Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Criei esse tópico para conhecer melhor pessoas que vivem fazendo vídeos no YouTube. Pode ser internacional também. Se posta aqui notícias, postagem de novos vídeos e curiosidades. Cito alguns: INTERNACIONAIS: • Onision • Joey Graceffa • Shane Dawson NACIONAIS: • Porta dos fundos • Nostalgia • Ahsefordeu
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Meus favoritos: -- Nobreza -- Zangado -- BRKsEDU -- Porta dos Fundos -- League of Super Critics -- zosblinha
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos AmbuPlay Zangado Fiaspo Games Colonia Contra Ataca AssopraFitas Mamilos Molengas Vicio Medonho Sigma [Historia De Terror]
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos De comédia curto : Porta dos fundos Galo frito Chico Rezende Canal javipior
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Games: - BRKsEdu- Colônia Contra-Ataca- AssopraFitas- Fiaspo Games- Nobreza Games- Zangado- Canal Jogos Antigos- Ou Dorme Ou Joga- Gameplayrj- Guilhermeoss- YouGameTubeBR e YouGamePlayBR- CineMassacre (Angry Video Game Nerd e James & Mike Plays)Vloggers:- Cauê Moura- Canal Canalha- Invento Na Hora- Canal FalaPH- Canal Nostalgia (vejo por informação)- Papo Com Machado (canal do Nelson Machado, dublador do Quico na Maga)Humor:- Porta dos Fundos (se bem que não é mais tão engraçado quanto antigamente)- Parafernalha (mesmo não curtindo muito o novo estilo)- Galo FritoTerror:- TirantGamer- StrongstarProds (o quadro "Creepy Videos")- AmbuPlay- TerrorGamesBionicTem vários outros mas esses são os que eu lembrei agora.
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos - Ni do badoque - Galo frito - O Não Famoso - Porta dos fundos
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Gosto desse: http://www.youtube.com/user/victor235videos . Tá parecendo o Iago, no tópico "Que sites você acessa". "Eu acesso a ACPA TV." Ahusahuahsuashaushaushausha
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Eu entendi a zuera, se tem alguém que entende disso sou eu. /vampire