado
  • Este é um post popular.

2 :tonguemad:

Chegamos tarde demais kkkk

hehe o Spider de volta a ativa no fuch :feliz:

hehe Seja bem vindo! :pirata:

Valeu Iuri! Os anos passam mas nós dois continuamos firmes aqui no FUCH.

Postado

Valeu Iuri! Os anos passam mas nós dois continuamos firmes aqui no FUCH.

Com certeza sPiDeR, pois o importante é ser constante hehe :B):

• 4 semanas depois...
Postado

Estou postando a 4ª rodada com um dia de atraso, então a rodada terminará na noite de Sábado e não na Sexta. Peço desculpas pelo atraso!

Postado

Estou postando a 4ª rodada com um dia de atraso, então a rodada terminará na noite de Sábado e não na Sexta. Peço desculpas pelo atraso!

Ah, tudo bem, como sou eu quem fecha o tópico, farei isso no sábado! :joinha:

Postado

Ah, tudo bem, como sou eu quem fecha o tópico, farei isso no sábado! :joinha:

Ok, obrigado Joel! :joinha:

• 4 semanas depois...
Postado

Começa nesse final de semana a segunda fase do Torneio RV!!!

Nessa fase cada jogo será decisivo, quem perder é eliminado em jogo único. Em caso de empate, o usuário com a melhor campanha na primeira fase se classifica.

Conheçam os confrontos:

Semi-Finais do Grupo A

1- primeiro colocado do grupo A barbirotto x quarto colocado do grupo A Fabricio Silva

2- segundo colocado do grupo A JoelJunior15 x terceiro colocado do grupo A sPiDeR

Final

Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

Semi-Finais do Grupo B

1- primeiro colocado do grupo B Rodrigo370 x quarto colocado do grupo B William Desley

2- segundo colocado do grupo B Don Juan Aquiles x terceiro colocado do grupo B Marcos Alexandre

Final

Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2Os vencedores de cada jogo realizaram as finais em seus grupos e o campeão de cada grupo vai para a grande final do Torneio Ramón Valdez 2013.

O formato da final será divulgado quando tivermos os campeões de cada grupo definido!

Boa sorte aos oitos participantes restantes! :joinha:

Quem tiver dúvidas, pode perguntar!

Domingo começam as decisões do grupo A!

Postado

Quando é a previsão do jogo acabar? Aliás, estou adorando. :D

Postado

Eba, eu passei. Sou foda, eu disse que ia conseguir! \o/

Ei, espera um pouco... 50x50px-ZC-9cd4f406_okay-meme-face.jpeg

Postado

Bem, se já tem as disputas concretizadas, eu posso fechar o tópico da 7ª rodada da Equipe B?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.