Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2013 - Grupo A - 4ª Rodada

Featured Replies

Postado

nrk5.png

Resultados da 3ª Rodada:

1) Barbirotto 11 x 4 LuisEnrique
2) Gogetareborn 7 x 8 sPiDeR
3) JoelJunior 12 x 3 Fabricio Silva
4) Alan1509 3 x 12 Gerald Bostock

Classificação do Grupo A:

Barbirotto // Votos Ganhos: 31 // Votos Perdidos: 18 // Saldos de Votos: 13 // Pontos: 9
JoelJunior15 // Votos Ganhos: 29 // Votos Perdidos: 20 // Saldos de Votos: 9 // Pontos: 6
3º Fabricio Silva // Votos Ganhos: 23 // Votos Perdidos: 26 // Saldos de Votos: -3 // Pontos: 6
sPiDeR // Votos Ganhos: 24 // Votos Perdidos: 25 // Saldos de Votos: -1 // Pontos: 4
Gerald Bostock // Votos Ganhos: 26 // Votos Perdidos: 23 // Saldos de Votos: 3 //Pontos: 3
Gogetareborn // Votos Ganhos: 24 // Votos Perdidos: 25 // Saldos de Votos: -1 // Pontos: 3
LuisEnrique // Votos Ganhos: 20 // Votos Perdidos: 29 // Saldos de Votos: -9 // Pontos: 3
Alan1509 // Votos Ganhos: 19 // Votos Perdidos: 30 // Saldos de Votos: -11 // Pontos: 1

Azul - Classificação para a próxima fase
Vermelho - Desafio Casa da Bruxa do 71 (será explicado na próxima fase)

GRUPO A - 4ª Rodada:

1) A LuisEnrique x JoelJunior15 B
2) A Fabricio Silva x Alan1509 B
3) A Gerald Bostock x sPiDeR B
4) A Barbirotto x Gogetareborn B

- É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição.
- Só usuários com acima de 100 posts podem votar.
- Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado.

Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado.

Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21457-torneio-ramon-valdes-2013-1-edicao/

Postado

1) B
2) B
3) A
4) B

Postado

B

A

A

A

Postado

1. B

2. A

3. B

4. A

Postado

1) A LuisEnrique
2) Alan1509 B
3) sPiDeR B
4) Gogetareborn B

Postado

1- B JoelJunior15
2- A Fabricio Silva
3- B sPiDeR
4- A Barbirotto

Postado

1) B
2) A
3) B
4) A

Postado

B

B

A

A

Postado

1) B

2) A

3) B

4) A

Postado

1- B
2- A
3- B
4- A

Postado
  • Autor

A

B

B

A

Postado

A

B

B

A

Meu negócio é Queen. :muttley:

Postado

B

A

B

A

Postado

Meu negócio é Queen. :muttley:

Genial esse trocadilho, porém prefiro Genesis. <ta>

B

A

A

B

Editado por Gerald Bostock

Postado

1-B

2-A

3-B

4-A

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 7 (1973 R.1972): La frontera / Viaje en avión / La casa de los fantasmas El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 155 (1977): El boxeador / Más vale silla en la mano que me siento volando El Chavo Episodio 68 (1974 R.1973): La cuenta / Navidad
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: Chapulín Colorado Episodios 189, 190 y 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais Transmitieron este episodio como uno solo, con el intro solo al principio, créditos solo al final (aunque solo fue un par de segundos ) y recortando las llamadas de los siguientes episodios. Hace muchos años que no anunciaba toda esta saga como especial de Navidad .
  3. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.