Ir para conteúdo

[Confirmado] Chaves terá seu horário reduzido a partir do dia 17

Featured Replies

Postado

É de rir a situação dessa emissora hein...

Grade nesse horário ta voando tanto que da pra economizar até uns trocados com transporte aéreo...

Postado

Meu Deus, que droga esse programa aí. Totalmente sem noção dublá-lo.

Tá certo que é ilógico esse programa chegar a ser exibido, mas se vai ser e não tem áudio em português, qual o problema de dublá-lo?

Postado

Apesar do horário local, agora a notícia começou a me agradar :)

Finalmente, um episódio diário de segunda à sexta (sem contar com as exibições do final de semana).

Sobre o tal programa, pelo que vejo a Rio Sound virou mesmo a nova Maga do SBT. Tão dublando de tudo, até programa de auditório :muttley:

Postado

pelo que vejo a Rio Sound virou mesmo a nova Maga do SBT. Tão dublando de tudo, até programa de auditório :muttley:

Sim, após a experiência com os inéditos do Chaves sem resultados satisfatórios deverão dublar qualquer coisa que não seja do nosso interesse, tudo menos CH. :ermm:

Postado

Meu medo é disso emplacar e o SBT encher a grade de programa dublado da Telemundo/Televisa. Se preparem para ver Laura Bozzo (rainha dos tele-barracos mexicanos) as 21h se isso der certo.

Não vou perder por nada, essa Dra. Polo é MUITO sanguinária e barraqueira.

Postado

"Mesmo com episódios inéditos, o humorístico vem tendo média de apenas quatro pontos no Ibope (...)"

Falam como se ainda tivesse passando episódios inéditos.

Postado

Há 21 anos, o Sbt exibia antes do "Aqui Agora", um programa chamado "Geraldo" que também era dublado e no estilo de "falação" sobre um tema em questão:

Por aí vocês podem ver que não é a primeira vez que o Sbt inventa de exibir programas dublados à tarde. A diferença é que esse que eles pretendem colocar agora é de baixaria e parece ser forçado, vai flopar.

Postado

Há 21 anos, o Sbt exibia antes do "Aqui Agora", um programa chamado "Geraldo" que também era dublado e no estilo de "falação" sobre um tema em questão:

Por aí vocês podem ver que não é a primeira vez que o Sbt inventa de exibir programas dublados à tarde. A diferença é que esse que eles pretendem colocar agora é de baixaria e parece ser forçado, vai flopar.

Eu já ia mencionar esse programa. Eu lembro desse "Geraldo", que por sinal era bem popular nos EUA nos inícios dos anos 90. Mas no SBT durou pouco.

Postado

O cenário e a posição dos participantes até lembra o Casos de Família...

Postado

Tá certo que é ilógico esse programa chegar a ser exibido, mas se vai ser e não tem áudio em português, qual o problema de dublá-lo?

Apenas usei o ''dublá-lo'' para reforçar o meu pensamento de que isso nunca deveria ter sido comprado.

Postado

Pela camada já se percebe que a dublagem é muito ruim!

Postado

Sinceramente, acho ótimo essa notícia!

Um episódio por dia. Um problema são os breaks mesmo. Devem encher de intervalos comerciais...

Mas poderia ser outro programa... e não acho que vai dar audiência tão cedo.

Postado

Insatisfeita com a audiência do "Chaves", a emissora irá estrear um novo programa na faixa das 18h30.

"Insatisfeita com a audiência do Chaves" e o que diziam a respeito de que Chaves tinha mas "apelo" à audiência que Chapolin :assobiando::rolleyes:

Bom, eu não vou dizer nada a respeito, pois já estou sem paciência com o SBT.

E mais uma vez vão mexer nesse horário. É desse jeito que querem ganhar audiência? mudando tudo a cada 1 mês ou até menos.

Mas o lado bom da coisa, é que será apenas 1 episódio de Chaves por dia, apesar que também não será em exibição nacional.

Postado

Ele deve se muito ruim, como a maioria desses "barracos" que chamam de programa.

Mas o legal é que com a exibição de apenas um episódio por dia, não ficamos sem Chaves e ainda há chances de cortarem menos, quem sabe deixando até as chamadas pras outras partes de sagas :)

Postado

Axo q agora o pessoal ficou satisfeito

reclamaram tanto da exibiçao de 3 episodios de Chaves por dia.

Eu nao gostei, preferia 3 chaves.

Mas confesso q adoraria q desse certo e como o programa eh da Telemundo,

o sbt bem q podia trazer novelas da telemundo tb.

Mas realmente da pena do sbt,

colocaram eu a aptroa e as crianças, chaves, turma do barulho e agora esse programa,

ta dificil rssss

Editado por belrosinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.