Ir para conteúdo

[2014/2015] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
  • Autor

10464107_793819083992334_485185249785657

Postado

Boatos que Chuck Norris nasceu na Costa Rica e se naturalizou mais tarde Americano.

Postado

Boatos que ele treinou o Suárez

Postado

Tive que kibar do Gabriel e postar aqui

Nonsense ao extremo

"Lá eles não fazem propaganda não."

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Vi o vídeo desse gif ontem de madrugada e quase morri de tanto rir. Infelizmente não o encontrei, então vai o gif mesmo:

tumblr_n7ptbymniY1qdlh1io1_250.gif

Postado

Eu postei ontem na shout, era de uma página no Facebook

Postado

Esse vídeo mostra uma comparação entre uma animação de 1928 e uma atual, pra refletirmos como a tecnologia avançou:

Postado

Falou tudo Alan, avançou paaaacas D:

Antigamente, os esforços em criar foram até o final . Hoje, parece miojo; Tá fácil, mas depende da "técnica" de cozimento

Postado

Evoluiu bastante, mas me parece que eles ficavam melhores, mais bonitos, em 1928 do que agora, salvo alguma exceções.

Antigamente, os esforços em criar foram até o final . Hoje, parece miojo; Tá fácil, mas depende da "técnica" de cozimento

Gostei da sua analogia :lol:

Postado

Evoluiu bastante, mas me parece que eles ficavam melhores, mais bonitos, em 1928 do que agora, salvo alguma exceções.

Penso parecido.

https://www.youtube.com/watch?v=CPacK8jccZY

Veja este curta dos anos 30. Cores vivas, BGMs intuitivas, personagens expressivos. É rico visualmente. Outro que, apesar de não ser tão antigo, usa técnicas diferentes das atuais.

Sem comparação com algumas "miojos" de hoje em dia.

Postado

O vídeo é uma propaganda polonesa genial sobre ônibus velhos sendo descartados e substituidos pelos novos e tal. O final é muito foda:

Editado por Alan1509

Postado

10462553_10152113827016927_4812070251641

Postado

MELHOR

MONTAGEM

CH

DE TODAS
Postado

Esse eu conhecia...Muito bem sincronizado :)

Postado

Tá certo que o movimento ''zuerístico'' foi um saco, mas isso aí era genial no passado e continua sendo genial no presente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    Finalmente! O Notícias Impressionantes já estava fazendo hora extra (que não volte nunca mais!), finalmente teremos as séries em um horário melhor.
  2. Cleberson
    Com isso a Daniela Beyruti cumpre o que tinha me dito no encontro dos SBTistas que não achava Chaves queima filme, que era mentira e que a série voltaria em breve, e que seguiria investindo no infantil (Domingo Animado semana passada), e que viriam novos ajustes até acertar a grade.
  3. Eu acho...
    Quando vi já imaginei todos os quadros voltando, mas vai ser mistura de Chaves e Chapolin (ou só de Chaves, vai saber). Finalmente uma notícia boa
  4. Doutor Chimoltrúfio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.