Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos Pois é, mais uma prova que as séries de Chespirito tem muito sucesso em todo o mundo. Esse vídeo abaixo do YouTube contem um trecho do episódio Lavagem Completa do seriado Chaves, de 1975: Esse outro vídeo abaixo contém uma abertura do mesmo seriado com o título Un'autentica peste em uma emissora chamada Rete A (atualmente Rete All Music): *Reparem que nessa abertura contém cenas de um episódio de 1974, e quando fala a Chiquinha, a cena é da abertura de 1975. O mais notável nessa abertura é que o áudio usado é do encerramento do seriado, que ainda está com a trilha de aplausos e risadas. Com certeza reaproveitaram de um episódio e colocaram na abertura. O seriado também é conhecido como "Cecco della botte".
Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos Deu um bug mental danado quando fui ler o título do tópico. E sim, eu já tinha visto. Muito legal Enzo. Quase ninguém lembra dessa dublagem.
Postado 20 de Dezembro de 2013 12 anos Autor Deu um bug mental danado quando fui ler o título do tópico. GERALD FICOU BUGADO... REINICIA, REINICIAAA!!! E sim, eu já tinha visto. Muito legal Enzo. Quase ninguém lembra dessa dublagem. Mas essa dublagem é muito engraçada! Realmente é muito gratificante ver uma coisa que você é fã e saber que faz sucesso em vários países... CHORAA CONCORRÊNCIAAA !!!