Ir para conteúdo

Qual sua série favorita? E por que?

Featured Replies

Postado

Tirando CH & CH, que série vocês mais gostam? Pode citar mais de uma se quiser.

Bom, eu gosto muito de Supernatural, me impressiono com cada história nova que tem na série. :)

Também gosto muito de Dois Homens e Meio, apesar de explorar piadas mais envolvidos a sexo e outras coisas, sempre deixa eu dar várias risadas em cada episódio, apesar de ter ido em baixa depois da saída do mestre Charlie e a entrada do Walden (Ashton) a série continuou boa, apesar dos primeiros 8 anos terem sido os melhores. :D

PS.: Não pus enquete, pra não ficar naquele saco de caso esquecer uma ter sempre que editar, é melhor cada membro postar.

Postado

That's so Raven, Full House, Friends, Programa Silvio Santos. Tem outros que eu esqueci. :P

Postado
  • Autor

That's so Raven, Full House, Friends, Programa Silvio Santos. Tem outros que eu esqueci. :P

Quando foi que isso virou série? :mellow:

Postado

Quando foi que isso virou série? :mellow:

Ah, eu achei que fosse programas em geral... :P

Postado

Muito difícil escolher, mas vou falar as principais:

- O Mundo Perdido

- Três é Demais

- Os Pioneiros

- Família Addams

- Prison Break

- Além da Imaginação

- Um Maluco no Pedaço

- A Feiticeira

- Jeannie é um gênio

- O túnel do tempo

- Viagem ao Fundo do mar

- Smallville

- Primo Cruzado (apesar de conhecer a pouco tempo, estou amando a série)

Eu sei que é só série clássica, mas é que eu adoro essas séries antigas. Sou viciado nelas. E olha, que se eu fosse fazer a lista mesmo, ia ser muito maior! :D

Postado

Eu gosto tanto das séries antigas quanto das atuais, mas o que percebi é que as atuais são mais bem produzidas.

Pra mim, hoje em dia no ramo da comédia nada supera The Big Bang Theory. A única série que consigo das boas gargalhadas a cada episódio que passa. Uma série com um humor sarcástico e inteligente. Histórias bem boladas e piadas hilárias. A quem pretende assistir, recomendo que não assista dublado, é um lixo! Já estou na sétima temporada.

Outra é Breaking Bad, uma série dramática muito realista, me apeguei muito a ela e estou super apreensivo pelo desfecho da história. Assisti 3 temporadas de um total de 5.

Mas a série que mais me marcou foi Smallville. :D

Nostalgia na veia.

Editado por Rodrigo370
:assobiando:

Postado

Supernatural. Gosto muito dos temas desse seriado. :D

Postado

Outra é Breaking Bad, uma série dramática muito realista, me apaguei muito a ela e estou super apreensivo pelo desfecho da história. Assisti 3 temporadas de um total de 5.

Pois se acenda de novo, uai!

Além da Imaginação, Os Três Patetas, Bonanza, Maverick, McGyver - Profissão Perigo, Os Pioneiros, e a minha favorita: O Incrível Hulk.

Postado

Simpsons,Eu,a Patroa e as Crianças,Kenan e Kel,ICarly,Sai de Baixo,Um Maluco no Pedaço,etc...

Postado

Gosto de bastantes séries. The Big Bang Theory/Big Bang, a Teoria, 2 Broke Girls/Duas Garotas em Apuros, Mike e Molly, etc... Gosto bastante das séries que o SBT exibe na madrugada. E também gosto das séries da Globo. Porém eu assisto mais o Chaves do Oito e o Chapolin.

Editado por iago83

Postado

Sempre preferi filmes, mas também gosto muito de séries.

Friends
Além da Imaginação
Um Maluco no Pedaço
Arnold
A Feiticeira
Agente 86
Primo Cruzado
Seinfeld
Police Squad!
O Mundo Perdido
The Big Bang Theory
Two and a Half Men
Bonanza
That '70s Show (Minha favorita)
The Simpsons
Family Guy
American Dad
Batman (1968)
A Galeria do Terror
O Incrível Hulk
Scrubs
Married... with Children

Star Trek

Eu gosto tanto das séries antigas quanto das atuais, mas o que percebi é que as atuais são mais bem produzidas.

Caramba, que baita observação hein. Tu tinha que virar crítico de TV, você manja dessas coisas.

Editado por Gerald Bostock

• 4 semanas depois...
Postado

Os Simpsons, porque sim (porque sim não é resposta!) :wub:

Postado

Estão todas nas userbars, mas também gosto de The Walking Dead e Breaking Bad

Postado

Estou começando a curtir Breaking Bad >_<

Postado

Estou começando a curtir Breaking Bad >_<

Pois sim... E eu também. E pelo que o Rodrigo370 disse, a 1ª Temporada é a mais fraquinha... ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.