Ir para conteúdo

[Somente para Porto Alegre] Chaves está de volta a partir desta segunda

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O tradicional seriado mexicano que é exibido há décadas pela emissora de Silvio Santos está de volta. Após diversas tentativas para tentar alavancar a audiência na faixa das 18h30, o SBT volta a exibir a partir desta segunda o seriado Chaves, que volta ao mesmo horário em que estava há 1 ano atrás.
Confira a chamada:

http://youtu.be/kiXXv-dL4vE

Fonte: TV FOCO
Postado

Que legal! E no melhor horário possível... :D

Já ia criar o tópico!

EDIT: E a aposta, como fica Vini?

Editado por JoelJunior15

Postado

Que? A aposta... Não!!!

Digo... Parabéns! uhulll! Te amo SBT. :P

Postado

Fascinante, pois eu não esperava tão cedo.

Postado

Que legal! E no melhor horário possível... :D

Já ia criar o tópico!

EDIT: E a aposta, como fica Vini?

veja no tópico das apostas. podem mudar meu nome

Postado

Esperado. Sempre é a solução para os problemas do SBT.

É torcer pra uma exibição decente.

Postado

Finalmente... E espero (sim, ainda tenho esperança) que agora deem uma exibição decente, sem cortes / saturação. Não é difícil fazer isso, basta querer e ter boa vontade.

O ideal seria que dividisse o espaço com o Chapolin, mas aí já seria almejar muito...

veja no tópico das apostas. podem mudar meu nome

Deve solicitar no tópico de mudança de nick, como todo mundo faz :ohok:

Postado

Finalmente... E espero (sim, ainda tenho esperança) que agora deem uma exibição decente, sem cortes / saturação.

Não resisti :D

Postado

Eu até que estou com um bom pressentimento.. Não vai ser como aquele lixo lixástico que o SBT fazia

Postado

É como se uma parte boa da minha vida estivesse a voltar =)

Resta saber a permanencia disto; mas que vai alavancar a audiencia, vai!

Postado

Legal, talvez até eu volte a ver. :lol:

Mesmo sabendo que não vão fazer, espero que ponham uma exibição bem melhor do que as de antes.

Postado

Legal, cabem dois episódios completos folgados com os blocos comerciais nojentos, bem quando eu andei comentando que seria bom voltar na semana para ver os anuais, olhem a prévia:

24/12/2013 - 18h30: Os Hóspedes do Senhor Barriga Partes 1 e 2

25/12/2013 - 18h30: Os Hóspedes do Senhor Barriga Partes 3 e 4

31/12/2013 - 18h30: O Ano Novo (1976) (e mais outro episódio)

01/01/2014 - 18h30: O Ano Novo na Casa do Seu Madruga (1973) (e mais outro episódio)

Dá certinho. :pirata:

Só falta "A Ceia de Natal (1973)", digo...

Editado por Raphael
Ninguém viu.

Postado

Aeeeeeeeeeeeee \o/
Pena que os episódios novos parecem que nunca vão estrear.
Mas só de ter o melhor seriado no melhor horário já vale muito :D

Postado

Ainda bem que vão voltar com o Chavinho, já estava demorando. :D

Mas deve manter os índices da patroa mesmo, Chaves nunca vai bem nas férias.

Postado

Então, será que vão voltar com o bolão de episódios?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.