Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos Ola amigos!!!!] Mais uma vez venho informar que o site foi atualziado recentemente, dia 27 fiz uma atualização com novos produtos e baixei o preço de outras coleções. Vale a pena conferir. o site aceita pagamento via pagseguro e bcash por boleto e cartão de crédito, garantia de receber o dinheiro de volta se não receber o que comprou, pra quem é desconfiado de comprar é uma boa pedida. Qualquer duvida que tenham não deixe de perguntar, seja por MP, por aqui ou pelo contato direto no site por e-mail. http://colecoesdigital.loja2.com.br/
Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos Oi poderia me passar o seu eu e-mail? ahh e outra coisa que eu queria saber vc da desconto se comprar varias de uma vez series ,desenhos e animes? e pagamento por deposito vc aceita? Editado 2 de Outubro de 2013 12 anos por pedro h
Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos Autor Oi Pedro, boa noite meu e-mail é esse: djfelipaorj@hotmail.com costumo dar descontos em compras grandes de várias coleções de uma vez sim. Esses descontos são para compras de pagamento a vista por depósito bancário. Inclusive em compras a partir de 150,00 eu dou de brinde uma coleção completa da queima do estoque que esta no site. e compras em geral também sempre mando brindes surpresas.
Postado 4 de Outubro de 2013 12 anos Gostei! Os preços são salgados, mas vale lembrar que vem em grande quantidades. Parabéns
Postado 4 de Outubro de 2013 12 anos Autor Obrigado pelos comentários. vale lembrar que muitas coleções no site ainda estão mais baratos do que em outros sites que vi.
Postado 4 de Outubro de 2013 12 anos Felipão você tem mesmo é que valorizar seu trabalho cara, quem quer coisa boa paga o preço...
Crie uma conta ou entre para comentar