Ir para conteúdo

[JOGO] Torneio Quiz Músical - 2013

Featured Replies

Postado

Wqc.png

TORNEIO QUIZ MÚSICAL - 2013

Bem-vindos, ladys and gentleman, para o nosso mais novo quiz músical! Este jogo funcionara de uma forma simples e sem alardes. O organizador da brincadeira irá postar uma pergunta de qualquer tipo, porém é claro, com o caráter músical. As questões serão desde sobre Chopin, até sobre Avril Lavigne.

ELAS TERÃO ALTERNATIVA?

Sim, jovem gafanhoto. É claro que haverão perguntas que terão apenas duas alternativas, ou quatro. E outras ainda terão alternativas "verdadeiro ou falso".

COMO SABEREI MINHA PONTUAÇÃO?

Todas as rodadas se iniciarão no Domingo, e se acabarão no Sábado. Ao final desse período de 7 dias, será postado a pontuação de cada jogador na rodada em questão.

E QUANTOS PONTOS RECEBO SE ACERTAR? E SE ERRAR?

Dificuldade: Fácil: 10 pts.

Dificuldade: Medio 15 pts.

Dificuldade: Difícil 20 pts

Dificuldade: Muito Difícil 30 pts

TERÁ UM DIA, HORÁRIO?

Sim, o jogo terá seu início de domingo a sexta ás 18:00, e término as 20:00. O número de questões neste meio tempo não é definido.

Já nas sextas e sábados serão rodadas especiais, com espaço de 18:30 até as 22:00. Lembrando que haverão pausas neste meio tempo sem previsão de tempo de ausência, mas não é algo que acontecerá sempre.

E QUANDO COMEÇA?

A primeira rodada começará no domingo, no horário explicado.

Grande abraço. ;)

Postado

Ótima idéia e organização Gogeta, é uma pena que o horário durante a semana para mim é inviável, pois estudo. Quem sabe, nos fins de semana eu participe. :joinha:

Desde já te desejo toda sorte do mundo, nessa empreitada!

Postado

Caso eu tenha tempo, irei participar.

Postado
  • Autor

Caso eu tenha tempo, irei participar.

Ótimo, sei que tu manjas de música, quem dera o "O cô" do outro fórum participasse também, ele é outro que tem muito conhecimento musical. ;)

Postado
  • Autor

É hoje, galera. Ás 18:00. :D

Postado
  • Autor

Olá, a todos, bem-vindos ao grande Torneio Quiz Musical. Hoje faremos uma viagem pelo mundo da música. Mas fique atento, isto é apenas até as 20:00, para saber mais, dê uma olhada no tópico, lá tem todas as informações da qual precisa.

PERGUNTA N° 1 - DOMINGO, 6 de outubro.

___________________________________________________________________________________________________________

Qual destas canções não estava presente na censura que houve depois do dia 11 de Setembro de 2001?

DIFÍCIL

a) New York, New York - Frank Sinatra

b) Smooth Criminal - Michael Jackson

c) Live and let Die - 007: Live and let die Theme

Editado por Gogetareborn

Postado

a)

Postado

Postado

B

Postado

B

Postado

Postado

b)smooth criminal-michael jackson

Editado por grande jake

Postado
  • Autor

Gerald Bostock, correto.

___________________________________________________________________________________________________________

PERGUNTA N° 2 - DOMINGO, 6 de outubro.

Qual o nome verdadeiro do cantor "Eminem"?

FÁCIL

a) Marshall Brian Mathers II

b) Marshal Brown Mathers III

c) Marshall Bruce Mathers III

Postado

Marshall Bruce Mathers III

Postado

C

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.