Ir para conteúdo

[BOATO]: CHAPOLIN DEVE VOLTAR EM 2014

Featured Replies

Postado

Neste canal tem vários episódios completos, e também os da melhor época que foi com a Nair Belo. :D Foi até daí que eu baixei.

http://www.youtube.com/user/sambruno2006/videos

Vou ver alguns para matar a saudades! Realmente a melhor época foi com a Nair, ela fazia tudo ficar mais engraçado! Um quadro muito bom que eu vi agorinha a pouco foi com a Hebe Camargo no programa. Clássico!

Postado

Muito bom, esse canal acho que irei baixar algumas coisas ai.

Postado

Por sinal, é o canal do BrunoSamppa do FUCH?

-------------

Não acredito muito nesta notícia, parece que juntaram vários elementos passíveis de acontecerem, porém sem confirmação alguma. Essas mudanças na grade não são impossíveis de acontecerem, mas também nada prova que irão de fato ocorrer.

Parafraseando o título do tópico, que pare no "aguenta coração". Capaz que ano que vem estejamos na parte "isso ainda vai virar loucura, não é justo, não é certo não deixar saída" :P.

-------------

Tomara que não, viu! E tomara também que o SBT faça mais chamadas e propagandas para atrair o público e não ficar muito em baixa no ibope.
Se essa exibição de sábado for verdadeira, tá na cara que é tapa buraco pra afiliadas. Eles nem divulgariam.

-------------

Não sei... O SBT é muito imprevisto com sua programação, até o fim do ano deve mudar essa grande (se for realmente verídica).
E a pequena? :P.
Postado

Por um lado achei bom voltar.

Por outro não, pois pode ser que façam igualmente a ultima vez que passaram. (e não estou falando dos semelhantes.)

Postado

Por um lado achei bom voltar.

Por outro não, pois pode ser que façam igualmente a ultima vez que passaram. (e não estou falando dos semelhantes.)

Fala como se fosse certeza absoluta que vai voltar. :P

Postado

Estou com o Hyuri. Se voltar para fazerem a mesma palhaçada na exibição que estavam fazendo, é melhor nem voltar, e só aparecer de novo na grade quando quiserem exibir decentemente, respeitando o telespectador.

Postado

Fala como se fosse certeza absoluta que vai voltar. :P

Não tenho certeza, estou apenas expressando minha opinião. :joinha:

Editado por Hyuri Augusto

Postado

Também estou achando que isso é fake.

Não creio esse negócio de Escolinha do Golias e Meu Cunhado poderem voltar ao ar. E quanto ao Chapolin, ainda vejo na cara que o programador não vai querer botar o programa ao ar, com receio de tirá-lo novamente por baixa audiência ou por outra coisa. E aliás, acho que o diretor ainda tá com aquela sensação de irritação dos primeiros meses do ano.

Editado por Bia Nunes

Postado

Essa noticia do blog provavelmente é falsa, heim...

Nem criem expectativas.

Postado
  • Autor

Como imaginávamos, a nota é 100% lorota, como me confirmou Murilo Fraga. Além da grade ser boa de mais para ser verdade :rolleyes:

Bem, confirmando que era tudo mentira, a festa acabou. O último que sair apaga as luzes.

:seta:Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Expedição arqueológica (1974) OBS: Intervalo entre 18h48 e 18h52. 18:57 - O ladrão do museu de cera (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (um mês e um dia atrás). 18:00 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025.
  3. E.R
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.