Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Saudades do ViniCH do ano passado, só floodava e postava lorota. E eu ficava o caçando pelo fórum HUAHUAHAUHAUHAUHAHUAHUAHU

Mas hoje já pode-se dizer que melhorou em 100% como usuário. :D Só tem que participar um pouco mais.

Postado

Um cara muito gente boa, massa (macarrão), e pá... É também um ótimo moderador. :)

Postado

Um grande usuário, amigo e moderador. Nota 9,5. 10 só quando completar o álbum. :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Cara gente boa

Postado

um flooder assim ó

Postado

Não é hérnia, mas enche o saco.

Postado

Doidaço, mas legal.

Postado

Fã do Michael Jackson

• 2 semanas depois...
Postado

Fã do esqueleto do He-Man, digo, caveira vermelha, digo, rei caveira, digo...

Postado

O dono do nick menos entendível do fórum.

Será algum ucraniano?

Postado

Engraçado geral falando coisas como "Fã de tal cara" ou "Manja de tal coisa", isso não é uma avaliação.

Grande usuário, ficou um tempo afastado (provavelmente se dedicando ao FCH) mas voltou com tudo!

Postado

Passa o dia inteiro floodando aqui no fórum e ainda acha bonito

Postado

flooda até no nome de usuário dele

Postado

Um usuário maduro que tem feito boas postagens no fórum.

Editado por Victor235

Postado

O dono do nick menos entendível do fórum.

Será algum ucraniano?

Na verdade sou sim. Ou não, pois faço parte do movimento separatista ucraniano, que fará com que toda a Ucrânia se junte à Mother Russia, pois juntos seremos um só. Após a unificação total, nos aliaremos à Coreia do Norte e massacraremos os sul-coreanos e unificaremos a Coreia. Em seguida, nos aliaremos a China, Cuba e Vietnã e destruiremos os ianques imperialistas.

Após o massacre aos porcos capitalistas, faremos nossa investida por toda a América, comunizando todos os Países em exceção. O mesmo ocorrerá ao continente asiático e à Oceania.

Em seguida, dominaremos toda a Europa e usaremos o capital de seus países para reerguer os países africanos que foram colonizados pelos malditos europeus.

Após isso, comunizaremos os países africanos e usaremos o continente europeu para exilar todos os opositores ao regime eu qualquer que seja o continente.

Depois, eliminaremos os opositores em campos de concentração.

Por fim, reestruturaremos os países europeus ao sagrado modelo comunista.

O mundo inteiro será, então, vermelho.

Flw vlw bjs

Editado por Violan Usrade Icvedra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.