Ir para conteúdo

Papo com o Machado

Featured Replies

Postado

1167481_694273430601305_1596579125_o.jpg

Veja e discuta aqui os videos do "Papo com Machado" !

Todas as Quartas e Sábados - 10h

BIEBER

http://www.youtube.com/watch?v=Ucn3CUVJ11U&list=UUN64X-IVkU3Sxz0R6i_hHQQ&feature=c4-overview

Postado

Tópico movido do Fórum Social para o Fórum Único Chespirito. :s_success:

Postado

Assisti alguns vídeos dele, e gostei muito. Ele é bem enfático em suas ideias, e tem experiência pra fazê-lo. Pra quem pensa em iniciar na dublagem, são imperdíveis.

Postado
  • Autor
Tópico movido do Fórum Social para o Fórum Único Chespirito.

Porque moveu? Esse tópico não tem nada a haver com Chaves, por isso fiz no Social! ;)

Postado

Esse tópico não tem nada a haver com Chaves, por isso fiz no Social! ;)

Como não? O Fórum Único Chespirito é exclusivo para tudo relacionado à CH, incluindo os dubladores. O que não tem nada haver é estar no Fórum Social. :joinha:

Postado

Gosto dos seus vídeos, ele não tem medo de expor sua opinião e sempre da muitas dicas boas em seus vídeos ^_^

Postado
  • Autor
Postado

Como não? O Fórum Único Chespirito é exclusivo para tudo relacionado à CH, incluindo os dubladores. O que não tem nada haver é estar no Fórum Social. :joinha:

Nem lembre, Mula370, porque em 2006 eu vi um tópico sobre "Perguntas ao Mário Lúcio de Freitas" e postei dando esporro no autor do tópico:

Meu amigo, no fórum principal só pode ser criado tópicos referentes a CH!

Movido para o Venda da Esquina!

Ué, e eu não fiz certo?

Claro que não! Esse tal Mario aí, que eu nunca ouvi falar, nem dublador é!

Andy, vc cagou feio agora, heim! Vou mover de volta para o fórum principal.

Mário Lúcio de Freitas é o criador de várias BGMs dos episódios CH, além de BGMs para os programas do SBT...

Isso foi numa segunda-feira, no sábado da mesma semana foi criado um tópico de dúvida de um episódio, e eu postei:

Dúvidas é no Fórum Social, movido!

Não, Andy, se as dúvidas forem relacionadas a Chespirito, é no fórum principal mesmo ;)

Ele levou o tópico de volta para o Principal. Mas naquela semana eu pude concluir uma coisa: a moderação global subiu à minha cabeça e eu estava pisando em tudo e em todos, querendo mostrar trabalho porque estava se aproximando a primeira eleição democrática do FUCH, onde os supermoderadores não ficariam mais imunes das eleições.
Postado

Histórias do @Andy HUAHUAHUA

Postado

Os podres do @Andy para ser mais sensato :blush:

Tudo bem que não foi legal eu ter sido desautorizado em ambos os tópicos, mas também não foi legal eu ter dado esporro nos usuários sem merecê-los.

Postado

Essa foi desenterrou mesmo hein Andy, não lembrava até ler seu post hehehehe. Seu cérebro guarda mais informações que muitos HDs por ai. :P

Mas realmente vc precisou dessa dura, uma coisa era ser desautorizado, e outra é errar. Nesse caso o erro tinha que ser corrigido e com certeza isso foi mais uma experiência para o seu crescimento como moderador/adm. E estamos vendo que esse caso serve como referencia até hoje.

Alias eu gostava de assistir os programas antigos do Papo com o Machado, tenho até um vídeo que gravei na época que iam lançar os DVDs da Amazônia Filmes, quanto o Tata participou do programa e foi apresentado como novo dublador do Chaves:

Editado por sPiDeR

Postado

Grande @@sPiDeR, blz?

Nossa, eu não era fácil, eu estava quase me tornando um Palmeirense versão 2005 da vida (hoje @@Freddie Mercury). E o final que ele teve no ano de 2005 não foi nada bom, felizmente foi dado uma nova chance no ano seguinte e ele saiu com a cabeça lá no alto :D

Ainda bem que eu melhorei no ano seguinte, a ponto de você mesmo ter me indicado a ocupar o seu cargo (que na época eu tinha receio de ocupá-lo).

Dois anos depois, relativo a 2006, foi a vez do Chómpirras sentir na pele o que eu senti naquela ocasião rsrsrs

Aquele abraCHo.

Postado
  • Autor
Postado

O Andy é tipo aquele seu avô que conta várias histórias antigas

Postado

Muio bom o vídeo de hoje, fiquei curioso pra saber mais sobre esse game aí. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026. Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.