Ir para conteúdo

Olha só a minha ideia

Featured Replies

Postado

Antes da minha ideia quero dizer só que em um outro grande fórum sobre Chaves e Chapolin, fui humilhado, o administrador zombou da minha cara.

O que vocês acham de o sbt fazer um reality, tipo o Astros ou o Qual é o seu talento, só que dessa vez para conseguir vozes idênticas aos dos dubladores do Chaves, aquelas primeiras vozes que são mais tradicionais e bem mais "alegres"?

Com certeza no Brasil sendo deste tamanho, eles iriam encontrar uma ou até mais de uma pessoa com a voz idêntica de cada personagem.

Assim, com uma boa produção de tradução e de edição, o sbt poderia traduzir todos os episódios de Chaves, Chapolin, etc.

Eles poderiam anunciar episódios inéditos por muito anos! Poderiam até retraduzir aqueles que tem a voz feia com eco, dos primeiros episódios.

Fica aqui a minha dica, e eu tenho certeza, que qualquer fã de Chespirito como eu, gostaria de ver todos os episódios traduzidos para o nosso idioma, e ainda mais com a voz tradicional!

O Fórum Único Chespirito, que tem bastante espaço se tratando de seriados do Roberto, poderia divulgar esta ideia.

Postado

Cê tá de brincadeira né? :mellow: Cara, eles não iam fazer um programa só pra isso, já é difícil eles passarem Chaves. :closedeyes:

Postado

Cê tá de brincadeira né? :mellow: Cara, eles não iam fazer um programa só pra isso, já é difícil eles passarem Chaves. :closedeyes:

SBT só passa Chaves e as vezes Chapolin por causa da audiência porque fora isso SBT não dá a mínima infelizmente. :(

Postado

É algum tipo de zueira a longa escala? Que ideia biruta... :lol:

1 - Impossível eles gastarem tempo e dinheiro nisso.

2 - Caso fizessem, teria que ser antes, porque agora é tarde. Para eles, essa aí é a dublagem definitiva de CH. Sem volta.

Postado

Sem querer te desanimar meu amigo, a ideia é boa, mas quais são as chances disso acontecer? Praticamente nulas.

Postado

Que viagem...

Postado

O duro é o projeto chegar até o SBT

Postado

O duro é o projeto chegar até o SBT

E mesmo que chegue, é meio improvável dar certo

Postado

Certo não duvido que desse, o problema é o SBT ter a boa vontade de fazer isso. E como já disseram, essa dublagem de agora deve ser definitiva, gostem ou não.

Postado

Mesmo eu não gostando muito desses realitys, eu talvez apoiaria um programa desses para formar dubladores,mas não para CH.

Ok sonhando demais :P

Postado

Ok, eu sei que você foi um pouco longe e que o pessoal do outro fórum rejeita mais que ex-BBB, mas se você mandar a ideia pro Sílvio, do jeito que as coisas estão, ele aceita e troca o Máquina da Fama pela sua ideia...

Editado por Mike Patton

Postado

A ideia é interessante =)

Mas do jeito que o SBT é. é capaz de cancelar do nada se não der audiência. E ainda dará mais trabalho pra elaborar as provas, caso seja eliminatório, e arranjar pessoas adequadas para avaliar .

Mas parabéns pela boa vontade e se isto pudesse tornar realidade, divulgaria ainda mais o legado CH ^^

Postado

A chance disso acontecer é zero. Se não tratam a série com decência, por quê fariam isso? :lol:

Postado
  • Autor

Não sou louco nem nada . Sou um simples fã que adoro a tradução original. E esta foi a única maneira que eu encontrei para termos as vozes que tanto gostamos.

Postado

Não sou louco nem nada . Sou um simples fã que adoro a tradução original. E esta foi a única maneira que eu encontrei para termos as vozes que tanto gostamos.

Todos nós somos fãs, não estamos dizendo que você é louco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.