Ir para conteúdo

A PRAÇA É NOSSA

Featured Replies

Postado
Acho que a produção do sbt paga 5 mangos a cada pessoa da platéia pra elas rirem, pq não é possível que em toda piada que eles falam 90% da platéia ri. :headscratch:

Não é 5 mangos não, é R$ 10,00 pra cada uma

Tem a parte da platéia q as mulheres recebem pra rir (são sempre as mesmas toda semana, eles já são treinadas), e a parte dos convidados (onde eu fiquei)

ELas já devem ser treinadas até pela maneira de rir.A risada é sempre igual.Parece uma gravação.

Postado
Acho que a produção do sbt paga 5 mangos a cada pessoa da platéia pra elas rirem, pq não é possível que em toda piada que eles falam 90% da platéia ri. :headscratch:

Tem a parte da platéia q as mulheres recebem pra rir (são sempre as mesmas toda semana, eles já são treinadas), e a parte dos convidados (onde eu fiquei)

Isso mostra o quanto o programa é engraçado ... pagar pra rir é dose. :closedeyes:

Postado

Nossa que coisa

Pessoas treinas pra rir

Sacanagem darem deizão pra platéia rir hein... Se fosse assim eu ia ter um monte de notas de $10 aqui em casa

Postado

Por 10 reais eu ria até de piada de pontinho. É 10 reais por cada riso ou pelo programa todo?

Deve ser o Seu Madruga que patrocina a Praça, afinal, ele tem dinheiro até pra pagar a risada do Chaves.

Postado
Isso mostra o quanto o programa é engraçado ... pagar pra rir é dose. :closedeyes:

É engraçado sim, mas ninguem ri tanto com nenhum programa, nem vendo episódios ineditos de CH eu dou mtas risadas.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=20...;aid=1201635036

Esse e o dapena são os melhores da praça atualmente, in my opinion.

Postado

Cara se tirou foto com o CA...

Que me deixar com inveja??

Ai se fosse eu...

Postado

Suspeitei desde o Princípio! ;)

Tá certo que o programa é engraçado, mas é impossivel rir de todas as piadas.

Postado

Eu pensei que as risadas fossem uma gravação

As pessoas riam na plateia tb, mas eu pensava que era tipo CH, risadas gravadas.

Michel, vc tem autógrafo do CA?

Postado

ADORO VER A PRAÇA É NOSSA d+++ adoro ver o quaadro da Lívia Andrade

a Dona Dadá....alguem em mais foos dela na praça fazendo favor brigado.

Postado

O que fizemos recentemente pra aparecer tantas garotas no fórum? :assobiando:

Postado
  • Autor
ADORO VER A PRAÇA É NOSSA d+++ adoro ver o quaadro da Lívia Andrade

a Dona Dadá....alguem em mais foos dela na praça fazendo favor brigado.

li4-2f62a0e204.jpg

li1-85b69426d9.jpg li2-81f599c5ba.jpg

. Dona Dadá (Lívia Andrade)

li3-62ed74367d.jpg li5-954569728f.jpg

:joinha:

Postado

Semana passada foram gravados Jeca Gay, Eta fuminho bão, Magela, Laloca (novo) q não foram ao ar ontem. Eles gravam a mais e usam o suficiente pra preencher 1:30 h

Postado

Como eles gravam a mais e colocam na outra semana???

Porque se fizerem isso o CA vai usar a mesma roupa todo dia?? Não...

Postado

Não, eles simplesmente não exibem os tais quadros.

Postado

Aff que idiotice

Faz o roteiro, grava o quadro e não passa??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.