Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Plágiou meu nick para fazer o dele u.u

Postado

nós ja até brigamos :muttley:

mas reconheço que a culpa foi minha, ele me deu uma opinião eu não gostei, mas ja acabou,

um cara inteligente, personalidade forte e espero que não guarde rancor da minha pessoa :joinha:

Postado

Obrigada pela avaliação aquele dia ^^

Olha, voce parece ser um ótimo usuário, sempre ativo e solidário e mantém um bom blog que estrela uma coluna da Pópis Iara <3. Parabéns, viu?

Editado por Biia*~*

Postado

uma das raras mulheres do meio CH ativas... MULTIPLICA SENHOR!

Postado

Se mostrou um ótimo usuário e ainda se mostra. Ultimamente ele não é tão ativo quanto antes, mas não deixa de ser um bom user :)

Postado

Não me agrada nem um pouco como usuário, comete diversos erros de inciante ainda, apesar de vários puxões de orelha por parte da moderação e de membros mais experientes.

Postado

Não para de moderar mesmo após ceder ao poder. T.T

Digo... Um cara com um alto nível intelectual e com facilidade em escrever textos e afins, sem falar que possui um ótimo português digno de dar um banho em vários alunos das mais renomadas universidades do país. enchi a sua bola - By Silvio Santos /vamp

Postado

Um cara que deveria revalar o nome. Seu nick é muito impessoal.

Postado

Um cara muito bacana, conheço há muito tempo aqui no FUCH e o considero bastante como um amigo

Postado

Um cara que eu não conheço muito bem e por isso não sabia que gostava de Funk,só sabia que gostava dos Simpsons,e apesar de parecer sinistro deve ter um bom coração :D

Postado

Nostálgica, grande amiga, com um ótimo gosto para música e uma experiente escritora. Muita madura e agradavél para se conversar.

Postado

Puxa-saco.

Digo... grande amigo, com um gosto parecido para filmes, séries e músicas, o que ajuda na fluência do diálogo, opinião bem experiente para certos assuntos que eu nem me atreveria a comentar e com toda a certeza, muito avançado para sua idade. :thanksjap:

Postado

Apesar de ser jovenzinho (rss) é bastante maduro e tem um gosto cultural/musical acima do pessoal da sua idade

Postado
  • Autor

Pelo que vejo, é um cara que se expressa muito em debates e discussões, sempre defendendo uma determinada opinião. Pena que não participa muito do fórum hoje em dia.

E pelo avatar atual, 'I 80s', dá pra ver que tem bom gosto. :)

Postado

Atualmente um dos meus melhores amigos do Fórum... Além de ser um ótimo moderador, é uma ótima pessoa, brincalhão, e além de tudo vai enveredar pelo caminho da engenharia... ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.