Ir para conteúdo

ENEM 2013

Featured Replies

Postado

Apesar do exame ter sido há uma semana, criei este tópico, eae, como foram? Acertaram quantas?

Comentem! :cap:

Postado

No segundo dia de prova, linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias, acertei 30 questões das 90. No primeiro dia nem levei embora o caderno de questões, mas creio que fiquei nessa média também. Já na redação acho que me sai bem, nos últimos meses tenho lido muito e isso ajudou (pra quem não sabe, o número de questões acertadas não tem nada a ver com a nota final, pois cada questão vale uma quantia diferente).

Creio que a minha nota final vai ficar em torno de 600, no máximo 700.

Postado

Eu estava 12 anos sem estudar, fiz a prova e acertei praticamente metade das 180 questões!

Na minha situação, sem estudar, creio que fui bem. Estudando e revisando a matéria, acredito que teria acertado umas 150 a 160 perguntas...

Achei a prova exaustiva. Não concordo com este tipo de avaliação. Mas enfim...

Postado
  • Autor

Eu acertei 95 no extraoficial, vou corrigir hoje o oficial. :)

No segundo dia de prova, linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias, acertei 30 questões das 90. No primeiro dia nem levei embora o caderno de questões, mas creio que fiquei nessa média também. Já na redação acho que me sai bem, nos últimos meses tenho lido muito e isso ajudou (pra quem não sabe, o número de questões acertadas não tem nada a ver com a nota final, pois cada questão vale uma quantia diferente).

Creio que a minha nota final vai ficar em torno de 600, no máximo 700.

Reze pra acertar as mais fáceis.
Postado

Eu acertei 95 no extraoficial, vou corrigir hoje o oficial. :)

Hoje sai a nota oficial das questões apenas certo? A notal final, com a correção da redação, sairá em janeiro, não é?

Postado

Eu estava 12 anos sem estudar, fiz a prova e acertei praticamente metade das 180 questões!

Na minha situação, sem estudar, creio que fui bem. Estudando e revisando a matéria, acredito que teria acertado umas 150 a 160 perguntas...

Achei a prova exaustiva. Não concordo com este tipo de avaliação. Mas enfim...

Puxa, mandou super bem estando a tanto tempo assim... Mas você fez por fazer, ou quer tentar ingressar em alguma Faculdade?

Postado
  • Autor

Hoje sai a nota oficial das questões apenas certo? A notal final, com a correção da redação, sairá em janeiro, não é?

Saiu unicamente o gabarito oficial, as notas de tudo sai daqui pra dezembro.
Postado

Puxa, mandou super bem estando a tanto tempo assim... Mas você fez por fazer, ou quer tentar ingressar em alguma Faculdade?

Quero ingressar em uma faculdade, mas este ano fiz para sentir como é fazer o tal Enem. Caso não consiga o ingresso para alguma faculdade, irei me preparar adequadamente para o ENEM do próximo ano!

Postado

Quero ingressar em uma faculdade, mas este ano fiz para sentir como é fazer o tal Enem. Caso não consiga o ingresso para alguma faculdade, irei me preparar adequadamente para o ENEM do próximo ano!

Ah, muito bom... Isso é a prova de que não há idade para o cara começar sua vida acadêmica. ;)

Postado

Ah, muito bom... Isso é a prova de que não há idade para o cara começar sua vida acadêmica. ;)

Sim, eu tenho 30 anos, mas isso não diz que é tarde. Tarde, ao meu ver, só depois dos 45 (pensando no mercado de trabalho).

Para quem pensa em trabalhar como autônomo, não há limites!!! rsrsrs

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Nem pude ver ainda, porque estou viajando e não sei meu CPF decorado, mas disseram que o sistema tava caindo muito ontem.

Postado

É, tava mesmo, tentei umas quantas vezes até conseguir.

Postado

Fiz o exame desse ano por experiência, que por sinal foi muito cansativo. Vi o resultado e fiquei confusa. Não sei se isso é bom ou ruim. Vou escrevendo como fui.

Em Ciências da Natureza, acertei umas dez questões e tirei quatrocentos e tantos pontos;

em Humanas e Linguagens, em ambos acertei mais de vinte e tirei quinhentos e tantos pontos;

em Matemática, acertei menos que esses dois e tirei seiscentos e tantos pontos;

e tirei 620 em Redação.

Depois vou dar uma conferida no Sisu para ver se consegui tirar pontos o suficiente ou preciso tirar mais pontos para ingressar no curso que decidi; para que no próximo exame, eu possa conseguir esses pontos para poder ingressar numa faculdade pública, dependendo também desse cálculo maluco de percepção para chegar ao resultado.

Postado

Você estava ótima em Matemática então, Biaaa *O* 620 foi muito excepcional >_< A nota mesmo é você somar todas essas notas e dividir por 4 acho que já sabe . E é cansativo mesmo, só se pode usar caneta preta,mas ainda bem que não precisamos passar fome >_< Quando eu fiz, a minha ansiedade de ir embora era maior que qualquer coisa >_< E o nível da prova realmente evoluiu e muito, mas acho que a principal arma continua sendo a interpretação de texto

Desejo boa sorte a cada um de vocês *O*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.