Ir para conteúdo

Com vinda ao Brasil, Televisa tentará emplacar dois canais no país

Featured Replies

Postado

acredito que se for vir mesmo para o pais, certeza terá na Sky...

Postado

Eu, já acredito que não... Parte da Sky é controlada pela Globosat, e a TLN faria uma forte concorrência ao Viva.

Talvez entre para as demais operadoras, como OiTV e ClaroTV.

Me pergunto o que colocarão para cobrir a cota de programação nacional, principalmente o CDLE Internacional...

Postado

Espero que venha na sky, principalmente o Canal De Las Estrellas. Mas, se não vier, vou ver se assino também essas emissoras operadoras...

Postado

Pessoal, minha TV tem acesso a internet. Será que se eu colocar pra por quando lançar aqui o de Las Estrellas posso ver onlinetvmente?

Postado

Bom, eu faço isso com outros canais...

Postado
  • Autor

Pessoal, minha TV tem acesso a internet. Será que se eu colocar pra por quando lançar aqui o de Las Estrellas posso ver onlinetvmente?

Acho que sim, é fácil achar programas para assistir TV online NACIONAL! Eu mesmo uso o MegaCubo!

Postado

Eu, já acredito que não... Parte da Sky é controlada pela Globosat, e a TLN faria uma forte concorrência ao Viva.

Talvez entre para as demais operadoras, como OiTV e ClaroTV.

Me pergunto o que colocarão para cobrir a cota de programação nacional, principalmente o CDLE Internacional...

deve cobrir a programação com alguma novela nacional do SBT, como Carrossel, Esmeralda, Maria Esperança e etc,

Postado

Espero que a TLN entre na GVT tbm, aí eu assino com os dois pacotes dos dois canais, e que entrem na outra operadoras, Oi TV, claro TV e quem sabe na Sky ou na NET.

Postado

É possível que entre na Sky,Claro TV e na GVT que são as mais famosas.

Competir com o canal Viva? Talvez nem tanto,há publico para todo e as vezes o mesmo gostam das duas coisas,das novelas antigas da Globo e das Mexicanas.

Só que tenho um certo receio com relação a CH,pq vcs bem disseram que o canal brasileiro de Chaves no youtube tem alguns cortes.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu tava achando que dava pra liberar um em TV Aberta,mas ela vai acabar pra implantação do 4G.

Postado

Só que tenho um certo receio com relação a CH,pq vcs bem disseram que o canal brasileiro de Chaves no youtube tem alguns cortes.

Os cortes que possam surgir são somente os cortes padrões do novo lote, ocasionados por danos nas imagens. Não é como no SBT, que corta para reduzir a duração do episódio.

Alguns vídeos do canal do YT sofreram cortes além do padrão do lote, porque foi a personalização que deram para os vídeos do canal.

Postado

Hum, realmente seria uma boa a vinda deles, apesar de não puder acompanhar pela TV fechada, mas tenho certeza que muitos iriam gravar. :)

Postado

Não acompanho nem a TV aberta, muito menos a fechada. :P

Mas estou torcendo por novidades que agrade a nós fãs de CH. :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Se entrar na Claro TV HD to feito.

Postado

Mas estou torcendo por novidades que agrade a nós fãs de CH. :joia:

É... Se a TLN vier com os Episódios Semelhantes, estarei pouco me importando se o SBT resolver deixar de exibir as séries CH em definitivo. Terei tudo no meu HD externo, completinho com abertura / créditos originais e alta qualidade, para assistir quando quiser :joia:

Se isso acontecer, é capaz de aparecerem episódios que o SBT deixou de exibir, como por exemplo "Ovos Podres e Moscas", de 1977.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Coritiba conquistou hoje matematicamente o acesso para a Série A em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Ela vai para São Paulo também.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Por que só para o Rio Grande do Sul?🤔 O Brasil tem vários estados, mas os artistas sempre estão indo principalmente mais para SP e RJ
  5. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.