Ir para conteúdo

Record vai processar Netflix por imitar propaganda que une Silvio Santos e 'Breaking Bad'

Featured Replies

Postado

1621743_702216236487049_889723585_n.jpgVyRbnhu.jpg

kjBi4Y8.jpg

Postado

Record: De segunda a sexta às 23:15.

Netflix: Quando você quiser.

Netflix wins!!

Postado

Soou mais como provocação e não plágio, mas tanto a propaganda da Record quanto a do Netflix ficaram ótimas.

Postado

Soou mais como provocação e não plágio, mas tanto a propaganda da Record quanto a do Netflix ficaram ótimas.

Sim, até porque a propaganda é idêntica, acrescentando apenas o ''assine Netflix''.

Postado

"Faça como o Silvio Santos, assine a Netflix". Forçaram de mais...

Postado

Ambos estão certos e errados.

É marketing, saibam que quase nada se cria e tudo se copia. A ideia das duas propagandas é ótima, mas querer chorar por uma cópia é demais...

Postado

Talvez a Netflix tenha exagerado na cópia, mas a Record querer processar por isso, acho que é demais...

Postado

Achei bem ridículo citar Sílvio Santos nisso, independente do que ele tenha dito no seu programa.

Postado

Eu acho que isso não é cópia. Tá mais para provocação. O SBT já provocou muitas vezes a Record em chamadas e comerciais e nunca teve problemas por isso.

Editado por iago83

Postado

E quem ganha com isso é a série, que fica cada vez mais conhecida entre os brasileiros.

Eu não assisto em canal nenhum, baixo os episódios na net. :P

Postado

Breaking Bad tá virando moda igual The Walking Dead :D

Postado

E quem ganha com isso é a série, que fica cada vez mais conhecida entre os brasileiros.

Eu não assisto em canal nenhum, baixo os episódios na net. :P

Faz bem.

''A Química do Mal'' é de doer.

Postado

Isso é bom? '-'

Faz bem.

''A Química do Mal'' é de doer.

Brasileiro tem mania de colocar "subtítulos" desnecessários em filmes e séries, tal como "Zathura".

Postado

Isso é bom? '-'

É, não vejo problema na série ficar famosa entre os brasileiros

Postado

Ja virou a mais ou menos 1 mês.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. gustavo lins
    Pior mesmo é quando falam em cola que em espanhol é usado como gíria para falar do traseiro no episódio do sapateiro, a piada fica perdida...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.