Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Vai Graxa? (1979)

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu acho que este episódio foi exibido nestes dias:

06/08/1979 - Vai graxa?
13/08/1979 - O caçador de lagartixas
20/08/1979 - O engraxate
Sipnosis halladas por Gui Leão
Suposiciones mías
Editado por El Chavo Arachán
Postado

Em relação a Paty, eu nunca curti a voz da Cecilia para a personagem. Na saga das vizinhas, de 1975, parece uma Chiquinha conversando com outra. Em 2012 ainda tínhamos a Leda Figueiró, que nos deixou no ano passado. Foi um erro não a escalarem :closedeyes:

Postado

O professor quando chega no restaurante passa saliva na sobrancelha, acho que foi uma bela referência ao Kiko :sweat: . E ainda a Florinda dizendo que trouxe biscoitinhos, mas eles são enormes :lol: . E muito lindo o Professor chamando o Chaves pra comer. Adoro quando o Chaves consegue comer alguma coisa :feliz:

Em relação a Paty, eu nunca curti a voz da Cecilia para a personagem. Na saga das vizinhas, de 1975, parece uma Chiquinha conversando com outra. Em 2012 ainda tínhamos a Leda Figueiró, que nos deixou no ano passado. Foi um erro não a escalarem :closedeyes:

Porque a Leda não foi chamada?

• Curtir 2
Postado

Se não me engano, a Leda já tinha se aposentado do ramo da dublagem em 2012.

Postado

Na verdade ela se aposentou já faz uns 4/5 anos... ;)

Postado

Isso porque a Televisa resolveu sumir com a parte 2 do FBV. Não é a ordem natural do episódio :assobiando:

A menos que também haja um perdido mundial entre os dois episódios do engraxate, para mim a ordem está correta.

Não tenho certeza, mas pelo que li, essa versão das largatixas trata-se de mais um deslocado, não estando na posição correta.

Postado (editado)

O professor quando chega no restaurante passa saliva na sobrancelha, acho que foi uma bela referência ao Kiko :sweat: . E ainda a Florinda dizendo que trouxe biscoitinhos, mas eles são enormes :lol: . E muito lindo o Professor chamando o Chaves pra comer. Adoro quando o Chaves consegue comer alguma coisa :feliz:

Se parece mais com a Chiquinha,no episódio "Um astro cai na vila" ela também se limpa toda com saliva para parecer apresentável para o ator.(eca!)

Na verdade não eram biscoitos e sim rosquinhas,iguaizinho Donuts para falar a verdade.

Ah eu concordo contigo,adoro quando o chaves consegue comer alguma coisa, aquele episódio parecia um tipo de compensação por causa do "Isso merece um prêmio".

Fale comigo por MP!

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Postado

Alguém conseguiu baixar esse episódio no youtube? Com o Download Helper do Mozilla, tentei de vários endereços e não consegui baixar de link nenhum.

Alguém tem algum endereço válido?

Postado

Alguém conseguiu baixar esse episódio no youtube? Com o Download Helper do Mozilla, tentei de vários endereços e não consegui baixar de link nenhum.

Alguém tem algum endereço válido?

Usa o keepvid, ou baixa o atube no seu computador.

Postado

Consegui, vizinhança, obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...