Ir para conteúdo

EDITORES DE VÍDEO

Enzodel8

Recommended Posts

Postado

Eu queria saber se tem um editor de vídeo ótimo para fazer dublagens, mas que não seja tão pesado.

Postado

Eu costumava usar o Windows Movie Maker mesmo. Mas para as mixagens obrigatoriamente vai precisar do Sony Vegas.

• Curtir 1
Postado

Alguém pode postar aqui um link do Sony Vegas Pro para download?

Eu já tô sabendo que ele tem a versão 12 que infelizmente só se usa no 64 bits (o meu é 32), mas existe o 11 que se usa na versão de 32 bits. Até poderia ser bom, mas bem arriscado colocar uma versão crackeada do programa.

Postado

Eu uso o Corel VideoStudio.

Postado

Eu uso o Corel VideoStudio.

Mas ele é mais pesado que o Vegas.

Postado

Mas ele é mais pesado que o Vegas.

Eu uso versão portable. Aliás a maioria dos meus programas são portáteis. É muito melhor.

Postado

Já testou o Camtasia?

Postado

Já testou o Camtasia?

Mas ele não serve para capturar vídeo no computador?
Postado

Mas ele não serve para capturar vídeo no computador?

Também... Além disso é um editor completo. ;)

Postado

Também... Além disso é um editor completo. ;)

Meu PC só tem 1 GB, eu preciso de um editor que não passe, no máximo, dos 20 MB.

Eu até aumentaria a memória, se não fosse o dinheiro. Meus pais tem muita coisa pra pagar e tal...

Postado

ihhh, acho que não existe um editor que use no máximo 20 MiB.

Postado

Eu tenho a versão 11 do Vegas crackeada, baixei pelo torrent, funciona normal aqui.

Mas o negócio é por uns 4 ou 8 gigas de ram e instalar logo o Premiere, esse é o melhor.

Postado

Não tenho muita experiência com editores de vídeo. Uso o AVS Video Editor só para colocar logotipo nos vídeos e fazer algumas outras coisas as vezes.

Postado

A primeira dublagem que fiz a do CH eu mixei no movie maker

Postado

Meu PC só tem 1 GB, eu preciso de um editor que não passe, no máximo, dos 20 MB.

Eu até aumentaria a memória, se não fosse o dinheiro. Meus pais tem muita coisa pra pagar e tal...

Quê? 20 MB? Você tá de brincadeira né? Eu pelo menos não conheço nenhum.

Usa pelo menos o Movie Maker, é pra trabalhos simples, apesar de ser usado mais pra diversão.

Por outro lado, recomendo o Camtasia, ótimo editor, e claro também o Sony Vegas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...