Ir para conteúdo

INSTAGRAM

Featured Replies

Postado

Uma parcela da imprensa brasileira está, de forma errada, querendo chamar o Threads de alternativa ao Twitter (X).

Para usar o Threads, você primeiro precisa entrar na sua conta do Instagram, e já é chato, ao abrir o Instagram, ver que tem notificações no Threads.

O Threads é muito mais um microblog em que as pessoas postam fotos do dia-a-dia com algum texto curto junto do que uma rede social de opiniões e informações, como é o Twitter.

 

 

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O ESTADO DE S.PAULO

4iHd29q.png

 

  • 3 meses depois...
Postado

Agora que o Zuckerberg jogou a m*rda no ventilador, quero ver se o careca ditador vai censurar o Facebook, Instagram e o WhatsApp, assim como foi com o Twitter :ponder:Vamos ver no que vai dar isso aí...

 

Postado

Pensei a mesma coisa mais cedo.

Em breve a nossa rede social será o velho e bom telefone de ficha:headscratch:

Postado

 

Pois é, o Bessias já quer censurar as redes sociais.

 

Postado

Democracia pra mim e censura pra vocês, é assim a mentalidade de um esquerdista "woke"...

Postado
NOTÍCIAS

A Meta pediu que a resposta que enviou ao governo brasileiro sobre sua nova política para as redes sociais permaneça em sigilo.

Ontem às 23h50, no limite do prazo de 72 horas, a Meta enviou por escrito os esclarecimentos em resposta à notificação extrajudicial feita pela Advocacia-Geral da União (AGU).

Dentre as mudanças previstas, a Meta anunciou a troca da utilização das agências de checagem pelo sistema de notas da comunidade.

Fonte : https://noticias.uol.com.br/colunas/raquel-landim/2025/01/14/meta-pede-sigilo-em-resposta-sobre-nova-politica-e-governo-tenta-reverter.htm

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Depois de transferir a unidade de moderação de conteúdo da Meta para o Texas, o empresário Mark Zuckerberg está considerando a possibilidade de mudar a residência legal de sua empresa de Delaware para o Texas.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/01/zuckerberg-discute-transferir-residencia-legal-da-meta-para-o-texas-diz-jornal.shtml

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aparentemente, "Chaves anos 80" e "Chapolin" dão a mesma audiência que "Chaves clássico" e isso é muito bom. Quando o SBT começou a exibir os Herbert Richers em julho, eu estava com medo da audiência cair muito e eles não exibirem tudo. Acredito que apenas alguns episódios (como a saga de Acapulco) consigam influenciar a audiência acima do esperado.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com essa polêmica envolvendo o Zezé, poderiam recorrer à saga dos hóspedes.
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Fátima Bernardes pode ser contratada pelo SBT. A ideia é discutir um possível projeto para 2026, ano em que a emissora quer reforçar sua programação de entretenimento. Daniela Beyruti vê Fátima Bernardes como um trunfo capaz de atrair novos anunciantes para a emissora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/fatima-bernardes-abre-conversas-com-o-sbt-apos-dois-anos-de-indefinicao-na-globo
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Chaves" está em 16o nos Trending Topics (vi agora, não sei como foi antes).
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando quem me dá uma mão(eu assisti esse ontem a noite no YouTube do nada exibe hoje) Pela 5567888990077666544333°vez que passa esse episódio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.