Postado 14 de Novembro de 2013 12 anos Quem aqui é casado ou pretende se casar? Qual a idade certa para iniciar uma vida a dois? Qual a importância do casamento para você? Comentem.
Postado 14 de Novembro de 2013 12 anos Casar? Só depois que terminar minhas duas Faculdades, e conseguir um bom emprego...
Postado 14 de Novembro de 2013 12 anos Bom, eu pretendo me casar sim, agora isso vai demorar, só depois de ter um bom emprego é que farei isto. Quanto a idade certa, depende de cada, mas acho que quando você tiver uma boa vida profissional é que pode se casar.
Postado 14 de Novembro de 2013 12 anos Pra falar a verdade, estou quase casando. Só falta um pequeno detalhe: A mulher.
Postado 15 de Novembro de 2013 12 anos Autor Bom, só pretendo me casar depois que tiver boas condições financeiras e é claro, encontrar a pessoa perfeita pra mim.
Postado 15 de Novembro de 2013 12 anos O pessoal falando aqui parece até que vai se casar com uma nota de 10.
Postado 15 de Novembro de 2013 12 anos Agora, falando sério, se eu achasse a menina certa casaria agora mesmo, já que trabalho e já tenho um salário legal. Mas enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas.
Postado 15 de Novembro de 2013 12 anos Nossa, parece que tá desesperado pra casar huehuehue Pelo contrário. Ainda sou muito novo pra acabar com minha vida.
Postado 15 de Novembro de 2013 12 anos Eu sei que não tem idade certa pra casar, mas eu acho que fazer isso antes dos 25 anos, pode ser um pouco precipitado!
Postado 16 de Novembro de 2013 12 anos Well, well... que assuntinho complicado, mano -q Ainda quero me formar em Química; fazer um curso de Engenharia do Petróleo ou de Ambiental; raciocinar melhor Física ou Matemática; Trabalhar em uma Petroquímica, ou no polo de Cubatão (que é meu sonho); melhorar minha técnica de instrumento musical pra virar produtora musical na Coreia do Sul ou Japão... fazer intercambio por lá ... Puuutz, muuuita coisa antes de pensar em casamento. Eu to numa fase de brincalhona, eu não cresci ainda SAHSAUHASUSAHUSAHSAU E quero me casar com um instrumentista, como eu já disse uma vez -q
Postado 16 de Novembro de 2013 12 anos Nunca vou casar, não quero dividir meu dinheiro. Brincadeiras á parte, como os colegas colocaram acima, é algo propício para uma vida já estabelecida.
Postado 16 de Novembro de 2013 12 anos Eu sei que não tem idade certa pra casar, mas eu acho que fazer isso antes dos 25 anos, pode ser um pouco precipitado! Conheço meninas, que principalmente por terem engravidado, se casam com 15/16 anos. Nem terminaram a escola ainda e já tão casadas. Isso sim estraga um pouco com a adolescência.