Ir para conteúdo

Hoje é o aniversário de María Antonieta de Las Nieves

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

chiquinhavida-real.jpg

Hoje, 22 de dezembro, é o aniversário de 63 anos da atriz María Antonieta de Las Nieves, a nossa querida Chiquinha.

María começou a trabalhar com Chespirito aos 18 anos de idade, no programa Los Supergenios de la Mesa Cuadrada. Posteriormente, em 1970, atuou na série Chapolin e no ano de 1972 começou sua brilhante trajetória em Chaves, interpretando a personagem que a consagrou: Chiquinha.

Depois de 25 anos trabalhando com Chespirito, em 1994, María lança seu próprio programa, Aqui esta La Chilindrina. O sucesso do programa lhe rendeu um filme chamado La Chilindrina en apuros.

Em 2013, de Las Nieves veio ao Brasil com sua turnê Pois é, pois é, pois é!, se apresentado nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Portal do FUCH

Editado por Rodrigo370

Postado

Parabéns a a essa grande atriz... Tudo de bom pra ela, e que continua fazendo o que gosta por muitos anos mais! :D

Postado

Tão lindinha, fofinha, dóciiil *O*

Maria Antonieta, tudo de bom pra voce, que comemore e muito o seu dia, com as pessoas que voce ama. Voce deu um baile e tanto na péssima produção de seus shows no Brasil com sua simpatia. Permaneça com essa sua beleza jovial *O*

Postado

Felicidades à querida Maria que esteve conosco no mês passado, que tenha muito mais anos de vida, que faça mais visitas e shows por aqui e que tudo continue super bem ao longo de sua carreira. :joia:

Postado

Parabéns á Maria Antonieta, e que ela continue fazendo sucesso, graças as suas personagens Chiquinha e Dona Neves.

Postado

Feliz Aniversario pra ela

Postado

Parabéns para ela! Ela macere toda a felicidade do mundo. É uma das minhas atrizes favoritas da série CH. Realmente sou muito fã da Chiquinha e admiro o seu trabalho,além como pessoa, muito simpática e linda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Que baita satisfação ouvir bastante da música de encerramento do Programa Chespirito no finalzinho, é como encerrar com chave de ouro, mesmo com o equívoco da vinheta do Chaves, mas em 2025 passaram bastante os 90's com abertura 1993 e encerramento 2024, quando ainda não era Clube na grade, enfim...
  2. Marcelo J.
    95% da exibição com Chapolin e me metem o encerramento do Chaves. SBT não larga o osso do garoto, impressionante.
  3. Raphael
    Sim, é aquela coisa deles de "abrasileirar", só porquê está escrito em espanhol. Ainda que até 2003 deixavam esses letreiros, se bem me lembro Conde/Vampiro eram os mais antigos que passavam até essa época porém compilados com outros mais curtos que escondiam as esquetes dos outros personagens. O Vampiro / Morte ao Chapolin Conde Terra Nova / A Volta do Super Sam Passavam normalmente até 2003.
  4. TIO JOÃO
    Vacilou hein kkkkkkk
  5. Eu acho...
    Mais uma SBTice pra conta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.