Ir para conteúdo

Edgar Vivar atuará em filme no Brasil

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

970545_606924666016440_1144185140_n.jpg

O ator mexicano Edgar Vivar viajará em março de 2014 ao Brasil para iniciar a filmagem de “Cuando sucede acontece”, história em que falará português.

“Eles me mandaram o roteiro e depois de ler concordei em trabalhar no filme, pois o enredo parece muito engraçado”, disse Vivar, que será o único ator mexicano no elenco.

Na comédia cinematográfica, Vivar interpretará um confeiteiro que participa de um concurso de “cupcakes” (bolinhos).

Não é a primeira vez que ele atua nesse idioma, pois fez a turnê “Seu Barriga é Jovem Ainda” pelo Brasil, celebrando 43 anos de carreira artística.

“Domino bem o português e apesar de que o falo somente em meu espetáculo, tenho muito interesse de fazer-lo no cinema. Estarei por lá durante umas seis semanas”, indicou.

Este ano, Vivar participou de dois filmes, um dos quais, “Yo no soy guerrillero”, de Sergio Ramírez, recém concluiu suas filmagens em Durango, também com as atuações de Luis Arrieta, Daniel Martínez e Enoc Leaño.

Vivar informou que em janeiro do próximo ano voltará à temporada teatral de “Um Coração Normal”, no Teatro Helénico, assim como a de “O Mágico de Oz”, talvez no Teatro Julio Prieto. Ambas são protagonizadas por ele.

O Natal e o Ano Novo serão celebrados em sua casa, em companhia de sua família e amigos, mas sobretudo, “cheio de paz”.

Portal do FUCH

Postado

Ele, em uma entrevista disse estar estudando o Português, acredito que ele já esteja falando fluente, certeza que será uma excelente atuação...

Postado

Parabéns para o Edgar. E por aquele video do Teleton e entrevistas que deu,percebo que está com um português próximo do perfeito.

Pena,eu pensei que ele iria atuar em algum filme daqui :P

Postado

Tenho certeza que Edgar terá sucesso neste novo Projeto também... E sim, ele está com um português muito bom. :)

Postado

Se eu bem entendi, é um filme nacional...

Interessante, é um grande avanço para o nosso cinema. E Edgar está mostrando que realmente se identificou com nosso país, espero que faça mais projetos por aqui :joia:

Atividades

  1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.