Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

Plágiou meu nick para fazer o dele u.u

Postado

nós ja até brigamos :muttley:

mas reconheço que a culpa foi minha, ele me deu uma opinião eu não gostei, mas ja acabou,

um cara inteligente, personalidade forte e espero que não guarde rancor da minha pessoa :joinha:

Postado

Obrigada pela avaliação aquele dia ^^

Olha, voce parece ser um ótimo usuário, sempre ativo e solidário e mantém um bom blog que estrela uma coluna da Pópis Iara <3. Parabéns, viu?

Editado por Biia*~*

Postado

uma das raras mulheres do meio CH ativas... MULTIPLICA SENHOR!

Postado

Se mostrou um ótimo usuário e ainda se mostra. Ultimamente ele não é tão ativo quanto antes, mas não deixa de ser um bom user :)

Postado

Não me agrada nem um pouco como usuário, comete diversos erros de inciante ainda, apesar de vários puxões de orelha por parte da moderação e de membros mais experientes.

Postado

Não para de moderar mesmo após ceder ao poder. T.T

Digo... Um cara com um alto nível intelectual e com facilidade em escrever textos e afins, sem falar que possui um ótimo português digno de dar um banho em vários alunos das mais renomadas universidades do país. enchi a sua bola - By Silvio Santos /vamp

Postado

Um cara que deveria revalar o nome. Seu nick é muito impessoal.

Postado

Um cara muito bacana, conheço há muito tempo aqui no FUCH e o considero bastante como um amigo

Postado

Um cara que eu não conheço muito bem e por isso não sabia que gostava de Funk,só sabia que gostava dos Simpsons,e apesar de parecer sinistro deve ter um bom coração :D

Postado

Nostálgica, grande amiga, com um ótimo gosto para música e uma experiente escritora. Muita madura e agradavél para se conversar.

Postado

Puxa-saco.

Digo... grande amigo, com um gosto parecido para filmes, séries e músicas, o que ajuda na fluência do diálogo, opinião bem experiente para certos assuntos que eu nem me atreveria a comentar e com toda a certeza, muito avançado para sua idade. :thanksjap:

Postado

Apesar de ser jovenzinho (rss) é bastante maduro e tem um gosto cultural/musical acima do pessoal da sua idade

Postado
  • Autor

Pelo que vejo, é um cara que se expressa muito em debates e discussões, sempre defendendo uma determinada opinião. Pena que não participa muito do fórum hoje em dia.

E pelo avatar atual, 'I 80s', dá pra ver que tem bom gosto. :)

Postado

Atualmente um dos meus melhores amigos do Fórum... Além de ser um ótimo moderador, é uma ótima pessoa, brincalhão, e além de tudo vai enveredar pelo caminho da engenharia... ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chavo Arachán
    Atrévete a vivir - Florinda Meza (2026) https://vkvideo.ru/video521468125_456239471
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo ✔️ Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 227 (1979): Quién lleva aquí los pantalones? El Chavo ✔️ Episodio 28 (1973): Satanás
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) 18:00 - A grande festa - parte 1 (1976)
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela roupa estilo professor Girafales
  5. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão usar roupa de banho que nem a Dona Florinda do episódio dos farofeiros

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.