Ir para conteúdo

Querem o TLN de volta? É possível! Mas temos que agir...

Featured Replies

Postado

Queridos amigos,

essa postagem tem o intuito de fazermos uma mobilização de fãs. A parada é a seguinte: o canal TLN Network voltou a operar no Brasil. Ele havia saído completamente do país no ano passado. Porém, ele voltou ao layout da “Costa do Sol TV”, ocupando o canal de número 60. Mas tem um problema: essa operadora somente presta serviços para moradores de Cabo Frio (RJ). Por essa razão, comuniquei-me com Antonio Purcino e de imediato ele entrou em contato com o canal e apurou duas coisas: primeiro que estão tentando negociar o ingresso em outras TVs pagas e segundo que os episódios de Chaves e Chaves Animado liberados ano passado ainda não estão em circulação. Solicitamos a todos os fãs que entrem em contato com suas operadoras e reclamem o canal. Se argumentarem que ele está fora do país por exigência da ANCINE, rebatam dizendo que ele já está em operação novamente no Brasil e citem a “Costa do Sol TV”. Principalmente assinantes da OiTV, façam essa reclamação, visto que o canal já figurou por lá. Atualmente, além de cinco novelas, estão no ar nos fins de semana: Chaves, Chapolin, Chaves Animado e Chespirito (Clube do Chaves). Não deixem de participar dessa campanha!

Att.



Topo, please! ;)

Postado

Agora mesmo. Seria bem legal ter este canal na SKY.

Postado

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

Postado
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Postado

Enviei uma reclamação a SKY.

Postado
  • Autor
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Pedir não ofende. Se vc assina alguma TV pode pedir. Já fizeram isso quando o Tooncast foi lançado. E muitas operadoras acabaram aderindo-o. wink.gif

Postado

Sei não, não boto tanta fé nisso.

Postado

Não é seguro que possamos vencer de lambuja, mas lembrem-se:

"Não há luta pior do que aquela que se enfrenta."

Postado

Verei o que posso fazer para contatar a NET >_<

Postado

Yo creo que el canal TLN, que exhibe novelas y las obras de Roberto Gómez Bolaños debe estar en las principales operadoras de televisión satelital de Brasil.

Postado

Resposta:

Olá, senhor Não é da sua Conta, boa noite!
A SKY tem interesse de transmitir mais canais, mas a transmissão depende de um acordo com a TLN Network e autorizações legais.
Neste momento, não temos previsão de inclusão deste canal.
Agradeço o seu contato, tenha uma ótima semana.

Postado

Não custa nada tentar, eu não tenho TV por assinatura mas se eu tivesse pelo menos tentaria! A iniciativa é muito boa

Postado

É... Dificilmente acho que vai dar em algo, mas não custa tentar né? :)

Postado

Sei não, não boto tanta fé nisso.

Eu também.

Se a Televisa quisesse já teria resolvido isso faz muuuuuuuito tempo (e bota muito nisso).

Postado

Segundo a TLN no Facebook, eles fizeram parte da Associação NEOTV e provavelmente, a própria tentara re-colocar o canal nas Operadoras Brasileiras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem o Chaves bateu recorde no horário das 09h30m atingiu 2,2 pontos
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas não tem a banca lá na rua e aquelas piadas engraçadas. E eu nem lembrava que ele vendia jornal embaixo do braço porque faz anos que eu vi esse episódio.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A pedra fundamental do Terminal Missões, do BRT Metropolitano, foi lançada no domingo. O novo equipamento vai ampliar para Duque de Caxias, Guapimirim e Magé a integração entre a Baixada Fluminense e a cidade do Rio de Janeiro. Com investimento estimado em R$ 46 milhões, ele será construído em uma área entre a Rodovia Washington Luís (BR-040) e a Avenida Brasil. São João de Meriti e Belford Roxo, já atendidos pelo Terminal Margaridas, também terão os serviços ampliados com o novo terminal. Ao todo, a iniciativa vai beneficiar aproximadamente 1,4 milhão de passageiros por mês que utilizam o transporte coletivo nessas regiões. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere, e o secretário municipal de Transportes, Jorge Arraes, estiveram presentes no lançamento. "A população de Nova Iguaçu, Mesquita, São João de Meriti, Queimados e Nilópolis já está se conectando com o Terminal Margaridas, pagando mais barato e levando menos tempo para chegar ao trabalho. Agora vamos dar um novo passo com o Terminal Missões, que vai conectar Magé, Guapimirim e Duque de Caxias com o Rio de Janeiro, com um terminal completo, seguro e eficiente, que vai permitir que o passageiro chegue no trabalho e volte para casa tranquilo", disse o prefeito. O equipamento será integrado ao Terminal Gentileza por meio do corredor Transbrasil, com operação dos serviços parador e expresso do BRT, o que garantirá mais previsibilidade, agilidade e conforto aos deslocamentos. O Terminal Missões será construído pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) em uma área de aproximadamente 84 mil metros quadrados. Entre as principais intervenções estão a construção da plataforma do BRT, com 2,7 mil metros quadrados, e de duas plataformas para ônibus alimentadores, que somam 2,3 mil metros quadrados. As estruturas terão cobertura, acessibilidade e conexão direta entre os diferentes ambientes do terminal. O complexo contará ainda com um edifício de acesso e bilheteria do BRT, com 478 metros quadrados, responsável por organizar a entrada dos passageiros e a circulação interna, além de sanitários públicos. O terminal terá capacidade para receber simultaneamente dez ônibus do BRT e 22 ônibus alimentadores em espaços específicos de apoio às operações. Fonte : https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2026/06/7270655-pedra-fundamental-do-novo-terminal-do-brt-metropolitano-e-lancada.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Prometida há quase 18 anos, a Linha 6-Laranja do metrô, que vai conectar as zonas norte, oeste e central da cidade de São Paulo, deve ser inaugurada em outubro de 2026. Faltando seis meses para a inauguração do primeiro trecho (entre Brasilândia e Perdizes), cerca de 88 % da obra está pronta. Para concluir o trabalho a tempo, a concessionária Linha Uni tem estendido os trabalhos nos canteiros até de madrugada. Ponto final da linha nessa primeira etapa, Perdizes, na zona oeste, já está com 92 % da construção concluída. O prédio de entrada dos passageiros começou a ser erguido e e ganhou vidros. Na mesma região, a estação Sesc-Pompeia está em 84 %, mas a estrutura já está em pé, envidraçada e em fase de implementação das telhas no teto. Fonte : https://www.estadao.com.br/sao-paulo/linha-6-laranja-do-metro-como-estao-as-obras-de-cada-estacao-a-6-meses-da-entrega-da-1-etapa/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    André Vaz foi eleito no domingo presidente da Acadêmicos do Salgueiro, pelo terceiro mandato seguido. A votação ocorreu na quadra da escola, na Rua Silva Teles, no Andaraí, na Zona Norte. Os eleitos buscam vencer Grupo Especial em 2027, título que o Salgueiro não ganha desde 2009. Para isso, a escola de samba levará em 2027 ao Sambódromo o enredo "Laroyê, Xica da Silva : a história por trás da história". Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/carnaval/2026/06/7270638-andre-vaz-e-eleito-pela-terceira-vez-seguida-presidente-do-salgueiro.html

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.