Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Eu acho que este episódio foi exibido nestes dias: 06/08/1979 - Vai graxa? 13/08/1979 - O caçador de lagartixas 20/08/1979 - O engraxate Sipnosis halladas por Gui Leão Suposiciones mías Editado 21 de Janeiro de 2014 12 anos por El Chavo Arachán
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Em relação a Paty, eu nunca curti a voz da Cecilia para a personagem. Na saga das vizinhas, de 1975, parece uma Chiquinha conversando com outra. Em 2012 ainda tínhamos a Leda Figueiró, que nos deixou no ano passado. Foi um erro não a escalarem
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos O professor quando chega no restaurante passa saliva na sobrancelha, acho que foi uma bela referência ao Kiko . E ainda a Florinda dizendo que trouxe biscoitinhos, mas eles são enormes . E muito lindo o Professor chamando o Chaves pra comer. Adoro quando o Chaves consegue comer alguma coisa Em relação a Paty, eu nunca curti a voz da Cecilia para a personagem. Na saga das vizinhas, de 1975, parece uma Chiquinha conversando com outra. Em 2012 ainda tínhamos a Leda Figueiró, que nos deixou no ano passado. Foi um erro não a escalarem Porque a Leda não foi chamada?
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Porque a Leda não foi chamada? Se não me engano, a Leda já tinha se aposentado do ramo da dublagem em 2012.
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Isso porque a Televisa resolveu sumir com a parte 2 do FBV. Não é a ordem natural do episódio A menos que também haja um perdido mundial entre os dois episódios do engraxate, para mim a ordem está correta. Não tenho certeza, mas pelo que li, essa versão das largatixas trata-se de mais um deslocado, não estando na posição correta.
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos O professor quando chega no restaurante passa saliva na sobrancelha, acho que foi uma bela referência ao Kiko . E ainda a Florinda dizendo que trouxe biscoitinhos, mas eles são enormes . E muito lindo o Professor chamando o Chaves pra comer. Adoro quando o Chaves consegue comer alguma coisa Porque a Leda não foi chamada? Se parece mais com a Chiquinha,no episódio "Um astro cai na vila" ela também se limpa toda com saliva para parecer apresentável para o ator.(eca!) Na verdade não eram biscoitos e sim rosquinhas,iguaizinho Donuts para falar a verdade. Ah eu concordo contigo,adoro quando o chaves consegue comer alguma coisa, aquele episódio parecia um tipo de compensação por causa do "Isso merece um prêmio". Fale comigo por MP! Editado 21 de Janeiro de 2014 12 anos por Usagi chan
Postado 28 de Janeiro de 2014 11 anos Alguém conseguiu baixar esse episódio no youtube? Com o Download Helper do Mozilla, tentei de vários endereços e não consegui baixar de link nenhum. Alguém tem algum endereço válido?
Postado 28 de Janeiro de 2014 11 anos Alguém conseguiu baixar esse episódio no youtube? Com o Download Helper do Mozilla, tentei de vários endereços e não consegui baixar de link nenhum. Alguém tem algum endereço válido? Usa o keepvid, ou baixa o atube no seu computador.
Postado 28 de Janeiro de 2014 11 anos Baixe aqui no fórum: http://www.forumch.com.br/topic/21758-download-episodios-ineditos-de-chaves-dublagem-rio-sound-sbt-hdtv/?p=443600
Crie uma conta ou entre para comentar