Postado 4 de Novembro de 2013 12 anos NOTÍCIAS Com vinda ao Brasil, Televisa tentará emplacar dois canais no país: A rede mexicana Televisa, que confirmou que está instalando um escritório em São Paulo, vem com objetivos já pré-definidos ao Brasil.Um deles é conseguir espaço nos line-ups das TVs por assinatura para os canais TLN (Televisa Network) e Canal de las Estrellas Internacional.O primeiro saiu em fevereiro da OiTV e agora só está disponível na Costa do Sol TV, na região dos lagos, no Rio de Janeiro. O TLN será totalmente reformulado e não terá tantas reprises de novelas durante o dia.Já o Canal de las Estrellas Internacional atualmente está disponível apenas via DTH pela GVT. Fonte: UOL TV Que massa, será que teremos novidades por aí?
Postado 4 de Novembro de 2013 12 anos Finalmente a Televisa percebeu que o público brasileiro é bem lucrativo e tem interesse nos produtos... CH em especial -qqq
Postado 4 de Novembro de 2013 12 anos Sim, realmente o público brasileiro gosta muito de coisas mexicanas. Mas o que mais me anima é o Canal de Las Estrellas em sua versão brasileira.
Postado 4 de Novembro de 2013 12 anos Até que um dia, espero que de tudo certo e que novidades CH venham por ai
Postado 4 de Novembro de 2013 12 anos Legal! Quando eu tinha AZ America aqui em casa eu assistia direto CH no Canal de las Estrellas. Espero que o canal chegue no Brasil com boas novidades quanto as séries CH. Editado 4 de Novembro de 2013 12 anos por William Desley
Postado 4 de Novembro de 2013 12 anos espero memso que a televisa comsiga em placar o os 2 canais no braisl principalmente o TLN asim poderemos ter quem sabé mais episodios perdidos de chaves e chapolin e até mesmo episodios dublado pela Maga e não exibido pelo sbt
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos o Silvio Santos esta ferrado se isso acontecer, as novelas que ''sustentam'' o Sbt são todas da Televisa... Editado 5 de Novembro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Será que a Globo vai deixar? Se vingar, será ótimo. Já era mais do que a hora de a Televisa vir com tudo para o Brasil, já que grande parte do público brasileiro é adepto às produções da emissora mexicana por intermédio do SBT. E que venham Chaves, Chapolin e Chespirito
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos a Televisa virá com tudo, e o SBT só tem a perder, como será que fica em relação as séries CH?
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Acho que não interfere em nada não? a televisa deve ser canal fechado
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos com certeza será fechado mesmo, eles ganham dinheiro com os direitos das novelas e das séries, e ganham no fechado também... Editado 5 de Novembro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Prevejo várias produções Mexicanas aqui no Brasil, seria uma Maravilha principalmente para mim ( já sabem o motivo ). Espero que venha logo e com muitas Novidades!!
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Autor Com certeza será fechado, mas acho que o SBT vai sentir sim... Espero que seja sinônimo de boas exibições CH!
Crie uma conta ou entre para comentar