Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Mas tenho mais medo de andar em ônibus público do que ônibus de viagem. Os motoristas de ônibus do RJ parecem até corredores de fórmula 1, podiam chamar um deles pra substituir o Barrichelo.

aehuuhaeaeuh eu crente crente que vc ia falar que tinha medo de onibus publico por causa dos assaltos =P

eu tenho medo de onibus publico por causa dos assaltos mesmo, não pela incompetência de seus motoristas :closedeyes:

Assalto acontece até dentro de casa, se for pra acontecer vai acontecer em qualquer lugar! De todas as duas vezes que fui assaltado, foi por pivetes menores que eu, foi só dar umas porradas e eles saíram. Se for gente maior que eu, azar o deles, não ando com nada de valor, nem roupa de marca eu gosto de usar justamente para não ser visado. Agora, se quer andar na rua com aquele V3 dentro do bolso dando pista, com aquela blusinha da Reef com uma estampa enorme na frente e aquela bermuda chamativa da Billabong, tem que ter medo mesmo. ^_^

Postado
Mas tenho mais medo de andar em ônibus público do que ônibus de viagem. Os motoristas de ônibus do RJ parecem até corredores de fórmula 1, podiam chamar um deles pra substituir o Barrichelo.

Motorista de ônibus até que tá tranqüilo, pior é "motorista" de van ilegal.

Tava com saudades dos posts do Júnior, agora só falta o Le0 Brasil vir aqui defender o PT. :bounce:

Postado

O pessoal pode falar que eu odeio o Júnior, mas tava com saudade dos tópicos quilometricos dele também.

Não tenho medo de ônibus, o que me assusta é o trajeto ponto-casa, me sinto seguro dentro do busão.

Postado
Não tenho medo de ônibus, o que me assusta é o trajeto ponto-casa, me sinto seguro dentro do busão.

[2]

Pelo menos aqui na minha cidade eu nunca vi ninguém morrer dentro de ônibus urbano, só fora dele, atropelado. Conclusão: é bem mais seguro dentro do busão do que fora dele. :P

Ah, estou me referindo a passageiros. Cobrador já mataram um há uns 2 anos, em um assalto.

Postado

Engraçado... se o governo mexe em setor privado, é ditadura, é intervencionista! Se não mexe, é omisso! Se decidam. Agora o governo tomou a frente, tomou certas medidas. Mas ngm falou que foram boas medidas, né? Só querem saber de fazer oposição por fazer. :big_boss:

Eu não entendo vcs... meus posts sempre foram curtos. Textos grandes eu faço em provas. Por enquanto tenho é pensado na minha monografia. :joystick:

Postado

4Cm9C6bfQ8Y

LULA : Veja o aeroporto de Congonhas. Vocês tem que agradecer !
Postado

Por qual motivo ele foi fazer esse pronunciamento só agora e ainda por cima gravado... tinham que fazer ao vivo

tava na cara q ele tava olhando prum power point da vida... pq entao demorou 3 dias? a tal da operação? pelo q eu sei os olhos não impedem alguem de falar... de vez em quando tem jogador de basquete ou futebol com proteção no nariz porque tá ferido mas continua jogando

quando teve 11 de setembro e o katrina, bush por mais FDP q seja, não fez cerimonia pra fazer pronunciamento, e foi ao vivo, sem gravações

Postado

Júnior, o que você falou do José Serra é verdade. É sempre bom lembrar que o Serra foi eleito prefeito(abdicou do cargo no ano passado) e governador de São Paulo, ou seja, está há 3 anos no poder(2005/2006/2007) e não investiu na pista do aeroporto de Congonhas como devia(no grooving da pista, por exemplo).

Na opinião, os culpados pela tragédia são a TAM, a Infraero(responsabilidade : Lula), a ANAC(responsabilidade : Lula) e também os governantes paulistas(especialmente o Serra). Mas nesse caso, os órgãos do governo federal tem mais responsabilidade, sim. E isso não é um caso isolado na aviação civil brasileira, basta ver o caos aéreo no país, o problema com os controladores de vôo, a falência da Varig(e TAM e GOL, empresas despreparadas para assumir a liderança da aviação civil brasileira) e a tragédia com o avião da GOL no ano passado.

O que eu acho engraçado é que só agora, depois da tragédia, é que "descobriram" que precisam reduzir o número de vôos feitos em Congonhas.

--

Capas das revistas semanais dessa semana :

66kkeu0.jpg

Olha como a "Carta Capital" defende o Lula, em cima da matéria de capa, tem uma pesquisa que favorece ao presidente. Se vocês lerem o lide, criticam a Infraero, a ANAC, citam o governo, mas não tocam no nome do presidente.

6608o55.jpg

5xggl5d.jpg

4kk7qc5.jpg

Postado

a gol não é despreparada coisa nenhuma... só teve aquele acidente aéreo pq tinha um ponto cego e passou despercebido pelos controladores de vôo

Postado

TAM ††† LUTO ††† Que descansem em paz essas vitimas ††† LUTO ††† TAM

Ai estão mais alguns dos jovens que tiveram a sua vida interrompida pelo acidente tambem

† B. Clau † http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10927901903259327882

† Thais Scott † http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6497170166923214100

† Felipe Eloy Fratezi † http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10422300168249550450

† Richard Canfield † http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4812700830897574172

† Mariana Sell † http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10877871161674344890

† Peter Finszch † http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8596159850332987056

Que que os familiares recebam o confoto de espirito nessas horas

E que os culpados sejam devidamente punidos.

Justiça ja

Postado

Aff, fala sério, ficar mandando scrap pra defunto? E que você nem conhece?

As famílias tem que receber os pêsames dos conhecidos, não de quem eles nunca viram na vida...

Editado por Fabão

Postado
Aff, fala sério, ficar mandando scrap pra defunto? E que você nem conhece?

As famílias tem que receber os pêsames dos conhecidos, não de quem eles nunca viram na vida...

É vc tem razão....mas o que tá chegando de recado não é pouco.

Principalmente: Descanse em Paz.

Postado

Pessoal dá pêsames para desconhecido. Isso é para se aparecer como coitado.

Também acho que o acidente da Gol foi uma triste coencidência.

Postado

Morreram 3 parentes do padeiro da esquina: um primo, a esposa do primo e a filha do casal. :mellow:

Minha irmã é colega de uma moça que também era parente do trio. Tá sofrendo a garota, era muito amiga do rapaz...

Parece que morreu o irmão desse primo também no acidente, mas esse ainda não acharam o corpo. Triste, né?

Postado

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=424...639769642603703

vejam isso, lamentável... mas essa é a mentalidade do desgoverno mulla: dane-se a "zelite", desde que o meu cabresto fique de pança cheia tá tudo ótimo -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.