Ir para conteúdo

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em um acidente de carro

Featured Replies

Postado

Tipo... é de perder o chão

E pelo que li, ele não é bonito só por fora, ele estava exercendo solidariedade em seu último momento D=

Esse ano está muito surpreendente pro meu gosto. Descanse em paz, e condolencias a família T_T

Postado

Velozes não vai ser o mesmo sem ele.... foda foda foda pqp! Grande perda...

E o Velozes 2 lendário.... mas ontem assistindo o primeiro racha entre ele e Dom arrepiou...

#BrianEterno

Postado

Agora mesmo que vão passar muito esse filme ou vão comprar muito,seja DVD ou nesses Netfilxs da vida.

Tinha outra continuação em projeto? Pq se tivesse não haverá mais. E personagem principal não dá para substituir,principalmente quando o ator era carismático e bom.

Postado
  • Autor

Velozes e furiosos 7 continua apesar da morte de Paul Walker, diz revista

Mesmo sem Paul Walker, que morreu aos 40 anos neste sábado (30) em um acidente de carro, "Velozes e furiosos" deve prosseguir, informa a "Hollywood Reporter". Segundo a revista, a morte do ator ocorreu durante um intervalo das filmagens do sétimo longa da franquia, que não será cancelada, mas apenas adiada.

O ator e os demais integrantes da equipe deveriam retomar os trabalhos neste somingo (1º), após o feriado de Ação de Graças, para gravar cenas em Atlanta. Uma das sequências previstas era justamente a de uma corrida de automóveis, diz a "Hollywood Reporter". Em uma reunião entre integrantes da produtora Universal Pictures e o diretor James Wan, ficou decidido que a produção fica suspensa até pelo menos esta segunda-feira (2) ou terça-feira (3).

Paul Walker tinha 40 anos e ocupava o banco do passageiro de um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, a autópsia do corpo do ator foi adiada para o fim desta semana. O site de celelbridades diz que o legista precisará dos registros da arcada dentária de Walker e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, para identificação. O corpo foi completamente carbonizado.

"A velocidade foi um fator no acidente", disse o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades afirma que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.

A agência Associated Press divulgou fotos do acidente envolvendo o Porsche vermelho na comunidade de Valência, em Santa Clarita, na Califórnia. (Veja o mapa do local ao lado)

"Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros", declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.

Trajetória

Paul Walker iniciou seu trabalho como ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para uma marca de fraldas, quando tinha 2 anos, e, em seguida, com participações em programas como "Highway to heaven" ("O homem que veio do céu", no Brasil) e "Touched by an angel" ("Toque de um anjo").

Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em "Marcação cerrada", de 1999. O ator ganhou fama no papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”.

Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Paul também atuou no filme "Hours", uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina, em Nova Orleans.

Imagens do acidente:

addition_obit_paul_wa_fran.jpg

obit_paul_walker_fran.jpg

obit_paul_walker_fran_1.jpg

G1

Caraca, o carro ficou totalmente destruído :(

Velozes e Furiosos nunca mais será o mesmo

E o segundo filme foi lendário mesmo, meu preferido.

Postado

Divulgaram uma cena do 7, no funeral do Han.

Quero ver como vai ficar o 7º sem ele... :/

E o 2º realmente é muito bom, mas na verdade todos são bons, até o que não tem a presença do Paul, que é o de Tokyo.

Postado

Bom, ele era um dos principais. Não sei como seguirão os filmes sem ele, e se haverá mais depois do sétimo. Mas espero que consigam. Não será a mesma coisa, mas mesmo assim tomara que sigam em frente e contornem essa situação.

Postado

Descance em paz, grande perda para o cinema...

Postado

Provavelmente, farão alguma cena no filme em que de a entender que ele morreu, sumiu ou foi para um outro lugar.

Postado

Parece que cancelaram o sete.

Postado

Podem até colocar outro ator no lugar, como no filme O Corvo, com a morte do Brandon Lee...

Postado

Provavelmente, farão alguma cena no filme em que de a entender que ele morreu, sumiu ou foi para um outro lugar.

Talvez. Acho que eles vão ter sim essa consideração. E até ajuda na coerência da saga.

Parece que cancelaram o sete.

Acho difícil, Vini. Pelo que entendi o 7 vai acontecer sim, embora não conte mais com a participação do Paul.

Podem até colocar outro ator no lugar, como no filme O Corvo, com a morte do Brandon Lee...

Não sei se vão fazer isso. mas acho que não. Se o ator for muito parecido... Mas o mais certo é que não, mesmo. Talvez deem a entender que ele morreu, façam uma homenagem, ou inventem um final diferente para ele no filme.

Postado

Eu acho que apartir da cena que pararam de gravar com ele, inventem uma despedida para dizer que ele se foi, algo do tipo né...

Postado

Na vdd o 7 é a continuação do 3, então muito provavelmente o protagonista do 3 pode aparecer para suprir a ausencia do Brian... li também que podem mudar a história, nesse caso, Toredo iria ao japão sem Brian e assim seria mais fácil dar uma explicação para a falta dele...

Postado

É CHelipe parece que o Sean volta mas senão me engano isso já tava definido antes mesmo da morte do Paul.

Postado

Vocês sabem se o sete vai ser o ultimo da saga? Eu acho que vai...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Agora que o Brasil já ganhou o Oscar esse ano, não vai ser a mesma coisa com esse outro filme ("O Agente Secreto"). Fora que, assim como "Ainda Estou Aqui", "O Agente Secreto" é um filme político, que tem como protagonista um artista muito talentoso, mas que tem lado político (o que acaba dividindo as pessoas) e que recentemente pediu aumento de tributação para serviços de streaming no Brasil. Acredito que "O Agente Secreto" pode ganhar alguns prêmios (até o Wagner Moura pode ganhar alguns prêmios individuais, até no Globo de Ouro), mas vai ser muito difícil que esse filme do Wagner Moura ganhe o Oscar, até porque a safra de filmes internacionais desse ano (que vão concorrer aos prêmios no ano que vêm) está melhor, tem muito filme bom, então a chance de vitória de "O Agente Secreto" é menor no Oscar.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o SBT sabe que esse episódio foi feito pra passar nos dias entre o Natal e o ano novo. Na época, em 1976 ele passou no dia 27. Assim como a vez que eu vi há quase 30 anos ou mesmo em 2019, também. Creio que o episódio perdido que foi exibido antes dele no dia 20, os personagens brincam com a pichorra e falam sobre o Natal, mas não comemoram a data como é nos episódios de 73/79.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    E lá vamos nós outra vez... Assim como foi neste ano, em 2026 terá aquela encheção de saco "torcida" pro Brasil ganhar o Oscar
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    @Pavi Ainda falta algum filme do Resident Evil pra você assistir, ou já viu todos os 6 filmes? --------------------------------- Aqui estão os filmes que assisti nos últimos dias... Arrebentando em Nova York (1995) Assisti pela primeira vez, um dos melhores filmes do Jackie Chan Terrifier (2016) Re-assisti "Terrifier" 1 e 2 pra enfim assistir o terceiro filme... Um Tira da Pesada (1984) Um Tira da Pesada 2 (1987) Terrifier 2 (2022) Terrifier 3 (2024) Mano, eu ri demais na cena que o Art, o palhaço, cuspiu a bebida na cara do Papai Noel (Sim, este terceiro filme se passa no Natal) e depois mijou no colo dele Já estou rindo só de lembrar disso Não é um filme de "terrir" mas eu ri demais nesta parte, nossa A franquia tá viajando demais nas coisas sobrenaturais, mas ainda curti bastante este terceiro filme. E que venha o quarto filme... Noite do Terror (1974) Ghost in the Shell ou "Fantasma do Futuro" (1995) Eu tinha que re-assistir este ano, já que completou 30 anos esta obra-prima das animações. Bailarina (2025) E enfim, assisti o Bailarina! Diferente daquela porcaria de série do continental, este filme aqui é bem melhor. Mas ainda há algumas coisas que não achei que fazem algum sentido no filme (E até mesmo na franquia John Wick) e no final... ALERTA DE SPOILER... Praticamente ela vira uma versão feminina do John Wick, já que a cabeça dela foi colocada a prêmio e terá que correr para não ser pega, igual aconteceu com ele. E ainda dando sinais claros que a ideia é ter uma continuação (Mas que talvez não vale a pena fazer caso não façam algo pelo menos no mesmo nível que este filme ). Mas enfim, um bom filme mas que dava pra ser ainda melhor, uma nota 7,0 de 10 tá de bom tamanho pra este aqui PS: Filme de ação com mulher protagonista e que não precisou usar lacração nele, e por isso ficou bom
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena. Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.