Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Um dos melhores moderadores atualmente e um grande amigo. ;)

Postado

Um garoto que deve estar muito chateado e bravo comigo pq eu sai temporariamente do projeto de legendas. >_<

Postado

Boa usuária e grande amiga, sempre encontrava ela no FUCH quando voltava, excelente pessoa, espero que dê tudo certo nas suas fanfics e que continue conosco por um bom tempo. :)

Postado

O maior viado do grupo do whatsapp

Grande parceiro e companheiro das zueiras,mesmo que muitas vezes seja o zuado.

Postado

Legal e simpático *-*

Postado

não conheço bem mas mudou de nome recentemente e tem um avatar legal

Postado

Um usuário que não participa muito do fórum, mas é gente boa.

Postado

Uma das maiores provas que qualquer usuário com um histórico ruim, como Antonio Felipe, Ramyen entre outros podem mudar apenas querendo. Esse cara floodava muito e não é segredo pra ninguém, eu era um dos que mais zuava ele ao lado do Rodrigo, mas quando voltou de fato cumpriu o que disse que iria ser um usuário melhor. Dou os parabéns pra ele, e que muitos usuários que passem pelo mesmo problema consigam dar a volta por cima como você deu. ;)

Postado

Um dos meus melhores amigos do fórum desde 2012.

Ótimo amigo e usuário.

Editado por LuisEnrique

Postado

Um dos meus primeiros amigos no Meio CH. Gosto muito dele. Sempre estamos conversando no FB. :)

Postado

Uma das maiores provas que qualquer usuário com um histórico ruim, como Antonio Felipe, Ramyen entre outros podem mudar apenas querendo. Esse cara floodava muito e não é segredo pra ninguém, eu era um dos que mais zuava ele ao lado do Rodrigo, mas quando voltou de fato cumpriu o que disse que iria ser um usuário melhor. Dou os parabéns pra ele, e que muitos usuários que passem pelo mesmo problema consigam dar a volta por cima como você deu. ;)

Histórico ruim tem o seu nariz, cara.

Postado

Histórico ruim tem o seu nariz, cara.

Ann? Tu nunca foi banido aqui não? Ou suspenso, sei lá?

---

PS.: Avaliem o Joel, e não eu e o cara de cima. ;)

Postado

Ann? Tu nunca foi banido aqui não? Ou suspenso, sei lá?

---

PS.: Avaliem o Joel, e não eu e o cara de cima. ;)

Sim, mas foi por inveja de mim.

Postado

Pois é, entendo isso como histórico ruim do mesmo jeito.

Alias, nem sei porque você ta reclamando, eu mesmo disse que usuários que dão a volta por cima merecem respeito.

Postado

Não baguncem o jogo. :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.