Ir para conteúdo

Papo com o Machado

Featured Replies

Postado

1167481_694273430601305_1596579125_o.jpg

Veja e discuta aqui os videos do "Papo com Machado" !

Todas as Quartas e Sábados - 10h

BIEBER

http://www.youtube.com/watch?v=Ucn3CUVJ11U&list=UUN64X-IVkU3Sxz0R6i_hHQQ&feature=c4-overview

Postado

Tópico movido do Fórum Social para o Fórum Único Chespirito. :s_success:

Postado

Assisti alguns vídeos dele, e gostei muito. Ele é bem enfático em suas ideias, e tem experiência pra fazê-lo. Pra quem pensa em iniciar na dublagem, são imperdíveis.

Postado
  • Autor
Tópico movido do Fórum Social para o Fórum Único Chespirito.

Porque moveu? Esse tópico não tem nada a haver com Chaves, por isso fiz no Social! ;)

Postado

Esse tópico não tem nada a haver com Chaves, por isso fiz no Social! ;)

Como não? O Fórum Único Chespirito é exclusivo para tudo relacionado à CH, incluindo os dubladores. O que não tem nada haver é estar no Fórum Social. :joinha:

Postado

Gosto dos seus vídeos, ele não tem medo de expor sua opinião e sempre da muitas dicas boas em seus vídeos ^_^

Postado
  • Autor
Postado

Como não? O Fórum Único Chespirito é exclusivo para tudo relacionado à CH, incluindo os dubladores. O que não tem nada haver é estar no Fórum Social. :joinha:

Nem lembre, Mula370, porque em 2006 eu vi um tópico sobre "Perguntas ao Mário Lúcio de Freitas" e postei dando esporro no autor do tópico:

Meu amigo, no fórum principal só pode ser criado tópicos referentes a CH!

Movido para o Venda da Esquina!

Ué, e eu não fiz certo?

Claro que não! Esse tal Mario aí, que eu nunca ouvi falar, nem dublador é!

Andy, vc cagou feio agora, heim! Vou mover de volta para o fórum principal.

Mário Lúcio de Freitas é o criador de várias BGMs dos episódios CH, além de BGMs para os programas do SBT...

Isso foi numa segunda-feira, no sábado da mesma semana foi criado um tópico de dúvida de um episódio, e eu postei:

Dúvidas é no Fórum Social, movido!

Não, Andy, se as dúvidas forem relacionadas a Chespirito, é no fórum principal mesmo ;)

Ele levou o tópico de volta para o Principal. Mas naquela semana eu pude concluir uma coisa: a moderação global subiu à minha cabeça e eu estava pisando em tudo e em todos, querendo mostrar trabalho porque estava se aproximando a primeira eleição democrática do FUCH, onde os supermoderadores não ficariam mais imunes das eleições.
Postado

Histórias do @Andy HUAHUAHUA

Postado

Os podres do @Andy para ser mais sensato :blush:

Tudo bem que não foi legal eu ter sido desautorizado em ambos os tópicos, mas também não foi legal eu ter dado esporro nos usuários sem merecê-los.

Postado

Essa foi desenterrou mesmo hein Andy, não lembrava até ler seu post hehehehe. Seu cérebro guarda mais informações que muitos HDs por ai. :P

Mas realmente vc precisou dessa dura, uma coisa era ser desautorizado, e outra é errar. Nesse caso o erro tinha que ser corrigido e com certeza isso foi mais uma experiência para o seu crescimento como moderador/adm. E estamos vendo que esse caso serve como referencia até hoje.

Alias eu gostava de assistir os programas antigos do Papo com o Machado, tenho até um vídeo que gravei na época que iam lançar os DVDs da Amazônia Filmes, quanto o Tata participou do programa e foi apresentado como novo dublador do Chaves:

Editado por sPiDeR

Postado

Grande @@sPiDeR, blz?

Nossa, eu não era fácil, eu estava quase me tornando um Palmeirense versão 2005 da vida (hoje @@Freddie Mercury). E o final que ele teve no ano de 2005 não foi nada bom, felizmente foi dado uma nova chance no ano seguinte e ele saiu com a cabeça lá no alto :D

Ainda bem que eu melhorei no ano seguinte, a ponto de você mesmo ter me indicado a ocupar o seu cargo (que na época eu tinha receio de ocupá-lo).

Dois anos depois, relativo a 2006, foi a vez do Chómpirras sentir na pele o que eu senti naquela ocasião rsrsrs

Aquele abraCHo.

Postado
  • Autor
Postado

O Andy é tipo aquele seu avô que conta várias histórias antigas

Postado

Muio bom o vídeo de hoje, fiquei curioso pra saber mais sobre esse game aí. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Essa esquete do bandido ferido já perdi as esperanças do SBT exibir. Dos "comuns" do Chapolin, estou esperando mesmo as 3 partes de "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim", "O cão raivoso" (1973) e "Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não !" (1977), já os outros episódios do Chapolin que o SBT ainda não exibiu, acho mais difícil eles exibirem, infelizmente. E dos episódios com dublagem Herbert Richers, agora que o Murilo Fraga voltou a ser o diretor, acho menos difícil passarem os 9 episódios mais curtos do que os 5 episódios de 40 minutos (e bem que esses 5 episódios podiam ser exibidos no +SBT, caso o Murilo não tenha interesse de exibí-los na TV aberta).
  2. Marcelo J.
    O mínimo que eles tem a obrigação de fazer é exibir o resto do conteúdo com a dublagem da Herbert e a esquete do bandido ferido de 77 que deve estar mofando nos arquivos.
  3. Raphael
    https://tv.sbt.com.br/programacao
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Amarelinhas e balões (1977) 18:00 - O vendedor de balões (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.