Ir para conteúdo

SBT Novelas Mexicanas

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ué, isso não é novidade, já admiti algumas vezes que curto algumas novelas.

A Madrasta vi a primeira vez que passou, acho que em 2005, fazia um bico na casa de uma vizinha, e como ela via

todos os dias acabei viciando também.

Em 2001 eu não perdia Camila e Coração Selvagem, que passava na Tarde de Amor, a noite era Amigos para Sempre. :P

Em 2004 foi a vez de me viciar em Amor Real.

Assistir uma novelinha de vez em quando não faz mal a ninguém, huehuehue. :D

Que Bom, Fico Feliz!

Eu tenho Camila da TLN e Coração Selvagem e Em Breve vamos postar Também. Amigos para Sempre,só possuímos um Resumo que já foi postado e Amor Real está sendo postado. :P

Sério ficou muito Feliz de ter mais gentes Noveleiras Aqui!

E os do SBT?

Os que eu gravo são da TV. Através de uma Placa.

Editado por Professor Girafales

Postado

Ué, isso não é novidade, já admiti algumas vezes que curto algumas novelas.

A Madrasta vi a primeira vez que passou, acho que em 2005, fazia um bico na casa de uma vizinha, e como ela via

todos os dias acabei viciando também.

Em 2001 eu não perdia Camila e Coração Selvagem, que passava na Tarde de Amor, a noite era Amigos para Sempre. :P

Em 2004 foi a vez de me viciar em Amor Real.

Assistir uma novelinha de vez em quando não faz mal a ninguém, huehuehue. :D

Mas eu não sabia/lembrava que tu já disse que era Noveleiro.

Achei isso muito interessante :D

Uma pequena curiosidade: A Madrasta deve duas versões: La madrasta(1981-chile),Vivir un poco(1985-México) um dos atores dessa novela aparece num episódio de CH e ela é citada. Por toda la vida(1996), Forever (1996- Fox Television em coprodução com a Televisa) e por fim A madrasta de 2005.

Para tu ver quantos remakes a Televisa faz.

Postado
  • Autor

A Novela Carinha de Anjo, já entrou em Últimas Semanas, Em Breve mais uma Infantil pra vocês!

Postado

Aquela novela O Privilégio de Amar é um pé no saco e sempre acaba passando das 18h30.

Editado por Carne Seca

Postado
  • Autor

Aquela novela O Privilégio de Amar é um pé no saco e sempre acaba passando das 18h30.

O problema não é a Novela, é o SBT, ele está começando as novelas 20 Minutos depois do Anunciado, assim atrasa a Programação Toda.

Postado

O problema não é a Novela, é o SBT, ele está começando as novelas 20 Minutos depois do Anunciado, assim atrasa a Programação Toda.

O SBT é um TLN da vida só passa coisa mexicana e só isso que faz sucesso lá.

Postado

Não só novelas como séries e tudo mais, deve dar um lucro grande para a emissora que vende essas novelas né...

Postado

Não só novelas como séries e tudo mais, deve dar um lucro grande para a emissora que vende essas novelas né...

SBT não produz boas novelas isso é fato, por isso algumas mexicanas são exibidas a tarde e até voltaram com Rebelde.

Postado

Adaptam novelas como Carrossel também, essa ficou boa e achei...

Postado

Adaptam novelas como Carrossel também, essa ficou boa e achei...

Carrossel sim e muitos tão gostando de Chiquititas também, só que não mencionei elas por exatamente serem adaptações de novelas mexicanas.

Postado

Acho que a Esposa do SIlvio não deveria escrever novelas :assobiando: , nenhuma deu muito resultado para a emissora...

Postado

Acho que a Esposa do SIlvio não deveria escrever novelas :assobiando: , nenhuma deu muito resultado para a emissora...

Aposto que se a Íris não fosse esposa dele ela jamais teria escrito uma novela pro SBT.

Postado
  • Autor

Lembrando que 90% das Novelas que o SBT Produz, é remake de alguma da Mexicana. Eles deviam exibir as Originais, e não ficar criando mais e mais remakes.

Postado

Verdade, eles colocam a mão e acabam estragando...

Postado

Verdade, eles colocam a mão e acabam estragando...

Não é só o SBT a Record recentemente estragou Rebelde com sua adaptação brasileira. :tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    Esse jornal da gazeta do povo, é ligado a extrema direita
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    https://x.com/i/status/2001101089081352593 FINALMENTE!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    O chamado projeto de lei do Streaming, defendido por alguns artistas, quer fazer a cobrança de um imposto sobre as plataformas de streaming e big techs. Enquanto parte da direita se opõe à medida, alegando que ela encarecerá as assinaturas para os consumidores, grande parcela da classe artística defende a cobrança como forma de fortalecer a produção nacional. Lula (PT), pressionado pela classe artística, tenta evitar novos desgastes diplomáticos com os Estados Unidos. O país é a sede de gigantes do setor, como Netflix, HBO Max, Disney+ e Amazon Prime Video, que terão seus interesses comerciais diretamente afetados pela proposta. Na última versão do parecer do senador Eduardo Gomes, a alíquota da Condecine (Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional) foi fixada em 3 % sobre a receita bruta das plataformas de streaming. Para as big techs, como YouTube e Meta, a alíquota seria de 0,8 %. Porém, o Conselho Superior de Cinema defendeu a adoção de uma alíquota mínima de 12%, abrangendo todas as receitas do serviço, incluindo publicidade, assinatura e vendas avulsas. Já o relatório do Grupo de Trabalho do VoD (Video on Demand), vinculado ao ministério da Cultura, sugeriu 4 %. Lula, por sua vez, apresentou a proposta de uma alíquota única de 3 % para todos os serviços. Nas redes sociais, o ator Wagner Moura pediu que Lula “ficasse atento” à proposta, defendendo que a alíquota de 4% seria uma porcentagem muito baixa diante do potencial do setor. “O Brasil é o segundo maior mercado onde os streamings fazem mais dinheiro no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Para esse mercado, essa é uma taxação muito pequena”, criticou o ator, indicado ao Globo de Ouro pelo filme "O Agente Secreto". Por outro lado, Giuliano Miotto, advogado e CEO do Instituto Liberdade e Justiça, posiciona-se totalmente contrário à taxação. “O PL do Streaming é um enorme retrocesso regulatório e tributário, que prioriza os interesses da indústria audiovisual brasileira, que já recebe inúmeros incentivos, sobre os princípios do livre mercado, da livre iniciativa, da eficiência econômica e liberdade de escolha do consumidor. No fim, quem vai pagar a conta são os usuários”, afirma. Ian Maldonado, cineasta e documentarista, reconhece que leis de incentivo podem ser positivas, mas alerta para o risco de distorções. “É claro que qualquer taxação acaba refletindo no consumidor final, o que é péssimo. Mas, se bem equilibrada, pode funcionar. Existe um grande desconhecimento sobre as leis de incentivo, que podem ser boas, desde que não sejam corrompidas para contemplar apenas projetos alinhados a uma agenda ideológica”, destacou. A proposta também impõe outras exigências às plataformas, como a inclusão de pelo menos 10% de produções nacionais nos catálogos e a obrigatoriedade de manter esses conteúdos disponíveis de forma permanente e contínua. O cineasta JosiasTeófilo acredita que esse tipo de burocracia afetará pouco a experiência do usuário, que já está acostumado a encontrar conteúdos de baixa qualidade nas plataformas de streaming. “Apenas uma pequena porcentagem do conteúdo produzido no audiovisual é realmente boa. A Netflix internacional produz um monte de lixo e, ali no meio, uma pequena porcentagem presta. Isso é no mundo inteiro, e o mesmo acontece com as produções nacionais”, conclui. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/artistas-pressionam-lula-taxacao-streaming/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Os governos federal, estadual e municipal decidiram, após reunião na terça-feira, iniciar o processo de extinção do contrato com a Enel, concessionária fornecedora de energia elétrica da capital e de cidades da Grande São Paulo. Alexandre Silveira, ministro de Estado de Minas e Energia, disse que a Enel perdeu as condições de estar à frente do serviço de concessão de energia elétrica na capital e na Grande São Paulo. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/12/16/enel-apos-reuniao-governos-federal-estadual-e-municipal-decidem-iniciar-processo-de-caducidade-da-concessionaria.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.