Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Nunca conversamos mais gosto dos posts que ele faz.

Editado por Giovani Santos

Postado

Nunca vi nem sei quem é mas curto o time :P

Postado

É meio doido, mas é gente boa... :)

O Ronaldo é um cara daora... Curte um bom som, e escreve bem também. Já foi meu parceiro de colunas no Vizinhança por um tempo, até... Tem tudo pra em breve ganhar o Usuário CH. :ohok:

Postado

Bom membro, tá aqui desde que eu cheguei

Postado

nao conheço, pois sou novo aki, mas parece ser gente boa.. foto do avatar legal.

agora.. alguem pode me responder so uma coisinha? nao to conseguindo baixar uns episodios do chapolin do tópico SBT HD , vem a seguinte mensagem "Participe mais do FUCH." oq devo fazer pra libeerar os links?

Postado

Seja bem vindo^^ tomara que sejamos amigos ^^

participe mais ^^

Editado por El Chompiras Darth

Postado

obrigado pelas boas vindas.. é o primeiro membro que conheci aqui. parece ser simpatica..
preciso postar o que por exemplo? apenas comentarios ou tenho q contribuir com algum episodio?

qual o minimo de post preciso ter pra poder baixar os episodios?

Postado

Usuário novato que não mostrou muita coisa..

Não tem posts mínimos, participe, que uma hora será liberado para você. :joinha:

Postado

Primeira pessoa com quem conversei aqui no Fórum e que se tornou uma pessoa muito especial para mim. Grande amigo, companheiro, respeitoso e extremamente legal. Ótimo moderador, que surpreendeu a todos do FUCH com sua dedicação. Merece tudo de bom! ^^

Editado por SâmaraSG
Ordem

Postado

Nunca falei mas vejo pelos posts que é uma pessoa legal :ohok: .

Postado

Obrigada. Também vejo pelos posts que é uma pessoa legal! És um ótimo membro do FUCH. Espero que depois a gente possa conversar!

A Sâmara é muito gente fina, um dos melhores nomes que apareceram no fórum nos últimos tempos. :D

Não seja por isso :lol: > 5491123722

Obrigada Rodrigo... ^^
Ótimo Tópico esse que você criou, parabéns!

Postado

Gosta de pequi (que eu detesto)

Postado

Bom usuário, um dos meus melhores amigos do Fórum. Tem maturidade e posta muito bem. :ohok:

Postado

Nunca conversei,mas parece ser um Ótimo user :ohok: .

Pelos posts parece ser legal :ohok: .

Esvreve bem.

Editado por gustavofffã

Postado

Um usuário que esvreve bem. :D

Digo... Bom usuário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.