Ir para conteúdo

Quantas horas por dia você passa no computador?

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Tem dias que fico mais tempo, já outros quase não entro. Se for pra fazer uma média, acredito que fico entre 2 à 3 horas ^_^

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• MVNS

4

• Clark Kent

4

• Chambón

4

• JoelJunior15

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Durante a semana, agora que voltei as aulas, eu fico no pc umas 6 horas, no caso pegando período da tarde e um pouco da noite

Nos sábados, como saio bastante a tarde, somando tudo fico em média umas 5 horas

De domingo é o tempo que fico mais, pegando grande parte da manha, toda tarde e um pedaço da noite. Só fico menos quando vou passar o dia fora

Postado

Tem dias que eu passo direto, desde de manhã até de madrugada e tem dias que eu fico bem menos, depende do que tenho que fazer. Acho que o problema não é a pessoa ficar o tempo todo no PC, o problema é quando a pessoa começa a ficar fissurada por internet e não tem contato com o mundo.

Postado

o problema é quando a pessoa começa a ficar fissurada por internet e não tem contato com o mundo.

Admito que sou assim, passo quase todo o tempo no PC e quase não converso com ninguém pessoalmente. Tenho muito mais contato com amigos virtuais (vocês do FUCH por exemplo) do que os da escola, por exemplo.

Postado

Pra você é muito ruim isso MVNS, porque você ainda é uma criança. Tem que se divertir, correr, jogar futebol, e fazer coisas desse tipo. Aproveita isso, enquanto é tempo.

Postado (editado)

Sou tímido pra cacete. E futebol é uma das coisas que eu mais odeio.

Editado por MVNS
Postado

Eu falei futebol, mas pode ser qualquer esporte ou exercício. Natação, corrida, qualquer coisa que o distraia um pouco, e que esteja exercitando seu corpo.

Postado

Andar de bicicleta por exemplo, é o que eu mais fazia até uns 12/13 anos.

• Curtir 1
Postado

Andar de bicicleta por exemplo, é o que eu mais fazia até uns 12/13 anos.

Isso eu fazia quando meu primo vinha aqui em casa, tinha duas bicicletas (uma era do meu pai) e cada um andava em uma. Mas meu pai vendeu a dele e não sei quando irei andar de bicicleta de novo (odeio andar sozinho e meu bairro não tem crianças da minha idade, pelo menos não que eu conheço)

Postado

Pra você é muito ruim isso MVNS, porque você ainda é uma criança. Tem que se divertir, correr, jogar futebol, e fazer coisas desse tipo. Aproveita isso, enquanto é tempo.

Que pergunta se no céu tem pão e morre.

Eu tenho vida fora do PC. Chata e nada emocionante, mas tenho. :P

• Curtir 1
Postado
odeio andar sozinho e meu bairro não tem crianças da minha idade, pelo menos não que eu conheço

Eu pegava a bicicleta e andava que nem um louco por toda a cidade até altas horas da noite HUAHUAHAHUA as vezes sozinho e as vezes acompanhado.

Postado

Mais ou menos uns 40% do meu dia !

• 2 semanas depois...
Postado

Eu normal mente fico 14 horas na semana 20 no final de semana

• Curtir 2
Postado

Eu fico geralmente umas 2/4hrs em dias de semana, e no fim da semana fico umas 6/7hrs em média.

Vida social eu tenho, só que eu gostaria de ter mais, acho ela monótona e esse é um dos meus maiores conflitos na adolescência.

Postado

Durante à semana, 1h à 2h horas por dia. Na fim de semana eu fico mais, varia de 5h à 6h horas...

Eu já fui muito viciado na internet, e isso acabou atrapalhando minha vida social. Recomendam que procurem ter um vida fora da internet, podem ter sérios problemas no futuro. ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      48

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      8146

QUADRINHOS & GIBIS

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      35

Tópico das Demais Emissoras de TV

5. E.R
      25

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...