Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Poderia ser mais claro? :mellow:

Te elogiei e depois te critiquei :P

Digo, quis dizer que as vezes você age de um modo tão, mas tão diferente, que parece ser outra pessoa ;)

Postado
Digo, quis dizer que as vezes você age de um modo tão, mas tão diferente, que parece ser outra pessoa ;)

Nunca vi.

Acho um bom usuário, lamento não ter tanto contato com ele como quando nós éramos do projeto Hora da Risada, mas ainda sim tenho respeito por ele e acho um moderador melhor ainda.

Postado

Isso eu entendi. Pedi para você explicar melhor sobre. :P

Se o fiz, nunca havia percebido ou notado que é algo ruim. E é? Foi mais ou menos isso que quis saber.

O Bruce é um cara legal. Sempre tem uns posts inteligentes que fazem umas reviravoltas nos debates.

Postado

Chambón é um user revolucionário que arrebenta o rego da cueca em todos os posts. :lol:

Também se cadastrou perto de mim no fórum e é um grande camarada.

Postado

Vamos lá galera, o user acima não o conheço, mas já que é pra avaliar, vou mandar um prognóstico dele. Aparenta ser uma pessoa de bom gosto, interessada nos assuntos do fórum e que vai ter muitos amigos aqui no FUCH. E já o parabenizo pelo Vice campeonato paulista. :nana::lol::nana:

Postado

Não conheço muito bem, mas me parece um bom usuário. Tem uma ortografia bem organizada, gosta do Ramonzito. Acho que é um cara legal. U.U

Postado

É maneiro, tem opinião forte, sabe argumentar, enfim, gosto dele

Postado
  • Autor

Mó funkeiro ostentação do fórum :lol:

Postado

Um cara muito daora, mas meio pinguço. :tonguemad:

Postado

Canta muito auabuahauahauahya

E é um doce de pessoa ^^

Tanto quanto Bjork *0*

Postado

Ótima usuária, super querida com os outros e que faz posts muito bons. Uma verdadeira diva ^_^:pinch:

Postado

Um cara super gente fina, legal, e que gosto muito de conversar. Além de fã de Hanna Barbera como eu. :D

Postado

Um cara legal e um moderador muito bom, é um dos que eu mais gosto no fórum

Postado

Um usuário pra lá de engraçado, bem participativo e bem brincalhão.

Zoeira é com ele mesmo... :rolleyes:

Postado

Legal e bons posts.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Já pensei nisso de podcast, o difícil é conseguir gente, sobre patrocinadores já tentei tbm e é difícil, na verdade precisava de uma equipe pra ajudar, mais isso tudo envolve dinheiro que é o que não tenho no momento.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma boa ideia seria podcasts sobre televisão, sem ser em vídeo, mas em áudio, assim como é o podcast A CHemana, uma pegada de rádio. E tentar anunciantes para o seu blog, até mesmo esses sites de apostas como patrocinadores, já que até o Notícias da TV tem casas de apostas como patrocinador.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.