Ir para conteúdo

Risadas de Carlos Villagrán

Enzito

Recommended Posts

Postado (editado)

Calma, estou apenas dando uma opinião!

Cara, não quero criar confusão, somos amigos cara! Você leva as coisas pro lado pessoal! E se quiser avisar, falar ou algo, EU POSSO, pois tenho direitos como todos vocês!

Tá serto.

Não precisava você recolocar isso em um outro tópico, eu já ia pedir para a moderação mesclar um tópico com outro.

E por favor, vamos encerrar esse assunto. Já estamos desviando do assunto principal no tópico.

A primeira cena é uma das mais hilárias do seriado. :lol:

A cara do Seu Madruga depois de ficar molhado é sencacional... :P

---

E já que foi desnecessário criar o tópico, acho que a moderação poderia fechar o tópico.

Realmente foi mancada minha, foi mal.

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Postado
Mas você não vai me comer, hein?!

Oxi, que isso rapaz!

Postado

PQP, beleza discutir, agora arranjem um assunto bom. :D

E Leonardo, de certa você tá errado, é a mesma coisa de moderação de terceiros que no caso quebra uma regra. Quando quiser que um tópico seja fechado vá até o Cobranças e explique lá o motivo. ;)

Postado
E Leonardo, de certa você tá errado, é a mesma coisa de moderação de terceiros que no caso quebra uma regra. Quando quiser que um tópico seja fechado vá até o Cobranças e explique lá o motivo.

OK, me lembrarei disso aCHiles, mais como disse o Enzo:

vamos encerrar esse assunto
Postado

Calma, estou apenas dando uma opinião!

Opinião é "EU achei esse tópico inútil.", o que você fez foi transformar a sua opinião em uma ordem, primeiro que você não é o tipo de membro que diz o que é certo e errado, você já fez muita mer** aquil, e segundo: a moderação já viu o problema provavelmente. Ficar discutindo só vai dificultar as coisas na hora de mover os posts para o lugar correto.

Postado
opinião em uma ordem

Bruno, eu não dou ordens, essa é minha maneira de opinar!

Postado

Tá bom pessoal, por favor não toquem mais nesse assunto. ;)

Deixe que a moderação tome as rédeas do futuro do tópico. :ohok:

Postado

Da ultima vez que eu vi, moderação de terceiros era contra as regras.

Postado

Mas é contra as regras...

Leonardo está se agitando para as inscrições:

Por enquanto.... (quem sabe)

Postado
agitando para as inscrições:

De novo esse papo! Isso eu escrevi de brincadeirinha!

repito:

NÃO VOU ME INSCREVER

Postado

Muito bem. Apenas para reafirmar o que já foi ventilado, apesar de não constar nos termos de uso, a prática de moderação de terceiros é proibida, sendo que já existe a equipe de moderação para julgar o que é ou não inútil. Isso já rendeu muitos aborrecimentos no passado, e esperamos que não volte a se tornar um hábito.

E para completar, isso poderia sim ter sido postado no tópico de Erros CH (se é que já não foi postado). E como o tópico rendeu mais posts alheios ao assunto do que utilidade, vai para o destino correto :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...