Ir para conteúdo

[Somente para Porto Alegre] Chaves está de volta a partir desta segunda

Featured Replies

Postado
Quero ver depois se a audiencia continua a mesma ou pior e o Chavinho toma lapada do Rezende e sai do ar em menos de 4 semanas como o Chapolin por causa da baixa divulgação do SBT, eu por exemplo não vi essa chamada até agora, e por mim se sair do ar não fará a menor diferença, temos Netflix, Canal da Televisa no Youtube, não precissamos mais dessa mer** de emissora para vermos o Chaves, vou torcer para que flope e tome uma surra do Rezendão pro SBT parar com essa mania de depender sempre do Chaves pra subir a audiência. :briga:

Editado por Estudios da TVS

Postado

Então, será que vão voltar com o bolão de episódios?

Agora vale a pena. Se eu voltar a assistir na TV, vou participar ^_^
Postado

Finalmente, depois de tantos meses. Embora eu não assista muito na TV já estava com saudades, principalmente nesse horário, que é de longe o melhor. Agora é só torcer pelos episódios que faltam exibirem. :lol:

Postado

Yo espero que exhiban "El Primo de Don Ramón" y la saga del ropavejero versión 1. En la web de la SBT no aparece el Chavo y sí My Wife and Kids.

Postado

Tô feliz, mas preferia que eles exibissem Chapolin

Postado

Massa. Agora vamos esperar que exibam de forma decente (<ta>).

Postado

Até que horas seria esta exibição?

Postado

Chaves será exibido das 18h30 ás 19h20. :s_success:

50 minutos dá pra ter dois episódios e dois blocos comerciais tranquilamente, vamos ver se ainda assim pretendem fazer meleca.

Postado

Nesse horário concorrido com notícia e novela, é capaz de sair do ar por baixa audiência novamente. Não só nesse fator, mas talvez eles façam aquela bobeira de repetir alguns episódios em demasia + os cortes e intervalos fora de hora, outra vez.

Postado

Acha que agora passa ''A Ceia de Natal''. Estou confiante, mas não espero outras novidades por agora.

Postado

Tomara que venha "A Ceia de Natal" a primeira versão de "Os Pintores" entre outros que faltam ser exibidos. :baba: No quesito Chapolin, o SBT provou que tem mais episódios do que a gente supunha, foi só uma questão de anunciar mais que faltou. Chamadas, propagandas e anúncios são essenciais para obter mais telespectadores e prender a atenção do público. E nesse horário, dá certinho para dois bons episódios sem cortes ou saturações. Mas é sonhar demais... :cry2:

Postado

Também devemos ter a exibição da saga "Os Hóspedes do Sr. Barriga" mais decentemente. :joinha:

As sagas com três ou mais partes, finalmente veremos chamadas para a parte 3 dos episódios. :D

Postado

Está rolando um papo de que essa volta do Chaves é só para o Sbt RS.

Em São Paulo e outras afiliadas a Patroa continua no ar, vamos ver se amanhã o Sbt não acaba anunciando para todo o Brasil.

Alguém aí que entra bastante no twitter e tem contato com o Murilo Fraga, se quiser pode ir atrás de alguma resposta dele e trazer aqui para nós, o FUCH agradece.

Postado

OMG! Não é possível. Não... tem que ser para o Brasil! Que se dane essa droga de My Wife and kids!

Postado

Está rolando um papo de que essa volta do Chaves é só para o Sbt RS.

Em São Paulo e outras afiliadas a Patroa continua no ar, vamos ver se amanhã o Sbt não acaba anunciando para todo o Brasil.

Alguém aí que entra bastante no twitter e tem contato com o Murilo Fraga, se quiser pode ir atrás de alguma resposta dele e trazer aqui para nós, o FUCH agradece.

Puxa vida!

:(

Tomara que essa afirmação seja falsa e tenhamos CH para todo o Brasil...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.