Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves #07 - O Retorno!

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

Parabéns Lucas, finalmente pos o projeto pra frente. :D Ainda não ouvi esse, vou baixar pra ouvir mais tarde. :D

Então, quer dizer que pode já pedir as músicas?

Se for assim:

30 Seconds to Mars - Attack!

;)

• Curtir 1
Postado

The Offspring - All I want

Postado

Electric Light Orchestra - Roll Over Beethoven

Mas tu não já pediu no outro fórum? :P

Postado

Mas tu não já pediu no outro fórum? :P

Ah, é mesmo. Tinha esquecido. :P

Foi mal aí. Bwc.png

Postado

Ah, é mesmo. Tinha esquecido. :P

Foi mal aí. Bwc.png

Vou deixar esse seu guardado para o #09. ;)

Postado (editado)

Meu deus, não acredito, não pode ser, só pode ser um sonho :lol::tonguemad:

Ótima notícia, sempre gostei do programa e fiquei triste quando ele acabou. Mas agora posso ficar feliz de novo e posso curtir esse ótimo programa :)

Editado por Gabriel Koller
  • Curtir 1
Postado

The Beatles - I Wanna Hold Your Hand

Postado (editado)

Koller, envia a propaganda dos seus sites pra fazermos parceria ;).

-----------

Lucas, parabéns!

Pra começar, agradeço a iniciativa sua e do Aquiles, e de todos que mandaram mensagens perguntando sobre o programa e pedindo seu retorno.

Até que conseguimos negociar a volta do programa. Parabéns pelo empenho, gravação e edição deste retorno do Programa VdC.

Devem estar achando que fui eu pedi a música do Fernando & Sorocaba. Mas não, o programador desta edição também foi o Lucas. Por coincidência, eu estava tocando esta música ontem. Tem uns acordes montados de forma diferente.

Gostaram do quadro da redação VdC?

Usei nas trilhas do quadro:
George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus - Conto até dez (instrumental)
Linkin Park - Numb (instrumental)
Chaves - Barulhos da cidade (instrumental alternativo)
Depois inclua aí na lista ;).

Claro que teria minha aprovação para tocar o projeto, Lucas. Desde o início, antes de ser o locutor oficial, você já era um dos mais empenhados quanto a ele.

Só faltou os erros de gravação :P.

Editado por Victor235
Postado

Vizinhança do Chaves, há quanto tempo. :D

Estou passando meio corrido pelo PC e amanhã eu vejo o programa completo sem falta. Desde já deixo meu pedido: Beijinho no Ombro feat. Valesca Popozuda Linkin Park - Numb.

Postado

Lucas, parabéns!

Pra começar, agradeço a iniciativa sua e do Aquiles, e de todos que mandaram mensagens perguntando sobre o programa e pedindo seu retorno.

Até que conseguimos negociar a volta do programa. Parabéns pelo empenho, gravação e edição deste retorno do Programa VdC.

Devem estar achando que fui eu pedi a música do Fernando & Sorocaba. Mas não, o programador desta edição também foi o Lucas. Por coincidência, eu estava tocando esta música ontem. Tem uns acordes montados de forma diferente.

Gostaram do quadro da redação VdC?

Usei nas trilhas do quadro:

George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus - Conto até dez (instrumental)

Linkin Park - Numb (instrumental)

Chaves - Barulhos da cidade (instrumental alternativo)

Depois inclua aí na lista ;).

Claro que teria minha aprovação para tocar o projeto, Lucas. Desde o início, antes de ser o locutor oficial, você já era um dos mais empenhados quanto a ele.

Só faltou os erros de gravação :P.

Eu que agradeço! É um imenso prazer poder fazer o Programa VdC! :D
  • Curtir 1
Postado (editado)

Vizinhança do Chaves, há quanto tempo. :D

Estou passando meio corrido pelo PC e amanhã eu vejo o programa completo sem falta. Desde já deixo meu pedido: Beijinho no Ombro feat. Valesca Popozuda Linkin Park - Numb.

Com ou sem o Jay-Z?

Aliás, uso ela de trilha :P.

Editado por Victor235
Postado

Muito bom, adorei, um programa super agradável. Pulei a parte que tocou Fernando e Sorocaba lol

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Cruz de Navajas - Celia Cruz

Eu queria pedir uma musica, mas já veio que é impossivel (para a proxima edicao)

Parabens pelo retorno do programa, eu lembro que desde a 2da Edicao eu pedia musicas em espanhol no "Blitz VdC", espero poder pedir musicas em um futuro para o programa, mas de qualquier maneira, Parabens! :D (e espero estar no Blitz de novo :P ) :joinha:

Editado por 31 Horas Mexico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...