Papo com o Machado
-
Atividades
-
5399
Exibições de Chaves no SBT
O Chambre postou uma matéria anunciando a exibição de "Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2" no SBT. https://www.trambicasttv.com.br/2025/08/exclusivo-sbt-inicia-comemoracoes-de-44.html?m=1 -
763
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Que estavam numa expedição arqueológica e foram paralisados com uma corneta paralisadora de 72 e 75, dentro do museu de cera E a TV Sorocaba? Tirou do ar? -
184
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Pode passar sim, eu geralmente atualizo de uma vez aos Domingos que tenho mais tempo. -
721
Audiências CH
Audiências consolidadas de sexta-feira, 15/08/2025: Chaves - 2.3 Chaves foi a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás de As Filhas da Senhora Garcia (4.2), Programa do Ratinho (4.1), SBT Brasil (3.8), Maria do Bairro, Fofocalizando e Tela de Sucessos: O Garoto-Formiga (2.9), Alô Você e Aqui Agora (2.4), e empatado com SBT Manhã e Primeiro Impacto. ————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 17/08/2025: Chaves - 1.7 Chaves foi a décima segunda maior audiência/segunda menor audiência do dia na emissora, superando SBT Notícias (1.6), e empatando com SBT Manhã Madrugada. -
184
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Hoje no Multishow - 18/08/2025 10h30 Os ladrões: O cofre (1972/1973) Chaves: Marteladas (1972/1973) Chaves: Zarabatana e chumbinhos (1972/1973) Obs: Dublagem RioSound, a mesma exibida pelo SBT. A diferença apenas é que foi com Lote Quico (em vez daquela imagem toda saturada do lote novo que o SBT passa) ---------------- - 18/08/2025 10h56 Chapolin: Confusão no celeiro (1972/1973) Dr. Chapatin: Encontro às escuras (1972/1973) Chespirito: Garçom desastrado (1972/1973) Não anotei as últimas exibições porque o horário que as séries estão indo ao ar são PÉSSIMOS!!! Mas se o @Raphael quiser eu passo os horários que começou as últimas exibições da semana passada para completar no guia da primeira página
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora