Ir para conteúdo

Campanha no FB: Chaves no lugar da Rachel Sheherazade

Featured Replies

Postado

Falam em liberdade de expressão e tudo mais, mas dar razão ao incentivo da tortura só estimula a sociedade a caminhar para o caminho contrário.

Postado

Disseram que o pessoal do SBT tá com medo da Rachel.

Cara, nunca reparei tanto nas opiniões dela e do Joseval, mas acho que esqueceram da liberdade de expressão.

Gosto muito do SBT Brasil, e deles também.

Até acho melhor do que o JN da Globo.

Postado

Pra mim esses jornais do SBT são mais legais do que os da Globo

Pois a Globo não mostra tudo, Já esse jornal fala de tudo e de todos

Postado

Pois a Globo não mostra tudo, Já esse jornal fala de tudo e de todos

A diferença dos jornais da Globo e do SBT é que um só passa notícias relevantes e o outro tem como pauta principal a entrada dos novos personagens em Chiquititas.

Postado

1907934_460855007347587_607279183_n.jpg

kkkkk essa foi foda!

Mais a pessoa também só fica enchendo o saco assim!

Postado

Já esse jornal fala de tudo e de todos

Um jornal nunca fará isso.

Postado

1907934_460855007347587_607279183_n.jpg

kkkkk essa foi foda!

Mais a pessoa também só fica enchendo o saco assim!

Que resposta inteligente... Teve o que merecia! Hehehehee É cada uma...

Editado por JoelJunior15

Postado

Nossa! ao invés de lê Rachel "Sheherazade" eu li Rachel "Charizard" :duh:

Não estou zoando não, eu realmente li Charizard :lol: :duh:

Postado

Podem falar mal o quanto quiser da "Charizard", mas o SBT Brasil atualmente é um dos melhores telejornais, enquanto o JN só fala do petróleo e da Dilma no exterior e o Jornal da Record só fala de morte pra tudo quanto é canto. Quem não gosta do que ela fala, basta ignorar, simples assim, pois o resto do jornal é muito bom.

Postado

Ah meu, bota chaves no lugar de rebelde, ou de qualquer porcaria de novela mexicana que eles botam no ar.

Tirar a Rachel seria cruel demais, o povo do sudeste / sul é que se incomoda com ela.

Postado

Estranho,uma vez havia visto um monte de membros aqui falando que o Jornal era horrível,agora vejo um monte que falam que é ótimo e melhor que o JN.

Editado por Usagi chan

Postado

De vez em quando eu assisto um pouco depois do Chaves. Hoje passou uma matéria hilária sobre uma prova que tinha a pergunta "Qual o nome do Rei do Camarote?" :rindo::rindo::rindo:

Postado

Eu não gosto muito de jornalismo que traz opinião. Jornalismo que opina, é, para mim, sensacionalismo. O jornalismo que opina faz as pessoas criarem a mesma opinião do jornalista. Por isso, um jornalismo tem que ser imparcial. O jornalismo não pode mostrar opinião, deve apenas mostrar a notícia, e não tem mais explicação. Jornalismo que opina é na verdade, sensacionalismo.

Ninguém obriga o jornalista a mostrar opinião. Mas o recomendável é que não emita opinião.

Opinião distorce a notícia. Este é o princípio da imparcialidade.

Quanto a Chaves no lugar da Sheherazade, eu acho que ... Eu acho que deveria fazer como era em 2000 ou 2002. Somente Jornal do SBT, as 6h e as 00h. E também deveria voltar o TJ Brasil, como era em 1988 até 1997, só não sei quem seria o substituto de Bóris Casoy. Acho que Joseval Peixoto seria ótimo substituto do Bóris Casoy.

Editado por iago83

Postado

Eu não gosto muito de jornalismo que traz opinião. Jornalismo que opina, é, para mim, sensacionalismo. O jornalismo que opina faz as pessoas criarem a mesma opinião do jornalista. Por isso, um jornalismo tem que ser imparcial. O jornalismo não pode mostrar opinião, deve apenas mostrar a notícia, e não tem mais explicação. Jornalismo que opina é na verdade, sensacionalismo.

Ninguém obriga o jornalista a mostrar opinião. Mas o recomendável é que não emita opinião.

Opinião distorce a notícia. Este é o princípio da imparcialidade.

Olha, acho que pela primeira vez eu sou forçado a concordar com você :P

Embora eu curta muito o jornalismo popular da Record, por exemplo, também acho que o jornal deva ser imparcial e mostrar somente a verdade e os dois lados do ocorrido, sem emitir opinião. Geralmente me aborreço, e me aborreço muito, com esses portais de notícia da internet, onde o autor mais expressa sua própria opinião do que informa (diferente de um blog, que possui um cunho pessoal).

Para quem recebe a notícia, pouco interessa saber o que o noticiário pensa a respeito. Quem deve formar opinião é o informado, e não o informador.

Quanto a Chaves no lugar da Sheherazade, eu acho que ... Eu acho que deveria fazer como era em 2000 ou 2002. Somente Jornal do SBT, as 6h e as 00h. E também deveria voltar o TJ Brasil, como era em 1988 até 1997, só não sei quem seria o substituto de Bóris Casoy. Acho que Joseval Peixoto seria ótimo substituto do Bóris Casoy.

O SBT Brasil é bem que uma continuação do antigo TJ, um seguimento com outro nome. E acho válido a emissora ter um jornalístico em horário nobre, no entanto, deveria remodelá-lo com mais qualidade e enterrar esse atual formato brega com quadros de opinião que dá sono.

Quanto ao Joseval, não gosto dele em bancada de jornal. Ele é radialista, e traz muitos cacoetes do rádio que não funcionam e tampouco combinam com televisão. Carlos Nascimento deveria reassumir essa faixa.

Postado

Eu sempre admirei o SBT Brasil, mas eu fico muito decepcionado com essa p*taria de ficar mostrando matéria de Carrossel e Chiquititas em um jornal sério

Editado por Alan1509

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.