Postado 4 de Março de 2014 11 anos Aqui aparecem normal... Sim, estão aparecendo sim... Editei o meu post.
Postado 4 de Março de 2014 11 anos Autor OS (QUASE) MUNDIALMENTE PERDIDOS: EPISÓDIOS QUE SÓ O SBT POSSUI! CHAVES: CHAPOLIN: DR. CHAPATIN: http://www.youtube.com/watch?v=L0YWDuJ6jCc (Fiquem atentos para as próximas listas!).
Postado 5 de Março de 2014 11 anos A versão das novas vizinhas, que tem uma das partes perdidas mundialmente é a versão de 1978 essa do vídeo abaixo:
Postado 30 de Agosto de 2017 8 anos CARAMBA QUE ACHADO! Ótimo, depois de tanto tempo finalmente uma foto mais iluminada e nítida. O logo nem atrapalha tanto. Pelo jeito eles pretendiam lava-lo com sabão em pó.
Postado 30 de Agosto de 2017 8 anos Foi postada pela página oficial. Bem que eles podiam postar também "As interrupções" (1972)
Postado 31 de Agosto de 2017 8 anos Agora, Clark Kent disse: Pena a foto estar cheia de logo Amanhã vejo se consigo tirar pelo menos esses "ch"
Postado 31 de Agosto de 2017 8 anos Belíssima qualidade. A foto só me fez ter mais vontade ainda de assistir esse episódio algum dia. Pena que a chance é quase zero, se depender da TELEVISA!
Postado 31 de Agosto de 2017 8 anos Este é um post popular. 12 horas atrás, Gordon Botijão disse: Amanhã vejo se consigo tirar pelo menos esses "ch" Ta ai Não ficou uma coisa que se diga "Minha nossa! como está perfeito!", mas era só pra diminuir um pouco a poluição Spoiler Eu também tentei tirar esse logo escrito "El Chavo del Ocho", mas não ficou muito bom, então desfoquei um pouco. Editado 31 de Agosto de 2017 8 anos por Gordon Botijão
Postado 1 de Setembro de 2017 8 anos Ficou ótimo. Quem sabe uma hora aparece uma foto de "Goteiras na Casa do Seu Madruga".
Crie uma conta ou entre para comentar