Ir para conteúdo

Aprendiz - Celebridades (2014)

Featured Replies

Postado

Tópico sobre a nova temporada do reality-show, que será só com celebridades (sic) e estreia na Record em Abril.

Elenco: Andrea Nóbrega, Ana Moser, Beth Szafir, Maria Cândida, Priscila Machado, Mônica Carvalho, Michele Birkheuer, Amon Lima, Christiano Cochrane, Pedro Nercessian, Nico Puig, Raul Boesel, Kid Vinil, Nahim e Alexia Deschamps.

Postado

Esta edição não é ''O Aprendiz 10'' e sim ''O Aprendiz - Celebridades'', pelo menos está datado assim.

  • 1 mês depois...
Postado

Aqui a parte de ontem que foi da hora, até os 24:13: http://youtu.be/55IiHqyGbYE?t=21m57s

Volume de vendaaaaaaaaa, falei claramenteeeeeeee. :lol:

E o eliminado de ontem foi o Nico.

Postado

Tópico sobre a nova temporada do reality-show, que será só com celebridades (sic) e estreia na Record em Abril.

Elenco: Andrea Nóbrega, Ana Moser, Beth Szafir, Maria Cândida, Priscila Machado, Mônica Carvalho, Michele Birkheuer, Amon Lima, Christiano Cochrane, Pedro Nercessian, Nico Puig, Raul Boesel, Kid Vinil, Nahim e Alexia Deschamps.

Engraçado, sao celebridades e eu nunca ouvi falar de nenhum desses.

Postado

Desde já torcendo pra Maria Cândida e pra Beth Szafir. Pra Maria porque ela é a mais experiente e parece ter mais visão de liderança e pra Beth pra ela continuar causando no reality pra tretar com alguém fazendo apenas o que ela é: ser rica.

Postado

Torço pelo Kid Vinil e peguei simpatia pelo Amon *0*

Não esperava, mas não torço pelo Nahim...ele pareceu ser chatérrimo na prova de ontem.

  • 4 semanas depois...
Postado

Gentili e Nóbrega são estrelas de prova de Aprendiz Celebridades

625_315_1400969486gentili_n%C3%B3brega_a


Danilo Gentili e Carlos Alberto de Nóbrega, dois artistas do SBT, estão sendo anunciados como principais estrelas de uma prova de Aprendiz Celebridades, reality show da Record. Eles foram convidados pela equipe Next, de Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto, para um jogo beneficente em Barueri, na Grande São Paulo, neste domingo (25). Os humoristas, porém, não foram liberados pelo SBT para aparecerem na emissora concorrente.

Andréa Nóbrega, por meio de sua assessoria, divulgou em seu perfil no Instagram o "Jogo de Futebol das Celebridades". Entre os artistas confirmados, estão Edu Guedes e Adriana Araújo, contratados da Record, e os cantores Maurício Manieri e Mariana de Belém. Os dois artistas mais conhecidos, entretanto, são Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili.

A assessoria da participante de Andréa não confirma a participação dos dois artistas do SBT.

Um diretor do SBT procurado pelo Notícias da TV confirma que não autorizou a participação dos dois artistas da emissora no programa da concorrente. "Não liberei nada", disse.

aprendiz(1).jpg


A prova que definirá qual equipe terá um participante demitido por Roberto Justus tem previsão para ir ao ar na próxima quinta-feira (28), quando Aprendiz concorrerá com A Praça É Nossa. Em abril, o Notícias da TV informou que Carlos Alberto de Nóbrega, incomodado com uma provocação de Justus, afirmou ter reeditado um programa às pressas para competir com o reality da Record.

Carlos Alberto de Nóbrega retornará de viagem na manhã deste domingo e, em seguida, deverá ir até Barueri. Danilo Gentili não se manifestou até a conclusão deste texto.

Notícias da TV

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu também gostava bastante da vinheta da Copa de 2022, a música martelava na minha cabeça. Também gostava muito da música da entrada em campo, dava até arrepio de ouví-la vendo as bandeiras gigantes das duas seleções que disputariam as partidas: E eu só vou assistir na Globo porquê gosto da musiquinha de gol deles, dá muita animação ouví-la, espero que não a mudem neste ano:
  4. Chespirito o Rei do Humorr
    Chespirito o Rei do Humorr postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Esse ano o "Vila do Chaves" completa 21 anos de existência, desde a sua formação como um site até o seu canal no YouTube , foram anos de dedicação ao universo CH e hoje nesse tópico escreverei a sua história e sua trajetória na internet. No ano de 2005 , Felipe Ernesto era dono de um site dedicado ao Seu Madruga (o único site dedicado ao personagem naquela época) que teve um certo destaque na internet e não demorou muito para ter o seu primeiro Colaborador , com a entrada do Yves Mariano dono do site também de CH "Limpando a Vila" , muitas ideias foram implementadas e houve uma necessidade de haver uma junção do site "Seu Madruga" com o site "Limpando a Vila" , dando margem a criação de um site próprio reunindo todas as ideias propostas pelo Felipe e pelo Yves e assim veio o Site "Vila do Chaves". Ainda no mesmo ano de 2005 , nascia o "Vila do Chaves" reunindo tudo que era de CH , notícias , Curiosidades , a vida dos atores , Trilha sonoras é muito mais , tendo a coluna do "Limpando a Vila" destacado logo na página inicial do site e o que dava certo com os sites "Seu Madruga" e "Limpando a Vila" , acabou dando certo também com o recém criado "Vila do Chaves" , tendo incríveis mil visitas únicas por dias . Em 2006 , graças a ascensão do site , Felipe e Yves foram convidados para participarem do programa "Charme" da Adriane Galisteu do SBT , mostrando que o site estava furando a bolha naquele período . Até 2010 foram inúmeros trabalhos realizados pela dupla no site , mais surpreendentemente o site chegou ao seu fim pelo motivo até hoje nunca revelado , em 2011 até foi criado o "Blog Vila do Chaves" comandado pelo próprio Felipe Ernesto para continuar os trabalhos do site anterior , mais sem muito sucesso e sendo abandonado após 4 meses com 7 postagens publicadas . Com os trabalhos encerrados , Felipe e Yves migraram seus trabalhos pro Facebook, onde a página se encontra no ar até hoje , com o Yves Mariano como Moderador , e tendo uma conta também no YouTube, onde eram postados pequenos trechos dos episódios de Chaves e um filme completo do Chespirito , porém o Felipe tinha uma vontade de fazer conteúdos próprios nesse canal no YouTube , mas sua timidez atrapalha demais para a realização desses projetos, que ficaram arquivadas até o ano de 2019. No ano de 2019 , já com a sua parceira Carla Martins e com a sua produtora "Garoa Produções" , a vontade de fazer contudo pro YouTube ressurgiu após o encontro de negócios com o Renan Garcia , que se mostrou ser também um grande fã de Chaves , unindo as ideias e o entrosamento nesse universo , Felipe convidou o Renan para fazer parte do projeto "Canal Vila do Chaves" e bem.....o resto é história! ❤️ E essa foi a história do "Vila do Chaves" , desde o site em 2005 até o seu canal em 2019
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 162 (1977): Un Chapulín en Acapulco El Chavo ✔️ Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 20 (1973): Médicos en quirófano / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 72 (1975): Clases de guitarra

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.