Ir para conteúdo

Record vai processar Netflix por imitar propaganda que une Silvio Santos e 'Breaking Bad'

José Antonio

Recommended Posts

Postado

1621743_702216236487049_889723585_n.jpgVyRbnhu.jpg

kjBi4Y8.jpg

Postado

Record: De segunda a sexta às 23:15.

Netflix: Quando você quiser.

Netflix wins!!

Postado

Soou mais como provocação e não plágio, mas tanto a propaganda da Record quanto a do Netflix ficaram ótimas.

Postado

Soou mais como provocação e não plágio, mas tanto a propaganda da Record quanto a do Netflix ficaram ótimas.

Sim, até porque a propaganda é idêntica, acrescentando apenas o ''assine Netflix''.

Postado

"Faça como o Silvio Santos, assine a Netflix". Forçaram de mais...

Postado

Ambos estão certos e errados.

É marketing, saibam que quase nada se cria e tudo se copia. A ideia das duas propagandas é ótima, mas querer chorar por uma cópia é demais...

Postado

Talvez a Netflix tenha exagerado na cópia, mas a Record querer processar por isso, acho que é demais...

Postado

Achei bem ridículo citar Sílvio Santos nisso, independente do que ele tenha dito no seu programa.

Postado (editado)

Eu acho que isso não é cópia. Tá mais para provocação. O SBT já provocou muitas vezes a Record em chamadas e comerciais e nunca teve problemas por isso.

Editado por iago83
Postado

E quem ganha com isso é a série, que fica cada vez mais conhecida entre os brasileiros.

Eu não assisto em canal nenhum, baixo os episódios na net. :P

Postado

Breaking Bad tá virando moda igual The Walking Dead :D

Postado

E quem ganha com isso é a série, que fica cada vez mais conhecida entre os brasileiros.

Eu não assisto em canal nenhum, baixo os episódios na net. :P

Faz bem.

''A Química do Mal'' é de doer.

Postado

Isso é bom? '-'

Faz bem.

''A Química do Mal'' é de doer.

Brasileiro tem mania de colocar "subtítulos" desnecessários em filmes e séries, tal como "Zathura".

Postado

Isso é bom? '-'

É, não vejo problema na série ficar famosa entre os brasileiros

Postado

Ja virou a mais ou menos 1 mês.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...