Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Bom usuário, vem participando bem nos últimos meses com uma boa regularidade e amigo...

Postado

Foi um dos usuários mais participativos deste ano, e vem acrescentando positivamente ao FUCH como moderador.

E que me compre um sorvete.

Postado

"Meu nome é Morales, Delegado Morales!"

Transpareceu uma postura de valores bem distribuídos mesclados a rigidez sob medida durante toda sua estadia na staff, não posso avaliá-lo como pessoa em si pois devido a seus compromissos não vai muito na shout e consequentemente eu acabo não falando muito com o mesmo, mas sei que tem tudo para deixar um baita legado.

Postado

Um ótimo usuario, inteligente e bem participativo tem um ótimo blog também...

Postado

Um grande amigo e parceiro embora agente quase não se fala direito :D além também de ser um dos melhores usuários novatos que já tivemos.

P.s.: eu me lembro desse tipo de jogo,no Forum Teen Titans BR tinha, alguns até aos moldes desse como "música que lembra o membro acima". Quando li que inventaram isso aqui fiquei surpresa e meio que animada para participar :D

Postado

Excelente usuária, criativa e amiga também! Uma das pioneiras desse Fórum, e sem dúvida já deixou sua marca no mesmo....

Apesar de não termos mais o mesmo contato de alguns meses atrás, a considero uma excelente pessoa e sei que vai conquistar tudo o que tanto almeja! ;)

Postado

Um dos melhores usuários daqui. Responsável, cumpre bem seu trabalho de moderador.

Postado

Parece ser Gente Fina !

Postado
  • Autor

Adora novelas... :D

Postado

Um cara bacana, estou conhecendo melhor, ajudei o Joel tirar um sarrinho dele :muttley: , uma pessoa bem humorada e espero ter muito mais contato com ele... :joinha:

Postado

Um bom usuário, participativo e bem-humorado. :)

Postado

Um bom usuário, infelizmente tá meio sumido por aqui... Mas sempre que posta é com qualidade...

Escreve super bem, e sem dúvida é um dos meus grandes amigos daqui ;)!

Postado

Um dos melhores no meio CH e um grande amigo...

Postado

Bom usuário. Andou sumido por um bom tempo, mas voltou com força total ajudando no que for possível.

Postado

Entrou no FUCH já contribuindo muito para o FUCH. Agora é de longe um dos melhores usuários daqui.

Editado por ViniCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.