Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Um dos meus melhores amigos,na verdade está no topo deles,junto com o JoelJunior. Também é meu parceiro de histórias.

É uma boa pessoa um ótimo escritor,também é um bom membro,que ficou sumido mas voltou com força.

Gosta de dublagem brasileira e de filmes antigos de terror.

Enfim uma ótima pessoa :)que tem que aguentar meus baldes de emoções conturbadas. que eu espero que conquiste tudo de bom na vida.

Edit: ops eu estava falando do Gogeta mas o Vini postou primeiro! Ç__Ç

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Pessoal, lembrando uma coisa: avaliem apenas UMA VEZ cada usuário e não um monte. ;)

-------------------

O que dizer da Pópis-Iara? Grande amiga de todos, meiga, simpática, experiente, tem bons gostos pra música, desenhos, filmes... Merece tudo de bom! ;)

Postado

Bêbado!

Digo, o conheci quando ainda era um user comum. Logo viramos ''amigos'' e quando ele entrou para a moderação, ficou mais mula ainda.

Brincadeiras á parte, é um sujeito de grande coração e isso já se nota de longe por ouvir Raul. :P:D

Postado

Totalmente lunático, e bem maluco algumas vezes. Mas é um bom amigo e UsuárioCH.

Postado

Um sujeito bem humorado, criativo, e sem dúvida revelação dos novos usuários... É um cara maduro, e que tem tudo pra deixar sua marca!

Postado

Sem dúvida, o melhor moderador >_< uma das melhores pessoas que conheci!!!
Como moderador, para mim, seu desempenho está acima da média.
Além do nosso gosto em comum por musica, ele ainda é tão nerd quanto eu e seu projeto de legendas ajudou a atrair bastante pessoas. E isto dá uma sensação de progresso.

Eu fico até muito emocionada de digitar essa dócil avaliação para dizer muito obrigada por me aturar minhas loucuras esse tempo todo e com tamanha simpatia =). E que digo, de coração, que fico muito feliz por lhe conhecer >_<

Ai, eu to emocionada, sério mesmoT_T

Postado

Não conheço muito, mas pelo que já conversei é muito simpática e bem humorada. E tem um gosto musical muito legal também. :joia:

Postado

Não tenho muita afinidade com ele, mas parece ser boa gente, e um usuário muito bom e bastante conhecido da casa!

Postado

Não conheço mundo, mas parece ser bem legal! :D

Postado

Um grande amigo meu. Amante de novelas, não exatamente igual a mim mas isso nos deu muitas conversas legais.

Pena que nos falamos pouco,não é como antes. Ainda assim eu continuo vendo os videos dele,comentando e o gostando muito amigo.

Postado

Grande amiga minha, conheci a pouco tempo mas já a considero muio. Minha parceira na criação de histórias, romântica e muito nostálgica! :)

Postado

Usuário inteligente, engraçado, idoso (:P), uma ótima revelação para o Fórum. Parece ser um bom amigo.

Postado

Um membro no qual eu me identifico muito, e além de gostar muito de comunicação como eu. :)

Postado

Um cara legal e que fez um ótimo trabalho enquanto esteve na moderação, sempre com comentários inteligentes e sensatos. É também grande entendedor de TV.

Postado

Não conheço muito bem ele, pois nunca tive uma longa conversa com o mesmo, mas foi um usuário que se destacou muito durante todo o ano, além do que é um usuário que é muito maduro, nunca teve uma fase ruim no Fórum, seus posts passam longe de ser flood.

Editado por Don Juan Aquiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.