Ir para conteúdo

MODINHAS

Chyspiritto

Recommended Posts

Postado

Tópico movido para o "Venda da Esquina"... :ohok:

Postado

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

[3]

Também concordo com o que o Raphael e o Lucas Fernando falaram. Só não pude curtir os posts infelizmente Ç_Ç

Eu só não entendi essa parte:

Venha rápido para o assunto, @Popis-Iara. :P

:D:P Sério! Não entendi mesmo.

Também o "Neah..." e "Ó as idéia..."

Isso é coisa do Rodrigo! :D Nem é moda,só por aqui mesmo ahahahahah XD

Também não gosto desse "Só que não".

Mas eu até gosto do "Pergunta lá no posto Ipiranga" :P Realmente algumas de comerciais nos marcam tipo alguns bordões de cerveja, lembra do "Refresca até pensamento" ou o "Não tem preço" do Master card? E aquela da Brastemp que falaram.

Porém antigamente era mais legal e singelo

Só que é bem difícil eu gostar dessas modinhas bestas de hoje,principalmente de internet.

Estranho todo mundo esquecer da Luiza,que foi pro Canadá XD

Postado

Putz... essas modinhas são uma coisa profundamente irritante. O grande problema é que estamos vivendo em meio a uma geração repleta de "maria-vai-com-as-outras", que não são criados pra pensar e ter uma opinião crítica sobre as coisas, mas sim absorver tudo que é veiculado pela mídia e tomar aquilo como verdade.

• Curtir 1
Postado

[3]

Também concordo com o que o Raphael e o Lucas Fernando falaram. Só não pude curtir os posts infelizmente Ç_Ç

Eu só não entendi essa parte:

Isso é coisa do Rodrigo! :D Nem é moda,só por aqui mesmo ahahahahah XD

Também não gosto desse "Só que não".

Mas eu até gosto do "Pergunta lá no posto Ipiranga" :P Realmente algumas de comerciais nos marcam tipo alguns bordões de cerveja, lembra do "Refresca até pensamento" ou o "Não tem preço" do Master card? E aquela da Brastemp que falaram.

Porém antigamente era mais legal e singelo

Só que é bem difícil eu gostar dessas modinhas bestas de hoje,principalmente de internet.

Estranho todo mundo esquecer da Luiza,que foi pro Canadá XD

A Luíza, muito engraçado!

[youtube]MgRO1i3XOaE[/youtube]

Postado

Eu nem ligo muito pra essas expressões escrotas que usam toda hora (inclusive eu mesmo uso as vezes :muttley:).

Acho que o maior problemas é nas músicas, são horríveis, aparecem e se vão num piscar de olhos entre essa nova geração. Mas podem perceber: as boas canções prevalecem a vida inteira entre os sábios.

esse negócio das adolescentes ficarem fazendo biquinho nas fotos e postando no facebook

Pra mim, essa mania é uma das mais ridículas. E não é só meninas que fazem isso, os meninos também. Esses dias eu tava reparando no Face de alguns adolescentes de 17/18 anos. Cambada de viados.

Eu tou viciado em falar isso toda hora por causa do Marcos Vinícius... Mas convenhamos, é no mínimo engraçado !

É nessa hora que eu olho bem na cara de vocês e falo: qual é a graça?

Postado

A graça é que a frase é bem PÃO.

Postado (editado)

Bem, na história em si talvez não tanto, mas o DIDI sempre conta a mesma história há trocentos anos, aí toda vez que alguém fala, eu lembro... E também por causa dos vídeos engraçados que foram criados com a história no YouTube. Cada um mais hilário do que o outro... Pelo menos eu acho! Mas opnião é igual a venda de cartão de crédito por telefone, você recusa mas sempre tem um oferecendo. ;)

Editado por JoelJunior15
Postado

e esse negócio das adolescentes ficarem fazendo biquinho nas fotos e postando no facebook

Pra mim, essa mania é uma das mais ridículas. E não é só meninas que fazem isso, os meninos também. Esses dias eu tava reparando no Face de alguns adolescentes de 17/18 anos. Cambada de viados.
http://goo.gl/PKz58Z

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Bem, na história em si talvez não tanto, mas o DIDI sempre conta a mesma história há trocentos anos, aí toda vez que alguém fala, eu lembro... E também por causa dos vídeos engraçados que foram criados com a história no YouTube. Cada um mais hilário do que o outro... Pelo menos eu acho! Mas opnião é igual a venda de cartão de crédito por telefone, você recusa mas sempre tem um oferecendo. ;)

A graça é que a frase é bem PÃO.

Hum... legal. Mas continuo sem achar graça.

:P

:lol:

Postado

Minha tia, Graça Mattos, quer que eu te mostre a certidão de nascimento dela comprovando que ela existe e que isso foi uma das piadas mais bem elaboradas e feitas em todo o mundo?

• Curtir 1
Postado (editado)

Minha tia, Graça Mattos, quer que eu te mostre a certidão de nascimento dela comprovando que ela existe e que isso foi uma das piadas mais bem elaboradas e feitas em todo o mundo?

1102486_sete-antigos-brinquedos-e-brinca

Editado por Gerald Bostock
Postado

Eu já imaginava, digo... você vive dizendo que detesta modinhas e agora o tópico sobre o assunto foi criado para que você expresse mais suas opiniões, era isso e aproveitei para falar com um tom de brincadeira. :)

Postado (editado)

Isso sem falar dos inúmeros "#algumacoisa"

A moda agora parece ser "#ficaadica"

Eu sei que a moda é algo passageiro,mas nos tempos de hj rapidamente vc fica fora de moda. Mas também depende.

Eu sofri muito com os funks populares da minha adolescência,consegui sobreviver a "Éguinha pocotó" XD mas o pior foi o "Crêu!",

Eu já imaginava, digo... você vive dizendo que detesta modinhas e agora o tópico sobre o assunto foi criado para que você expresse mais suas opiniões, era isso e aproveitei para falar com um tom de brincadeira. :)

Suspeitei dês do principio. Mas eu achei que deveria ter mais outro motivo.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Essas modinhas são ridículas.

Quem as adere tem cabeça fraca e tenho pena da pessoa no futuro.

Postado

http://goo.gl/PKz58Z

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Rachei aqui com o vídeo, até o Madruga já fez o tal do biquinho. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      64

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      103

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Raphael
      303

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      303

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Ventilador Cego
      103

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...