Ir para conteúdo

Morre Nelson Mandela

Featured Replies

Postado

Incrível como a gente bem influenciado pela mídia, a morte do Paul Walker deu mais repercussão que a do Nelson Mandela.

Postado

Acho que foi porque o Paul era super mais novo, e foi em acidente.. geralmente isto leva mais repercussão mesmo.

Postado

Temos que levar em conta também aqueles boatos de que o Mandela matava animais por prazer e notas sensacionalista sobre o terrorismo vindo da sua parte, em 1983, o que acaba causando um afastamento negativo do público leigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.