Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

chapolin eu só lembro quando voltou em 2003,2006,2008,2012(errei algum?)

antes disso eu só tenho umas lembranças de um especial sabado a noite do chapolin

Postado

antes disso eu só tenho umas lembranças de um especial sabado a noite do chapolin

Não foi em 2011 que o Chapolin voltou? Se não me engano em 3 de janeiro. :headscratch:

Postado

Não foi em 2011 que o Chapolin voltou? Se não me engano em 3 de janeiro. :headscratch:

creio que não, 2011 só passava no cartoon eu acho

Postado

Teve um em 1998, nesse dia inclusive estreou a parte 2 do episódio de Romieta e Juleu episódio que só voltaria a ser exibido 10 anos depois.

Postado

isso ai carne, é a lembrança mais velha de CH que tenho @.@

Postado

creio que não, 2011 só passava no cartoon eu acho

Voltou sim em 2011, no começo de janeiro como o Joel disse.

apenas uma hipótese ou viagem mas, tanto chapolin como chaves em 79 são puros remakes

então seria possível existir uma primeira versão do "treinamento para super herói"?

Nunca havia pensado nisso, mas não é uma hipótese descartável.

Postado

isso ai carne, é a lembrança mais velha de CH que tenho @.@

Corrigindo: Lembranças mais velha que temos kkkkk...

Postado

Para essa nova dublagem de 2012 o Sbt recebeu cópias novas da Televisa para dubla-las ou usou as suas antigas?

Postado
  • Autor

Há alguma lista que diga os anos em que Chaves e Chapolin saíram e voltaram a programação do SBT?

Aqui tem de 1996 à 2007, depois não atualizaram mais: http://chespiritoweb.atspace.com/

Na sessão "Guia de Exibições na TV".

Postado

Para essa nova dublagem de 2012 o Sbt recebeu cópias novas da Televisa para dubla-las ou usou as suas antigas?

Se não me engano, foram novas. ;)

Postado

Se não me engano, foram novas. ;)

Hmm, mas então como ficou o perdido mundialmente "Um Festival de Vizinhos - Parte 2"? Eles usaram a cópia velha mesmo ou a Televisa distribuiu esse também?

Postado

Voltou sim em 2011, no começo de janeiro como o Joel disse.

Nunca havia pensado nisso, mas não é uma hipótese descartável.

estranho, não lembro de ver chapolin na tv em 2011 o.o

e quanto a minha hipótese, como quase 90% dos programas de 79 adiante são remakes, eu acredito que possa existir primeiras versões dos eps

claro que também posso estar errado mas não custa acreditar em uma primeira versão desse episódio, assim como outro que eu gosto muito "o precioso camafeu talhado em marfim pelos nativos de camaguay", e meio que mudando de assunto, a saga dos piratas de 82, pode nos dar ideias de como seria a 3º parte da de 75 :3

Editado por Edward Katsuya

Postado

Hmm, mas então como ficou o perdido mundialmente "Um Festival de Vizinhos - Parte 2"? Eles usaram a cópia velha mesmo ou a Televisa distribuiu esse também?

Usaram a cópia do Sbt mesmo. ;)

Postado

O Valette me disse que esse ele avisou ao SBT que a Televisa não distribuia mais (e custou fazer eles entenderem do que ele estava falando), então eles mandaram cópias próprias.
Postado

O Valette me disse que esse ele avisou ao SBT que a Televisa não distribuia mais (e custou fazer eles entenderem do que ele estava falando), então eles mandaram cópias próprias.

Ah, agora faz sentido. Obrigado pela explicação José Antônio :joinha:

Pra ver como o Sbt não tem noção do que eles tem guardado nos seus arquivos. O "Ser Pintor é uma Questão de Talento" deve ser outro que não devem saber que só eles têm <_<

Editado por Gabriel Koller

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.