Ir para conteúdo

O Festival da Boa Vizinhança (dias 23 e 24, com parte final inédita)

Featured Replies

Postado

Eu nem tive vontade de ver pra não me decepcionar, nesses episódios a dublagem MAGA é muito contagiante.

Postado
  • Autor

Que emissora porca ein ... nem anúncio da próxima parte :bangin:

Sobre a saga , na parte 2 tomara que o SBT não tenha passado essa dublagem por cima :bispo:

Não. Está arquivado. Só não sabemos se voltarão a utilizar.

Pelo menos não mudaram as falas clássicas na dublagem nova. Vou ficar muito decepcionado se alterarem o cão arrependido

Eu preservei em 100% todos os textos dos episódios redublados e pedi ao estúdio para não deixar que mexessem.

Eu até me assustei quando ví a BGM do Mário. Pensei de cara: "O @Valette bebeu toda a garrafa e não deixou um pouco pra mim..." :muttley:

A poprósito, acho curioso o fato do Mário Lúcio não permitir o uso dessas BGMs, sendo que nem ele as tem (supostamente).

Acha que sou maluco? huahuahauauhauhauhuahuha Quero tomar processo não! kkkkkkkk :P Ainda bem que preservei minhas matrizes. Qualquer mer** que der posso provar que não tenho nada a ver com isso. :D

Mas tenho que admitir que a dublagem foi muito boa, mesmo sendo bastante marcante a recitação do amor na voz da Helena Samara.

Só não ficou ruim porque a segunda parte ela dublou com a Helena no ouvido, já que não se tem mais esse episódio em espanhol.

Postado

Que emissora porca ein ... nem anúncio da próxima parte :bangin:

Na rede também cortou o anúncio para a parte 3?

Pensei que a TV Serra Dourada tinha se adiantado, quando exibiu a vinheta inter-programa para o telejornal.

Postado

Parece que foi na rede mesmo.

Ué aí não passa um seriado quando acaba Chaves?

Postado

Dia desses vazou o início de Raven, mas não chegou a um segundo :D

Postado

Eu preservei em 100% todos os textos dos episódios redublados e pedi ao estúdio para não deixar que mexessem.

Boa! :joia:

Postado

Ainda bem que preservei minhas matrizes. Qualquer mer** que der posso provar que não tenho nada a ver com isso. :D

Não tem como disponibilizar a abertura e/ou os créditos da parte 2 ou o SBT mandou sem?

Postado
  • Autor

Não tem como disponibilizar a abertura e/ou os créditos da parte 2 ou o SBT mandou sem?

O SBT os mandou completos mas eu não tenho as versões com as novas dublagens.

Boa! :joia:

;):)

Postado

Eu nem tive vontade de ver pra não me decepcionar, nesses episódios a dublagem MAGA é muito contagiante.

Também nem assisti. :P

Postado

A pior redublagem que o Sbesteira fez até agora.

Postado

É, em questão de Festival da Boa Vizinhança, foi o ápice da dublagem MAGA. Mas, ainda ficou bom. Só senti falta das músicas do lote de 92...

Postado

Mandaram com áudio original??

Postado

Por quê no começo de "A Grande Festa" não deixaram a música original? (pergunta para o @Valette).

Confesso que logo que começou já senti falta dela, preferia que tivesse ficado assim como de costume: http://youtu.be/GcV7F-S5PW4?t=0m43s

Que por sinal não foi a única vez que a Maga manteve, como aqui por exemplo: http://youtu.be/l3VRAXvcM7Y?t=7m58s

Postado

E não sei por quê cortaram o anúncio para a Parte 3 sendo que vai passar no dia seguinte.

Não! O público não pode saber que FBV é uma saga! Sacrilégio! É um episódio de 80 minutos. Assim como o dos toureadores tem 40 minutos, o do sapateiro tem 60 minutos... :anjo:

Postado

;):)

E a versão com dublagem MAGA você tem?

Só não ficou ruim porque a segunda parte ela dublou com a Helena no ouvido, já que não se tem mais esse episódio em espanhol.

Ué, como assim o SBT não tem a Matriz com o audio em espanhol? você tem certeza disso??

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso envelheceu feito leite. O SBT é um circo, passou tanto tempo sem Chaves e, agora que pode exibir, não quer. Nem no Dia das Crianças, que tem um episódio especial pra ocasião... E esse Notícias Impressionantes não sai da programação por nada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.