Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos acredito que se for vir mesmo para o pais, certeza terá na Sky...
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Eu, já acredito que não... Parte da Sky é controlada pela Globosat, e a TLN faria uma forte concorrência ao Viva. Talvez entre para as demais operadoras, como OiTV e ClaroTV. Me pergunto o que colocarão para cobrir a cota de programação nacional, principalmente o CDLE Internacional...
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Espero que venha na sky, principalmente o Canal De Las Estrellas. Mas, se não vier, vou ver se assino também essas emissoras operadoras...
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Pessoal, minha TV tem acesso a internet. Será que se eu colocar pra por quando lançar aqui o de Las Estrellas posso ver onlinetvmente?
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Autor Pessoal, minha TV tem acesso a internet. Será que se eu colocar pra por quando lançar aqui o de Las Estrellas posso ver onlinetvmente? Acho que sim, é fácil achar programas para assistir TV online NACIONAL! Eu mesmo uso o MegaCubo!
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Eu, já acredito que não... Parte da Sky é controlada pela Globosat, e a TLN faria uma forte concorrência ao Viva. Talvez entre para as demais operadoras, como OiTV e ClaroTV. Me pergunto o que colocarão para cobrir a cota de programação nacional, principalmente o CDLE Internacional... deve cobrir a programação com alguma novela nacional do SBT, como Carrossel, Esmeralda, Maria Esperança e etc,
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Espero que a TLN entre na GVT tbm, aí eu assino com os dois pacotes dos dois canais, e que entrem na outra operadoras, Oi TV, claro TV e quem sabe na Sky ou na NET.
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos É possível que entre na Sky,Claro TV e na GVT que são as mais famosas. Competir com o canal Viva? Talvez nem tanto,há publico para todo e as vezes o mesmo gostam das duas coisas,das novelas antigas da Globo e das Mexicanas. Só que tenho um certo receio com relação a CH,pq vcs bem disseram que o canal brasileiro de Chaves no youtube tem alguns cortes. Editado 5 de Novembro de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 6 de Novembro de 2013 12 anos Eu tava achando que dava pra liberar um em TV Aberta,mas ela vai acabar pra implantação do 4G.
Postado 6 de Novembro de 2013 12 anos Só que tenho um certo receio com relação a CH,pq vcs bem disseram que o canal brasileiro de Chaves no youtube tem alguns cortes. Os cortes que possam surgir são somente os cortes padrões do novo lote, ocasionados por danos nas imagens. Não é como no SBT, que corta para reduzir a duração do episódio. Alguns vídeos do canal do YT sofreram cortes além do padrão do lote, porque foi a personalização que deram para os vídeos do canal.
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Hum, realmente seria uma boa a vinda deles, apesar de não puder acompanhar pela TV fechada, mas tenho certeza que muitos iriam gravar.
Postado 9 de Novembro de 2013 12 anos Não acompanho nem a TV aberta, muito menos a fechada. Mas estou torcendo por novidades que agrade a nós fãs de CH.
Postado 9 de Novembro de 2013 12 anos Mas estou torcendo por novidades que agrade a nós fãs de CH. É... Se a TLN vier com os Episódios Semelhantes, estarei pouco me importando se o SBT resolver deixar de exibir as séries CH em definitivo. Terei tudo no meu HD externo, completinho com abertura / créditos originais e alta qualidade, para assistir quando quiser Se isso acontecer, é capaz de aparecerem episódios que o SBT deixou de exibir, como por exemplo "Ovos Podres e Moscas", de 1977.
Crie uma conta ou entre para comentar