Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 14

Featured Replies

Postado

Ainda bem que tanto o UOL quando o Terra conseguiram liminar pra continuarem a poder dar notícias do reality, é uma forma de divulgação do programa, a Globo deveria aproveitar isso e não ser contra tais órgãos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Marcelo é eliminado no último Paredão do BBB14 com 55% dos votos

3249206.jpg

Depois de seis Paredões indo e voltando, a história não se repete e Marcelo deixa a casa do BBB14 na última berlinda antes da grande final, com 55% dos votos. O brother disputou a permanência na casa com Vanessa, que o escolheu para o 17º Paredão, após ser indicada pela Líder Angela.
O primeiro Paredão de Marcelo foi com Princy e Vanessa. Na segunda berlinda, ele enfrentou Amanda e Vanessa. O terceiro Paredão foi contra Aline e a mãe do brother, Leda, estava confinada na casa. No quarto Paredão, Marcelo completou 27 anos no dia da eliminação, e comemorou com a eliminação de Diego. A quinta berlinda foi disputada com Cássio, enquanto a sexta marcou a eliminação de Tatiele, sua amiga de confinamento.

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/03/marcelo-e-eliminado-no-ultimo-paredao-do-bbb14-com-55-dos-votos.html

Globo manipulou legal, as pesquisas indicavam o Marcelo favorito ao prêmio...

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Vanessa é a grande vencedora do BBB14 com 53% dos votos

3254469.jpg

A paulistana Vanessa é a grande vencedora do Big Brother Brasil 14. A modelo recebeu 53% dos votos do público e deixou para trás Angela, 28%, e Clara, 19%. Em seu discurso, Bial falou sobre o amor de Vanessa por bichos e o fato dela sempre se sentir "um peixe fora d´água e patinho feio também". Lembrou ainda que, ela ficou pasma em voltar do primeiro Paredão, sempre achando que ninguém gostava dela. No momento do anúncio da grande vencedora, Bial disse: "Vou cantar uma música em que a campeã vai ser reconhecer", iniciando 'Parabéns a Você'. O público acompanhou em coro e Vanessa mal pode acreditar que era, de fato, a campeã do BBB14. Isso que é presente de aniversário!
Em 78 dias de confinamento, Vanessa foi emparedada cinco vezes, sendo recordista de Paredões entre as mulheres. Entre os demais brothers, a agora ex-sister ficou atrás apenas de Marcelo, que foi sete vezes à berlinda.

Relembre a trajetória da vencedora

A passagem da modelo pela casa agitou os brothers e as sisters. A boa forma e a beleza de Vanessa chamaram a atenção dos confinados assim que eles entraram na casa. Ao longo da jornada na nave BBB, elogios não foram poupados. Antes de entrar no confinamento, Vanessa declarou que estava aberta a novos relacionamentos. Nas festas, ela e Clara protagonizaram grandes momentos. Clara, aliás, foi a sister mais próxima da paulistana.
Durante a Festa Prata, por exemplo, ela e Clara se beijaram e os brothers não falaram em outra coisa no dia seguinte. Na Festa Perdidos na Selva, elas voltaram a se beijar ao som do hit “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Na Festa Circo, deram um show de sensualidade e mais beijos rolaram. Já na Festa Cats, além de beijos, as sisters terminaram a noite na mesma cama e movimentaram o edredom.
No dia-a-dia do BBB14, Vanessa, além de ter curtido muito a piscina, não arredou o pé da academia. Ao lado dos brothers, ela se esforçava para manter a boa forma. A ex-sister também gostava de brincar de dar sustos nos confinados ao lado de Clara e de Cássio.
Recordista de Paredões entre as mulheres, a 1ª colocada do BBB14 esteve cinco vezes na berlinda. No 4º Paredão, ela foi a mais votada pela casa, ao lado de Princy. Na véspera do 7º Paredão, Cássio e Vanessa brigaram e ela o chamou de moleque. Após a discussão, Vanessa caiu no choro e Cássio acusou a modelo de falsa. Tudo isso culminou com a indicação do Líder: "Acho que não é uma surpresa para ninguém. Muitas vezes ela me olha com olhar de desprezo”, disse o gaúcho no dia. No Paredão seguinte, foi a vez de Marcelo dar a voz e desempatar a votação, colocando a ex-sister no Paredão.

vanessa_campea_620x350.jpg

As brigas com Cássio diminuíram ao longo do confinamento. Os dois chegaram a selar a paz e conseguiram conviver sem atritos. O brother até chegou a elogiar a sister, mas em sua única Liderança, Vanessa indicou Cássio, que enfrentou o Paredão com Marcelo e foi eliminado. Antes, porém, Vanessa foi emparedada pelo brother, quando atendeu ao chamado do Big Fone.
A ex-sister também teve um desentendimento com Marcelo. O brother ficou chateado por ela ter votado nele, fazendo com que enfrentasse o Paredão ao lado de Tatiele. Dias depois, eles conversaram e fizeram as pazes.
Vanessa despertou não apenas o interesse de Clara, mas também de Valter, que disse que “furaria os olhos” de Clara e ficaria com Vanessa. A declaração do brother deixou Clara com ciúmes. Inclusive, Vanessa disse que o rapper foi o pivô do ciúmes de Clara. Mas Vanessa também ficava enciumada quando o assunto era Clara e Cássio. Ela chegou a se irritar com Clara na Festa Brasileira, mas fizeram as pazes depois. Vanessa ouviu “Eu te amo” de Clara várias vezes. Durante o confinamento, Vanessa afirmou que “Clara dá mais conta do que muito homem já deu”.

bbbsexy_20140115192805_copy.jpg

No ultimo Paredão antes da final, Vanessa disputou a permanência na casa com Marcelo, escolhido pela sister para enfrenta-la após receber a indicação de Angela. Antes do resultado, Clara disse que a sister foi a melhor coisa que aconteceu pra ela dentro da casa e talvez uma das melhores da minha vida. “Quero levar essa amizade pra sempre. Te amo!", mandou. No Confessionário, Vanessa revelou o que fará com o prêmio: estudar medicina, abrir uma clínica veterinária para cuidar de bichos de estimação de pessoas carentes e comprar uma chácara para cuidar dos filhos.

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/04/vanessa-e-grande-vencedora-do-bbb14.html?evento=grande-final

Merecido. :)

Postado

Só tô esperando sair um ensaio erótico com ela e a Clara juntas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.